Washington
Novato
washingtonobezerra@gmail.com 3

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (3)

Rav4 2004 falhando
Toyota Rav4  
Tenho uma rav4 2004 troquei bicos ingetores, velas, bobinas mas ela falha e fica sem força a frio alguma dica ?
Washington
Se vc trocou as bobinas e as velas, então vc tem que partir pra injeção...tbm, bomba de combustível, bicos injetores. Pode ser falta de compressão do motor nos cilindros, proveniente de anéis gastos.

AJUDA
Chery Qq  
Eu tenho um cherry QQ 2011, com 55.000 km rodados, notei que quando estou um certo tempo rodando, tipo pego um transito o carro desarma o ar condicionado do carro. Levei numa loja de auto clima, ele trocou o gas, mexeu em algumas peças , e me pediu pra mandar olhar radiador e tals. Levei em uma outra oficina eles fizeram a troca da Correria dentada, Válvula termostática, Limpeza do radiador E a troca do Sensor de temperatura. O mecanico me disse que o fusível do carro esta queimando, e ele esquenta. E ele nao descobre o pq. Alguém com alguma opnião pra me da ?
Washington
Amiga, a unica coisa que faz o carro esquentar é vazamento de água. Isso se dá por 2 coisas: radiador furado ou junta de cabeçote que queimou e vaza água para dentro do motor. Com pouca água o carro esquenta mesmo. Tire a vareta de óleo e verifique se o óleo não está com aquela cor de café com leite, pois ele é amarelo misturado com a água fica com essa aparência. Se o problema for no radiador, apesar deles terem olhado, COM CERTEZA vazará água debaixo do radiador, apesar deles terem feito limpeza...faça estes testes novamente, vc mesma. ok...agora, termonstatica se tiver com problema simplesmente não passará a água resfriada do radiador para o motor e o carro esquenta. Se for ela, basta vc mandar o mecânico tirar ela enquanto vc compra outra nova. Quanto ao ar condicionado, ele desarma pq o motor esquenta, entendeu...nao mexa mais no ar condicionado enquanto nao for resolvido esse problema da temperatura. Tenho um QQ 2011 a 4 anos.