André Ricardo Regali
Novato
andre.regali@hotmail.com 6

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (6)

estou com uma kia Sorrento 2008 quando fria falha e faz fumaça branca já foi revisada toda parte de injecao .oque pode ser isso
Kia Sorento  
Bom dia estou com uma kia Sorrento diesel 2008 quando fria ela falha e faz muita fumaça branca .Já foi revisada toda parte se injeção bomba bicos e filtros diesel e continua o defeito oque pode ser isso .
André Ricardo Regali
Pela sua descrição de quando estar "fria" será necessário checar os retentores das guias de válvula do cabeçote, e os selos de vedação da turbina. Sem susto é normal depois de uma certa quilometragem, ou pelo modo de condução.


Sorento Diesel fraco em subidas
Kia Sorento  
Bom dia a todos. Comprei um sorento diesel automatico 2008 há um mês. Na subida ele parece um carro mil com ar condicionado ligado. Anda a 10 km/h e parece que sequer vai conseguir subir. Essa fraqueza também é perceptível ao passar por lombadas. Alguém aqui que tem sorento desse modelo pode me dizer se isso é normal e, caso não seja, qual o problema provável? Att. Daniel Antonio
André Ricardo Regali
Com certeza não é normal, o seu motor que é 2008 tem a turbina de geometria variável e muito provavelmente o seu acionamento está em conflito de parâmetros de rotação, será necessário levar numa autorizada e passar no scanner para uma informação mais precisa.



Gasolina Podium BR
Kia Sorento  
Boa noite, alguém poderia me informar se a gasolina Podium deu problema no sistema de injeção do carro, só abasteço meus carros com ela mas na autorizada quando comprei o Sorento me disseram para não abastecer com ela pois a luz de injeção ficaria acesa no painel, já aconteceu com alguém? Obrigado.
André Ricardo Regali
Boa noite Edson, eu conheço e uso a Pódium desde o seu lançamento, desde a época onde ela era translúcida como água, mas enfim a sua concessionária falou algo sem sentido, pode usar sem medo, ela só trás benefícios e o seu desempenho é insuperável. Tenho inúmeros bons exemplos do seu uso nos carros e principalmente motos que tive ao longo dos anos, tanto usando intensamente como ficando parada no tanque da moto por mais de um ano, e não estraga ou afeta qualquer sistema. Sds.