Carlos Bagatim
Novato
Trindadeconsultor@hotmail.com 10

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (10)






troca do sensor de velocidade
Honda Accord  
Pessoal preciso da ajuda de vocês, tenho um honda accord 94 vtec e quero eu mesmo trocar o sensor de velocidade alguém poderia me informar onde essa peça fica no carro? desde já agradeço a todos.
Carlos Bagatim
Amigo já troquei do meu achei no site bermano pecas boas e baratas, é simples de trocar olhando de frente do motor tera o distribuidor esta localizado bem em baixo do distribuidor, muito fácil trocar, no meu apresentou problema de ficar piscando a d4, significando que so estava funcionando da marcha 1 a 3.


barra estabilizadora do accord
Honda Accord  
boa tarde pessoal eu tenho um honda accord 1994 e eu queria estar colocando aro 20 nele porem tem uma barra estabilizdora na suspenção trazeira que acho que vai ficar pegando sera que se eu remover ela isso pode dar problema nele e não tem como eu fazer o teste porq essa furação da roda 4x114,3 não tem em qualquer lugar vou mandar furar uma roda mas não quero gastar dinheiro atoa sem saber essas duvidas desde ja obrigado
Carlos Bagatim
Amigo quando comprei o meu accord 95 o ex dono deixou a barra estabilizadora quebrada e ficou andando resultado para brisa trincou, comprei outra barra recuperei a antiga, usei as bieletas do opala, serviu prefeito e custo muito baixo, pensa se retirar barra de estabilidade traseira pode ter este risco e um detalhe a barra serve para evitar rolagem em curvas.


Vazamento Óleo Vermelho Accord 1996
Honda Accord  
Saudações, pessoal. Tudo bem? Comprei um Honda Accord 1996 e percebo que todo dia pela manhã tem uma pequena poça de óleo vermelho, provavelmente do câmbio automático. Podem me falar sobre este problema? Agradeço! Um forte abraço!
Carlos Bagatim
Se o vazamento for do lado do motorista, é da direção hidráulica, é na ligação do reservatório com cremalheira, o óleo estava muito fino fui completando ate engrossar chegou um hora que não vazou mais estava pensando trocar os reparos da direção não precisou observa este detalhe, hoje não vaza nem mais uma gota.