Wladmir Oliveira Cabral
Novato
wladmir@conecnew,com.br 5

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (5)

Kit gás no Sorento 2.4 2011
Kia Sorento  
Olá amigos, Gostaria de saber se alguém já instalou um kit GNV no Sorento, qual modelo, quanto custou e qual o consumo no gás comparado a gasolina. Obrigado!
Wladmir Oliveira Cabral
O meu é cinco passageiro e coloquei dois cilindros de 8m totalizando 16m no compartimento que existe no fundo da mala para o encaixe da terceira fileira de banco assim fiquei com a mala livre quem olha não diz que meu carro tem gás. na cidade 8 a 10 Km por metro de gás e na estrada com velocidade 80 a 100 km já fiz 14 Km por metro de gás.

Gasolina Podium BR
Kia Sorento  
Boa noite, alguém poderia me informar se a gasolina Podium deu problema no sistema de injeção do carro, só abasteço meus carros com ela mas na autorizada quando comprei o Sorento me disseram para não abastecer com ela pois a luz de injeção ficaria acesa no painel, já aconteceu com alguém? Obrigado.
Wladmir Oliveira Cabral
comigo acontece só que não tinha esta informação obrigado já estava achando que podia ser problema, mas eu tive um honda civic que também é japonês e na concessionária pediam para só colocar gasolina comum nada de gasolina aditivada. show

vasamento de cambio
Kia Sorento  
meu cambio automatico começou com um vasamento, mandei lavar por baixo e completar o oleo e parou de vasar, quando fiz uma viagem voltou a vazar, chega a molhar todo o carro por baixo, como resolver?
Wladmir Oliveira Cabral
Um amigo me relatou que apos um das muitas viajem que fez aconteceu uma coisa similar só que estourou a caixa de marcha e ele relata que havia uma ligação deste tipo de problema com o piloto automático que mantinha a mesma rotação do motor do veiculo durante muito tempo em um giro alto. vc usou o piloto automático nesta viagem? Não sei quem passou esta informação para ele mas posso procurar saber se for do seu interesse achei curioso.