Daniel.Uramg
Novato
daniel.uramg@gmail.com 4

Perguntas



Respostas

Luz do painel
Kia Sorento  
Tenho uma sorento 2.4 ex 2010/2011, toda vez que ligo o farol desliga aluz do ar condicionado os Leds da marcha nomes das funções "auxiliar, usb, phone nomes das funcoes do som" nenhum desses nomes acendem o q deve ser?
Daniel.Uramg
Jeferson comece pelo botão de controle do brilho que deve ser o defeito, depois que instalei a central multimidia na minha quando ascendia o farol o painel apagava, acabei de voltar do instalador e foi uma infeliz coincidência pois o defeito era mal contato nesta chave de controle de brilho.

 
Daniel.Uramg
William estou com a minha a uma semana e só alegria. Comprei a versão a diesel, já conhecia a viatura pois meu pai tinha uma. Os únicos pontos negativos que vejo (em relação a meu carro anterior) é que ela tem menos "mimos", não tem ascendimento automático dos faróis, limpador automático do para-brisas, retrovisor fotocrômico e o computador de bordo é extremamente pobre não exibe se quer a média de consumo. Mas em compensação ganha em conforto, segurança, força, consumo, é imponente impõe respeito no trânsito e chama a atenção mesmo já tendo seus quase 10 anos.