Wagner Martins
Novato
pr_wagnermartins@hotmail.com 11

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (11)




Dica sobre pneus
Renault Clio  
Gostaria de saber o seguinte o certo do pneu clio é 175x65x14 o falaram que o 185x65x14 é melhor ainda, essa informação procede?
Wagner Martins
Segundo o manual do Clio a medida certa é 175x65x14 portanto nada de ir no que falaram. Boa sorte com a nave e bom dia Cleberson!


Som
Renault Clio  
Boa tarde Amigos! Meu Problema é o Seguinte minha bateria arrio e meu Rádio Original de fabrica parou de tocar e tbm na esta pedindo o codigo alguem ai sabe como faço pra configurar isso?
Wagner Martins
Bom dia Washington! Simples, baixe esse app na Play Store: "Renault Radio Code Generator" Siga as instruções do app e seja feliz com seu radio funcionando novamente! Abraços, Wagner Martins Clio RL 02/03 Completo

mp3 player compatível com controle no volente
Renault Clio  
Quais as marcas e modelos dos mp3 player compatível com o controle no volante?
Wagner Martins
Boa tarde Alain, td bem? Verifique alguns modelos da Pionner pois existem alguns que são compatíveis sim, não sei te dizer quais são mas pode pesquisar que irá encontrar informações a respeito. Abraços

Direção Hidraulica
Renault Clio  
Por favor, comprei um Renault Clio 1997 e o vendedor disse que ele era com Direção Hidraulica, mas acho que deve estar com problemas , pois esta muito duro par dirigir o carro, minha pergunta é: Todo Renault Clio vem com direção Hidraulica??? posso ter sido enganado??
Wagner Martins
Bom dia Antonio, td bem? Dificilmente o vendedor tentaria te enganar dizendo que o carro tem direção e ele não ter mas em contra partida vai saber, vendedor é vendedor né? (Claro que não generalizando mas...) Meu conselho seria que vc levasse seu Clio até um mecânico e pedisse pra ele dar uma verificada, em menos de dois minutos vc vi saber o que está acontecendo com seu carro. Abraços amigo.


 
Wagner Martins
Bom dia Douglas, td bem? Independente da quilometragem a especificação correta é 10w40 ou 5w40 Semi Sintético ou Sintético, A grande maioria prefere o ELF mas fica a seu critério. Abraços

Pestana Externa Dianteira externa Clio 4 portas
Renault Clio  
Boa tarde! Alguém sabe onde encontrar a pestana externa, porta dianteira esquerda do clio 4 portas ano 2008? Nas concessionárias só vende o kit das borrachas da porta toda! e não encontro no mercado paralelo!!!!! Grato.
Wagner Martins
Boa tarde Ricardo, td tranquilo? Estava a pelo menos um ano procurando a pestana esquerda do motorista para meu Clio 2002 1.0 16V e depois de algumas idas e vindas em alguns desmanches consegui encontrar pois não achava em loja alguma (MercadoCar e RR Parts foram algumas que me indicaram mas que além de não ter ainda me avisaram que não teriam previsão de chegada). Então meu conselho pra ti é que procure as pestanas em desmanches pois é quase certo de que vc consiga encontra-las por lá. Abraços e boa sorte com seu Clio. :D