Conrado Simões
Novato
conradosgs@gmail.com 4

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (4)

Avaria na seleção das marchas
Hyundai Veloster  
Boa noite Galera! Eu tenho um Veloster ano 2011 modelo 2012 com apenas 18.000 Km rodados que apresentou uma falha possivelmente no câmbio o mesmo desaparece a função no painel das marchas selecionadas tipo com o veículo em drive o mesmo no computador de bordo desaparece ficando em branco e o veículo passa a da tranco ao engrenar as marchas e após desligar e ligar o veículo volta a funcionar normalmente, OBS: Gostaria de saber se alguém ou algum integrante do Clube já teve esse tipo de defeito e como resolveu? Abraço a todos do Clube no aguardo...
Conrado Simões
Boa tarde, Ronaldo. Meu Veloster apresentou esse mesmo problema de sumir a indicação de câmbio (opção selecionada) no painel. O problema se resolveu sozinho depois de um tempo. Porém, na sequência, o carro começou a dar tranco quando do engate da marcha ré. Até que, finalmente, o carro perdeu a função da ré (não entra, mesmo na posição "R"), e sempre que a necessito, tenho de manobrar empurrando o carro. Já levei em algumas oficinas, sem sucesso. Um abraço, Conrado.

Abertura da tampa do porta malas
Hyundai Veloster  
O botão do porta mala do meu Veloster 11/12 sumiu pra dentro o que devo fazer?
Conrado Simões
Boa tarde, Hemerson. Aconteceu comigo e consegui reparar na própria Hyundai, durante uma das revisões. Paguei algo próximo de R$ 250 (peça e serviço). Um abraço, Conrado.


Cambio velostet5
Hyundai Veloster  
Meu veloster não engata ré oque pode ser alguém já teve este problema é que possa mim ajudar.
Conrado Simões
Boa tarde, Amarildo. O meu carro está com o mesmo problema (foi o que me trouxe até aqui). Eu consegui "ressuscitar" a ré por alguns dias fazendo a troca total da lubrificação da caixa de marchas, mas o problema retornou. Já fui em algumas oficinas mecânicas aqui no Rio de Janeiro, mas não tive sucesso. Na Hyundai, só para remover a minha caixa e enviar para pesquisa de defeito em SP, me cobraram mais de R$ 4.000. Agradeceria se, caso você descobrisse, compartilhasse. Um abraço, Conrado.