Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Kombi
70 seguidores • 29 opiniões • 95 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2013 2012 2010 2006 2003 2001 1995 1993 1975

Fórum Volkswagen Kombi

 

Direção elétrica instalação em Curitiba.

Acabei de comprar o amado brinquedo chamsdo Kombi. Como um novo dono quero inventar moda e a primeira é instalar uma direção elétrica nela. Vi no Mercado Livre o kit que custa em torno de R$ 1.690,00. Como sou neófito em Kombi tenho a opção de comprar o kit e ir numa oficina instalar ou ir à uma oficina que tem o kit e instalar comprando dela. A minha dúvida é se alguém de Curitiba conhece uma oficina de confiança que possa instalar o kit do Mercado Livre ou que já venda ou instale o Kit? Grato. Cesário
S
E aí, conseguiu alguém pra instalar a direção elétrica em Curitiba? Quero instalar na minha tbm mas não achei ninguém

Suspensao

Galera,estou com algumas duvidas..espero q alguem possa me ajudar!Tenjo uma corujinha 75 q estou montando ...ela é rebaixada com as mangas invertidas e tal...vou trocar os amortecedores agora pois ainda sao os antigos...qual seria a melhor opçao ja q ela é bem baixa?outra questao, vou colocar pneus hankook, aro 14 ...a pergunta é,qual o perfil maximo q cabe atras e na frente em questao de largura e qual a tala da roda qdevo comprar? tem q fazer alguma adaptaçao na frente? obs:ela tem direçao eletrica entao acho q nao ficara dura p manobrar Obrigado

PROCURO PARACHOQUE TRAZEIRO KOMBI

Olá, sou kombeiro novo, estou precisando de um parachoque trazeiro da Kombi 2010, algúem sabe me dizer onde encontrar? Preciso também várias peças de acabamento da cabine, como tapete, forros, cinzeiro, coifas, Prefiro usado por ser mais resistente e original.
F
No site da Conectparts tem os parachoques! Muito barato por sinal!
Anônimo

Motor ap 1.8 monoponto na kombi

Amigos, bom dia. Sou grato por participar do carroclub. Estou montando um AP 1.8 monoponto em minha kombi 92. Estou na fase de ligar a parte elétrica. Tenho chicote, módulo, sensores, (alguns da marca Ford) tudo. Alguém sabe, por favor, especificar qual caixa de fusíveis devo utilizar para energizar este chicote? Qualquer dica a respeito deste projeto, ficarei muito grato.

janela traseira para kombi

gostaria de saber se alguem ja colocou aquela janela na parte traseira da kombi e o que achou dela no aguardo obrigado
F
Olá, Jussara. Pontos Positivos: 1 melhora muito a circulação de ar na parte traseira da Kombi ( que é um horror na versão original) tornando a viagem lá muito mais agradável. (nunca viajei lá, mas meus passageiros elogiam). Pontos Negativos:1 A tranca da janela não é muito boa, se compararmos com a tranca original. 2- Não sei se os vidros são temperados (acredito que não) Espero ter ajudado.
1 curtida
S
Samuel Ribeiro Motta
Diamantina - MG

Engate rapido

Boa tarde. .. Gosta de saber sobre alavanca de engate rapido da Racer. Alguém já usou? Só estou achando essa marca para comprar.
F
Olá Samuel, eu coloquei da Runner (http://www.runnerparts.com.br/kombi/alavanca-cambio/alavanca-de-engate-rapido-duplo-a-torre-alta-80cm), muito bom, ficou muito mais confortável. Fiz uma viagem de 10.000 km e não precisei desencostar as costas do banco... Precisa de um tempo para adaptar reduzir da 3a para 2a sem raspar a ré, mas é tranquilo... Espero ter ajudado.
A
Abdoo Zeedo
Não-Me-Toque - RS

Kombi 2013 x Kombi 2014

tenho uma divida quanto à documentação da Kombi.... é sabido que a Kombi foi produzida até dezembro de 2013, mas como algumas unidades foram vendidas no ano seguinte, muitas são apresentadas como 13/14 .. existe por acaso KOMBI 14/14 ou seja modelo e ano 2014 ?? ou isso é um mito, só existe Kombi 2013/2014 ....
1 curtida
F
Somente 13/14
1 curtida
A
André Luiz Kaway
Pimenta Bueno - RO

Numero do Motor boxer da Kombi

Boa tarde, Comprei uma kombi linda amor a primeira vista 1974, porém levei ela para uma funilaria, com isto o ex dono disse que era motor 1300, mas acho que o cara não entendia de carro. Procurei na internet e não vi nada parecido com as iniciais da numeração do motor PBB 72****, alguém sabe me dizer qual a real cilindrada?