Tiago Rosalino de Oliveira
Novato
tiagooliveira47@gmail.com 4

Perguntas

Respostas (3)

acelerado o motor
Renault Megane  
alguem sabe como explodir essa merda de megane. que porra de carro que da problema assim. e nao consigo vender essa desgraça...
Tiago Rosalino de Oliveira
Só riscar um fósforo e jogar no tanque KKK... Brincadeiras a parte, o Megane é um excelente carro e alguns donos não cuidaram como devia, se comprou de segunda mão você foi um dos donos que não tiveram a sorte que eu tive, pois peguei com 65 mil km e hoje está com 106 mil, não tenho absolutamente nada para reclamar a não ser que ele consome muito para um carro 1.6 manual. Claro, faço manutenção preventiva e cuido dos detalhes rotineiros.

 
Tiago Rosalino de Oliveira
Cara, para un carro 2.4 no peso do Sorento o consumo ta ótimo. Meu Megane 1.6 manual, faz 6.5 com álcool na cidade e é um carro 2011, bem mais leve que o Sorento. O HB20S faz média de 6 com ar ligado sendo 2015... Então veja que o seu tá bem melhor, além de carregar 7 pessoas.

 
Tiago Rosalino de Oliveira
Faz tempo o post mas vou comentar. Tem certeza que todos são motores ou se refere ao RN que é praticamente um CHT? O motor do 1.8 RT é um volvo na verdade e assim como todos os R19 é um senhor carro! Pelo preço nem fusca!