Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Jetta
646 seguidores • 42 opiniões • 1331 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007

Fórum Volkswagen Jetta

 
A
Antonio Rabuski
Itajaí - SC
há 10 dias

Bateria 12V quase vazia

Tenho um Jetta R line 1.4 tsi 2018/2018 e apareceu na tela a mensagem "bateria 12V quase vazia". A bateria tem 8 meses de uso. Mesmo assim mandei ver e está com carga excelente e carregando normal. O carro funciona bem, porém entrou no modo economia, ou seja, não abre mais a porta no sensor, não liga o start stop, a câmera de ré ficou maus escura, com o carro desligado ele desliga o som, etc. Alguém pode né ajudar. Obrigado.
1 curtida
F
Estou com o mesmo problema amigo...conseguiu saber o que é?
A
Dia 02/04 vou levar o carro na concessionária. Aí te aviso se acharam o problema. Só uma pergunta: a sua bateria é original? Se não, é a correta?
D
Douglas de Sousa Rezende
Rio de Janeiro - BR-RJ
há 32 dias

Luz do ABS, Controle de estabilidade e freio de mão acessa ao mesmo tempo!

Fala galera, tenho um Jetta 2014 2.0tsi e gostaria de saber se alguém sabe me dizer o que significa quando as três luzes acendem ao msm tempo, ABS, Controle de estabilidade e freio de mão. Ja percebi que isso só ocorre quando estou fazendo uma curva e tem um solavanco, as 3 luzes acendem ao msm tempo e só apagam desligando o Carro! As pastilhas foram trocadas recentemente.
1 curtida
G
Gerson Alves de Souza
Blumenau - SC
há 1 mês

Luzes no painel

Olá galera, meu Jetta TSI 2011/12 está aparecendo no painel a luz do ABS, a luz do freio, a luz da estabilidade e erro de travões, alguém sabe informar o que se trata? Pq já fui em 3 oficinas e cada uma fala uma coisa, módulo do abs, módulo gateway e sensores do freio. Alguém já passou por isso?
1 curtida
C
Caio Amaral
há 1 mês
Gerson, estou com o mesmo problema as luzes no painel acendem, mas se espero um pouco e desligo o carro e ligo novamente elas apagam. No seu caso as luzes de aviso estão apagando ou continuam acesas?
1 curtida
G
Continuam acesas, qdo ligo o carro com o pé no freio, as luzes aparecem e apagam, mas qdo tiro o pé do freio elas aparecem novamente te e ficam acesas
1 curtida
D
Estou com o msm problema, as luzes acendem quando e faço um curva e tem um solavanco na cursva, aí todas as 3 acendem juntas! E apagam se desligar o Carro! Tbm tô querendo saber
1 curtida
M
Michel Lucas
há 15 dias
Boa noite meus querido. tive um problema desse no meu jetta, foi so o sensor de ABS da roda traseira, so descobrir o lado. quam o scaner, faz o movimento de girar a roda para verificar a rotação, assim facilita a descobrir o sensor ruim
1 curtida
J
Je de Rodrigues
Ouro Fino - MG
há 1 mês

Jetta morte do nada

Boa tarde, tenho um Jetta 2.5 2010, ele está morrendo do nada, principalmente quando está frio, já troquei bomba de combustível, sensor de rotação, relê de 100 esta ok. O mecânico passa o aparelho nele mas não acusa nada. Já nem sei mais o que fazer. Alguém já teve esse problema e conseguiu selecionar? Desde já agradeço a atenção.
há 2 meses

Jetta tsi 200cv não liga depois de quente

Boa tarde, tenho um jetta tsi 200cv ano 2012, após ele chegar a 100 graus de temperatura do óleo e desligar ele não liga mais até a temperatura do óleo baixar para 53 graus, já foi trocado bomba de alta, módulo da bomba, sensor de temperatura de agua, sensor de temperatura de ar do coletor, válvula canister, foi feito cabeçote, foi trocado os balanceiros do motor. Eu já não sei mais oq pode ser! Alguém já teve esse problema?
L
Leandro Pereira
Porto Alegre - RS
há 2 meses

Trava Porta Óculos Jetta MK7

Pessoal alguém mais teve problemas com a trava do porta óculos do Jetta MK7 (o meu é o R-line 2019). Não encontrei aqui no fórum. Ocorre que estragou ou desgastou a trava e ele não pára mais fechado. Não encontro somente a trava para reposição, somente o porta óculos todo por valores absurdos. Se alguém já tiver resolvido e puder colaborar agradeço
R
Rafael Zimiani Gama
São Paulo - SP
há 3 meses

Luz da injeção e erro p2432

Meu Jetta não apaga a luz da injeção por nada , troquei sensor Maf , sensor do catalizador , membrana e não apaga , fora isso o câmbio da alguns trancos , isso quando ele não se perde em uma troca ou outra e corta de giro , principalmente quando vou andar forte , alguém pode me ajudar
1 curtida
L
Leonardo Affonso
Pomerode - SC
há 3 meses

Jetta 2.0 aspirado esquentando demais

Há alguns meses, levei o carro em meu mecânico, pois tenho a impressão de esquentar demais o motor... passa até calor para dentro do carro, porém a temperatura se mantém em 90º no mostrador. Foi verificado funcionamento da ventoinha, já troquei líquido de arrefecimento, óleo, etc... e agora no calor está pior. Será que é possível ter alguma outra causa? Será que é normal do carro?
2 curtidas
M
Marcos Antônio Vaosieski
Guaramirim - SC
há 3 meses

Tranco na troca de marcha

Boa tarde Tenho um Jetta 1.4 tsi mk7 2018 De uns tempo atrás meu carro começou a dar uns leve tranco tanto na troca de marcha quanto na reduzida, me informei e falaram que podia ser a troca de óleo, fui lá e troquei e ainda continua com os leves trancos, levei numa oficina que só meche com câmbio e caixa, o mecânico disse que pode ser embreagem, e talvez com uma reprogramação funcione, alguém já passou por isso ?
M
Maicon Dias Brochetto
Passo Fundo - RS
há 5 meses

Erro P0606

Boa Noite pessoal, sou novo aqui, e estou procurando ajuda kkk Tenho um Jetta 2009, e constatou o erro P0606, erro no módulo de injeção, não encontro nada a respeito no Jetta, troquei velas, boninas de ignição que eram de fabrica, fiz limpeza de bicos que seriam as possíveis causas, meu módulo está intacto e tbm o chicote, alguém mais teve este problema?