Boa noite pessoal, primeiro agradeço a oportunidade de estar aqui.
Comprei um Audi A1 2013 com 39mil rodados há dois dias olhei no manual do proprietário e as revisão já concessionária foi feita até os 19mil.. O carro está com garantia da revenda por 3 meses. O que vocês me aconselhariam a fazer a partir disso? Manutenções e etc? Abraço galera!
Olá amigos meu A1 1.4 2011 acende a luz da injeção quando eu acelero ele e as vezes acende a luz de epc tbm. JÁ troquei as velas filtro de combustível e passamos o computador nele... Tudo aparenta estar normal com a bomba de combustível e as bobinas...sua partida está normal! Ele fica falhando e não desenvolve! Alguém pode me ajudar???
prezados boa tarde, já há alguns dias aparece a mensagem acima no painel e o motor não dá partida.(AVARIA ASR)... em um primeiro momento pensei ser a bateria, porém a substitui já que era original com mais de 7 anos de uso. pergunto..... alguém já teve este tipo de problema ou sabe de que se trata???? este defeito apresenta em algumas vezes e na maioria das vezes o funcionamento do carro é normal.
grato.!
Boa tarde.
Pessoal alguém poderia me ajudar com dica sobre o audi A1? Falam muito dos problemas dos cambios DSG, gostaria de saber até que ponto isso é problema mesmo e poderia inviabilizar a compra? Está dando problema mesmo ou esta sendo aumentado isso?
Obrigado.
O meu deu esse problema com 50 mil .
A audi trocou a peça sem custo nenhum mas demorou uns 15 dias.
A concessionaria me cobrou uma revisao de 3 mil reais pelo evento.
Vou ligar no sac da audi para pedir o reembolso do mesmo.
Palhaçada.
Caro
Boa Tarde
O meu deu problema com 26000KM. Resolvi, depois de muita briga, sem custo. Foi a mecatrônica.
Parece-me que está tudo ok agora. No momento, está com 53000Km. Adoro o carro porém não podemos nem confiar nem ficar na mão da Audi Brasil. Só tem esperto.
É isso ai...
Prezados bom dia !
Possuía um Golf TSi 1.4 2014. Ele deu problema no câmbio com pouco mais de 70 mil km, trocado pela VW fora da garantia a mecatrônica do carro. Paguei apenas a mão de obra em torno de 800 reais.
Depois disso, tive que vender o carro para terminar uma reforma no AP. Comprei um fiat 500 automático (não é dualogic) pois me casei e o carro fica mais com a mulher. Só que não estou conseguindo abastecer o carro. Faz 7,7 na cidade e 12 na estrada. Então, como não tenho condições de voltar ao Golf no momento, acho a escolha mais sensata o A1.
Então depois de muita enrolação, vem minha pergunta: Estou olhando um A1 no máximo 2012 que é o que meu bolso consegue pagar. A Audi tem cumprido com a troca dessa mecatrônica mesmo para carros fora da garantia ? Tenho visto muitos relatos de carros com câmbios defeituosos nos mais distintos km percorridos... Obrigado e um abraço a todos. Samuel - BH/MG
O meu está dando problema, com 60 mil km. A embreagem das marchas ímpares escorrega quando o torque tá mais alto (carro pesado/alta velocidade). Na concessionária me cotaram a troca da embreagem em R$13 ml. Alguém conseguiu essa troca gratuita mesmo ocm o carro fora da garantia? A minha já venceu, o carro é 2011/2012.
Como já relatado , o meu carro deu problema na mecatrônica porém foi resolvido com muita briga porém caso Audi não quisesse assumir o problema existe a justiça .
Existe um termo jurídico chamado " Vício Oculto " que determina com exatidão a culpabilidade.
De modo geral ficamos preocupados com garantia de um bem porém é tudo subjetivo. No caso dos automóveis, as concessionárias tacam terror nos obrigando a fazer as revisões por conta da garantia, Tudo lenda .Vc faz o serviço onde lhe interessa.
dentro da garantia ou fora dela se algo grave ocorrer e a concessionária não quiser assumir vc terá que constituir um advogado para entrar com uma causa de verificação de culpabilidade ou seja o juiz determina que um engenheiro , por ex, do Senai, faça vistoria do carro e emita um relatório ,facilitando a decisão judicial.
No meu caso só foi resolvido assim.
Vício Oculto é um problema que daria ou dará em seu veículo, independente do tratamento que vc dá a seu carro.
Alguém pode me ajudar?
Meu A1 esta com 81.000 km e possui apenas revisoes na concessionaria ate 40k. Estava na estrada e o cambio simplesmente parou de funcionar, levei na audi e foi avisado que teria que trocar a mecatronica. Primeiro me ofereceram o serviço por uma bagatela kkkk 21.000,00 e depois apresentaram com um desconto e pulou para +- 14.000,00. Porem nao aceitei e ficaram de fazer uma nova analise. Tomara que de certo, pois como uma peça pode valer 20.000 e o resto do carro quanto custa? Isso que o carro tem uma tabela de aproximadamente 53.000,00.
No carro, voces tiveram facilidade em obter o desconto ? Voces tinham todas as revisoes carimbadas? Pq ele me disse que se tivesse todas as revisoes feitas na Audi, poderia ter mais facilidade em obter o beneficio.
Caro
Boa Tarde
O meu está assim também. Pode rodar sem susto. Isso é tão fácil de resolver com o scanner porém a Audi vai cobrar muito.
Ex : Recentemente, comprei, aqui, em Rio de Janeiro, bateria melhor e mais possante do que a Concessionária audi estava/está vendendo. Paguei R$550,00 na Audi, Pasme R$3.500,00.
Eles, qdo liguei para saber preço etc tacaram terror dizendo que se trocasse em outro lugar perderia a configuração etc e tal. Tudo Balela. Coisa de Brasileiro. Qdo essa gente vai aprender.
Onde troquei, aqui, na Barra da Tijuca, na oportunidade, havia BMW. Audi, mercedes todo mundo trocando. Isso tem 8 meses.
Fiz todas as revisões. Depois ... faço , por fora, sem a mão gulosa da Audi.