Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Parati
66 seguidores • 74 opiniões • 105 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2013 2009 2006 2005 2001 1999 1998 1997 1996 1993 1989 1986

Fórum Volkswagen Parati

 
há 7 meses

IMPERIO CAMBIO AUTOMATICO GUARULHOS

IMPE´RIO CA^MBIO AUTOMA´TICO GUARULHOS - Premium Somos especializados em transmissa~o automa´tica de vei´culos nacionais e importados!!! FAC¸A SEU CA^MBIO COM ESPECIALISTAS. Seu vei´culo esta´ dando tranco, patinando, perdendo a re´ ou parou de vez? Entre em contato. Fac¸a manutenc¸a~o preventiva, troca de o´leo na ma´quina. ?? Oficina com equipamentos e aparelhos de u´ltima gerac¸a~o. Com sala de espera para comodidade do cliente em atendimentos de urge^ncia. Nosso lema e´ qualidade, prec¸o justo e rapidez. (11) 2806-6215 (fixo e WhatsApp) TRABALHAMOS COM CA^MBIOS: AUTOMATICO AUTOMATIZADO DSG I-MOTION EASYTRONIC DUALOGIC DUPLA EMBREAGEM CVT Www.cambioautomaticoimperio.com.br @cambioautomaticoimperio Rua Tapaciquara 101 - Jardim Renato Maia - Guarulhos - SP - 07114-220

Parati 1.6 pingando água na frente

Galera tenho uma Parati 1.6 2005/06 gente ela tá sempre pingando água parada na garagem eu ando de boa quando chego casa desligo mais tarde olho tem uns pingo de água no xao Ben na frente lado esquerdo , não e do ar condicionado nem do ar quente já troquei todas mangueiras bomba d'água , tudo só não troquei o motor ainda algum ja teve mesmo problema .? Help-me

parati ap 1.6 1996 bola esquentando mas não ferve

ola, tenho uma parati bola Atlanta, 1.6 1996 e ela o ponteiro passa dos 90/92 e vai em 98/100 c° ja troquei válvula termostática, interruptor de radiador tubo d'água, mandei verificar bomba e descobri q era o radiador de ar quente, tive q isolar e aproveitei e olhei o radiador principal, não apresentou nenhum sintoma de que estava entupido, agr ela na primeira vez q a valv abre ela ainda passa a temperatura e fica alguns min estagnada em 98 ate abrir a valv e acionar a ventoinha, (obs) a agua no radiador aquece de cima pra baixo mesmo com a valv fechada alguém ajuda a desvendar esse mistério kkkkkkk sera q pode ser painel ? ou sensor de temperatura do mesmo, pode acontecer dele marcar a mais ?????

Pingadeiras Parati g4

Alguém pode me ajudar a encontrar pingadeira para Parati G4 com bagageiro preço bom
1 curtida
R
Tô com mesmo problema bati a minha G3 e pintaram o teto. E colocaram umas borrachas com pingadeira que vou ser sincero o carro fico uma marmota. Horrível. Ontem liguei na autorizada. Original 1400 reais reauto contagem
 
Acabei comprando uma no mercado livre e gostei do acabamento, só estou com dificuldade na cola em cima da churrasqueira. Fiz cotações nas concessionárias mas não tive coragem de pagar 1200 pilas.
1 curtida
R
Vive teria o link da que vive comprou?

luz interna com sensor

ola bom dia a todos estou precisando comprar a luz de teto interna com sensor da parati g3 2005 alguem pode me indicar algum lugar agradeco
D
Seria essa? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-768256132-lanterna-luz-teto-golparatisaveirog2-g3-g4-c-temporizador-_JM Se for, apesar de caro, o vendedor é confiável. Eu comprei e ela é original. Eu tenho uma parati 2005 G3.

Pinga água no pedal do acelerador.

Tenho Parati 99 1.6 gasolina, ultimamente notei que que qualquer volta que dou sempre tenho que completar o reservatório de água.Já olhei por todos os lugares não tem um vazamento,agora descobri pinga água em cima do acelerador, não sei de onde sai está água quente pois não tem ar,somente circulação de ar. Como resolvo isto,pode me dar uma dica.obrigado.
1 curtida
D
Diego de Lira Januario
São Paulo - SP

Consumo 7.2km p litro. Parati 97 ap 8v

Blz glr alguém tem esse problema de consumo de gasolina. Motor ap 97. Obs o escanner não detecta nenhum erro ou anomalia. Se alguém conhece algum problema mecânico que o modulo não identifique. E puder compartilhar. Desde ja obrigado
R
Rafael Alves
São Paulo - SP

Dúvidas sobre as metras do cambio

Galera boa tarde! preciso de uma informação se possível, tenho uma parati 2000 motor ap 1.8 e estou com a ré quebrada e machas roncando gostaria de trocar por um cambio longo, a letra do meu é PZC que já procurei informações sobre e não encontro, tenho um câmbio pr comprar com a letra PUB alguém pode me informar se esse câmbio PUB é o longo.
J
Jose Souza
Timóteo - MG

TROCA MOTOR 1.0 16V PARA 1.6 8V

BOA NOITE! Possuo uma Parati 02/02 1.0 16v SUNSET há mais de 15 anos e por muito tempo foi o carro numero um. O carro está super conservado e revisado ( autorizada ), já faz parte da família. Estou sendo influenciado a trocar o motor 16v para motor 8v ( opinião de várias pessoas ). Consultei vários mecânicos e os mesmos dizem que é perda de dinheiro e não fica bom. Caso alguém já tenha feito essa mudança, gostaria da opinião dos pós e os contra. Obrigado.
A
Abner Bittencourt
Curitiba - PR

AJUSTAR O PONTO DO MOTOR

Olá pessoal me chamo Abner e sou novo por aqui, não sou mecânico, apenas um aficcionado por autos e também curioso por aprender mais sobre carros - seguinte: comprei uma Parati 00/00 2.0 - e o motor aqueceu - ainda não mandei fazer o cabeçote e com isso o motor saiu do ponto. Tentei colocar no ponto, segui as regras de colocar o volante do motor em 15º e ajustar com o rotor do distribuidor em ponto ZERO (não achei o ponto ZERO) - não fui feliz o motor agora só gira o arranque e não dá partida no motor. Antes de levar a um mecânico que solucione com transparência pois já fui enganado anteriormente, não que todos sejam assim, só quer me precaver antes. Alguém aqui já passou por isso e pode me ajudar?
J
Julio César
Santa Inês - MA

Dúvida como instalar no motor ap bobina individual do gol g6

Bom dia galera, tenho uma parati 2003 motor 1.6, gasolina, e tinha o interesse de instalar bobinas individuais do gol g6, mas não encontrei ninguém explicando a maneira de instalar essas bobinas citadas... Alguém sabe aí como instalam elas?!
C
Cristovão Paiva
Itutinga - MG

carro liga e apos um determinado tempo desliga

olá a minha parati liga e apos um tempo ou quando aquece o motor ela desliga. ela estava morrendo em movimento ja verifiquei tudo mas não sei qual e o problema. pode ser o MAP? Parati AP 1.6 bola 1996 obrigado.
1 curtida
 
verifica a resistência da bobina. A minha troquei por uma nova da bosch e o problema foi solucionado.