Marcello Correa
Novato
marcello0434@gmail.com 4

Perguntas

Respostas

cambio
Honda Accord  
OLá, tenho um accord 92 inteiro automatico, teto solar funciona td na cor dourado e por dentro vermelho impecável um belo carro, tem um vazamento de oleo na caixa de cambio que me preocupa o mecanico falou se eu trocar o oleo de cambio ele nao anda mais ai tem que fazer o cambio , alguem ja passou por isso?
Marcello Correa
Olá André, parabéns pelo seu carrão! Em janeiro faz um ano que comprei um Accord 1994 e com todos os mitos que envolve esses belos carros, esto muito satisfeito com o meu, inclusive hoje, resolvi ir ao mercado e o mesmo não funcionou, amanhã vou atrás do problema. Estava preocupado com o óleo do câmbio (automático), pois o dono (primeiro) que me antecedeu mostrou não se importar com a manutenção do mesmo, pesquisei bastante sobre a complexidade da troca desse óleo e acabei achando um profissional muito competente, troquei os 6 litros (não foi o original da honda) que custou R$ 28,00 cada e paguei de mão de obra R$ 400,00, apesar de sujo o mecânico disse que meu câmbio vai rodar mas 20 anos tranquilamente, basta dirigir de forma suave, evitando arrancadas fortes, me pediu que andasse mais 10.000 km e trocasse o óleo outra vez para deixá-lo totalmente limpo. Alguns me disseram que um câmbio ao rodar muitos anos (kms) ele fica meio que viciado, aí quando troca o óleo tudo é alterado e pode pifar de vez, no meu não aconteceu isso. Espero ter ajudado, apesar do livro q acabei escrevendo (rsrsrs).

Honda Accord 1994 LX Aut.
Honda Accord  
Pessoal, alguém reformando um Accord 1994 Automático? Estou me desfazendo do meu. Meu carro não compensa arrumar. Muitas peças para trocar e não tenho verba. O doc está no nome do meu tio que infelizmente faleceu. Não há muito o que fazer. Preciso de uma ajuda.
Marcello Correa
Olá amigo, preciso das hastes ou abas (não sei o nome daquilo) que vem preso ao para-lama, são duas peças (uma para cada lado), acho que o nome mais correto seria spolier. caso tenha aguardo seu retorno. Boa sorte com as vendas das peças do carro.