Aluizio Francisco dos Santos
Novato
aluiziofsax@gmail.com 3

Perguntas

Respostas

Computador de bordo, travas e multimídia
Honda Cr V   há 3 meses
Olá amigos tenho uma CRV ELX 2013 e ontem enquanto dirigia o multimídia desligou, quando parei as travas deixaram de acionar e percebi que o computador de bordo não está ligando tbm. Alguém pode me ajudar??
Aluizio Francisco dos Santos
há 2 meses
Amigos por incrível que pareça, ao levar no eletricista descobrimos que era apenas um fusível. Apesar de eu ter verificado alguns fusíveis( travamentos das portas, painel de funções,etc.) o meu controle de bordo, multimídia e travamento central das portas estavam no fusível que indicavam luz de teto.

Sugestão para melhorar consumo crv 2013
Honda Cr V   há 5 meses
Comprei uma crv 2013 Exl com baixa quilometragem, o consumo andando tranquilo está na média de 7,5 km/lt gasolina na cidade, já fiz troca de todos os filtros e óleo motor, falta troca óleo do câmbio e fazer uma limpeza de bico e inspecionar parte de injeção completa. O que posso fazer para melhorar o consumo, quero chega na média na cidade com mínimo de 9 km/lt, seria possível?
Aluizio Francisco dos Santos
há 3 meses
Acredito que ao fazer a limpeza dos bicos melhore de maneira significante pois a minha faz 7,5 com álcool e na gasolina a média é de 9.9 na cidade. Viajei recentemente para o nordeste e a média na gasolina foi 9.8 mas minha velocidade média foi de 130/140 km/h