Ronaldo Fernandes
Novato
nadof51@yahoo.com.br 12

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (12)


 
Ronaldo Fernandes
Antes de trocar qualquer peça verifique as velas, se for velas comuns, mesmo novas, causam esses defeitos no carro. Troque por velas de iridium. Gastei uns 1.600,00 com o meu EX 2010 trocando peças sem necessidade, quando substitui as velas por velas de iridium acabou o problema.

Meu Accord morre andando
Honda Accord  
Não consigo descobrir o que acontece com meu Accord. Não sustenta a aceleração e apresenta dificuldade para ligar. O motor vira, mas não segura a aceleração. Já passei scanner e nada foi detectado. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Será o distribuidor? Ou a bobina? Preciso de ajuda. Abraços, Rogerio.
Ronaldo Fernandes
Rogério, já postei aqui sobre esse problema, que o meu Accord ex 2010 também apresentava. Defeito idêntico. Depois de trocar 3 peças, inclusive bomba de gasolina e não resolveu, descobri que eram as velas do carro não eram especificadas pra ele, velas comuns. Substitui as velas por velas de iridiu e o problema foi resolvido, marcha lenta ficou normal, desempenho do carro, não morreu mais.

falhação
Honda Accord  
to com um accord v6 ano 93/94 rpm dele nao passa de 3.500 parada e andando tbm nao oque pode ta acontecendo sera ja troquei censor de rotaçao mais nao adianto tbm ja nao sei mais oq faço
Ronaldo Fernandes
Verifique a pressão da bomba de gasolina, se estiver normal verifique as velas, as velas tem que ser de iridium, que tem durabilidade de 60.000KM. Não coloque velas comuns.


Accord Ex Sedan 94/95 2.2 16v Desligando o Motor durante condução
Honda Accord  
Meu Honda Accord 94/95 Ex 2.2 16v está Desligando o Motor (morrendo) de repente durante a condução do veículo e só volta a pegar na partida depois de 2 ou 3 minutos mas volta a morrer após andar alguns metros, já troquei filtro de combustível, filtro de ar mas não adiantou ! O que pode ser??? Será que a bomba de combustível está ruim ? Ou os bicos injetores ? Detalhe que quando o LIGO e deixo parado ele também morre mas demora mais tempo ligado do que andando. Socorro !!! Gosto muito desse carro e um ótimo veículo mas nem sei mais o que fazer !
Ronaldo Fernandes
O meu Accord ex 2010 estava com o mesmo problema, levei em 3 oficinas, cada uma trocou uma peça, refil da bomba de gasolina, sensor de fase. Por fim queriam trocar a caixa de fusíveis, que custa 2.400,00. Um mecênico, que trabalhou na honda, olhou o carro e disse que é muito difícil estragar uma peça. Ao conferir as velas viu que eram velas comuns, então trocou por velas de iridium e o carro ficou normal, melhorando consumo, marcha lenta e desempenho. Velas de iridium.




 
Ronaldo Fernandes
Já resolvi o problema. Troquei as velas por velas de iridium. Acabou o problema.


lenta oscila muito
Honda Accord  
ola amigos tenho accord 95 desde entao ja troquei cabos ,velas,bobina, sensores,atuador,verifiquei entrada ar ar falsa,mas nada de achar o defeito da lenta.Agora só liga depois de 2 ,3 partidas depois da umas pipocadas falhadas pega mas com a lenta instavel.Quando eu paroo carro pra desligar a lenta fica louca o giro sobe muito desce muito rapido e fica assim tempo todo ate eu desligar a chave,alguem pode me ajudar ou ja teve esse tipo de problema ,grato;
Ronaldo Fernandes
Ola amigo, tenho um Accord EX 2010 e o carro estava apagando o motor e custava a pegar. Fiquei com esse problema quase 30 dias, passei por 3 oficinas, gastei uns 1.600,00, no fim, um mecânico que já trabalhou na Honda olhou o carro e as velas, que tinham sido trocadas em uma das oficinas não eram especificadas para o carro. Ele substituiu as velas (3 polos) e colocou velas de iridium, que são especificadas para o carro e o problema foi resolvido, melhorou a marcha lenta, desempenho do motor e etc. É só colocar velas de iridium.