Felipe de Faria Souza Maia
Novato
felipe.maia99@outlook.com 5

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (5)


Velas
Volkswagen Gol G3  
Bom dia Tenho um Gol Power G3 2003 1.0 16V. Preciso trocar as velas, na concessionária me passaram dois tipos, NGK e BOSCH. As que estão no carro não são originais. Alguém já realizou a troca de vela desse modelo de gol? Os mecânicos falaram que é a mesma vela do gol turbo 16V, mas fiquei na dúvida.
Felipe de Faria Souza Maia
Recomenda-se NGK, no site da NGK tem o catalogo do ano, modelo e motor. http://www.ngkntk.com.br/automotivo/ Gol 1.0 16v / Sem distribuidor (RSH) Gasolina Velas: BKUR6ET-10 ou BKR6EGP (Platinum) ou BKR6EIX (Iridium) Cabos: ST-V32

Dúvida
Volkswagen Gol G3  
Tenhuuuuu dúvida qual bico de injeção flex posso colocar no gol g3 1.0 16v AT motor Power o meu e iwp058 Desde já agradeço ????????????????????????
Felipe de Faria Souza Maia
Você tem que verificar a vasão e a pressão de trabalho do bico. O código de referência da montadora também ajuda na hora de pesquisar.


Tenho um gol g3 Power 8v 2003
Volkswagen Gol G3  
Ele fica oscilando a rotação em baixa do consumo de combustível tá alto Já fiz troca de TBI acelerador velas cabos sonda lambida do problema continua o mesmo não sei mais oq fazer no carro cada mecânico passa um diagnóstico diferente Alguém já teve esse problema?
Felipe de Faria Souza Maia
Não sei se resolveu, porém pode ser o sensor de rotação ou alguma interferência. O seu é o Power, o meu é o AT com distribuidor, o sensor hall do meu estava mau posicionado e tava dando problema na lenta.