F
Fabio Carvalho
Salto - SP
R
O meu apresentou o problema mas a audi cobriu 100% das despesas com a troca da peça ( que seria 16 mil reais ) e me entregaram o carro em 3 dias
T
O meu deu esse problema com 50 mil .
A audi trocou a peça sem custo nenhum mas demorou uns 15 dias.
A concessionaria me cobrou uma revisao de 3 mil reais pelo evento.
Vou ligar no sac da audi para pedir o reembolso do mesmo.
Palhaçada.
R
Caro
Boa Tarde
O meu deu problema com 26000KM. Resolvi, depois de muita briga, sem custo. Foi a mecatrônica.
Parece-me que está tudo ok agora. No momento, está com 53000Km. Adoro o carro porém não podemos nem confiar nem ficar na mão da Audi Brasil. Só tem esperto.
É isso ai...
S
Prezados bom dia !
Possuía um Golf TSi 1.4 2014. Ele deu problema no câmbio com pouco mais de 70 mil km, trocado pela VW fora da garantia a mecatrônica do carro. Paguei apenas a mão de obra em torno de 800 reais.
Depois disso, tive que vender o carro para terminar uma reforma no AP. Comprei um fiat 500 automático (não é dualogic) pois me casei e o carro fica mais com a mulher. Só que não estou conseguindo abastecer o carro. Faz 7,7 na cidade e 12 na estrada. Então, como não tenho condições de voltar ao Golf no momento, acho a escolha mais sensata o A1.
Então depois de muita enrolação, vem minha pergunta: Estou olhando um A1 no máximo 2012 que é o que meu bolso consegue pagar. A Audi tem cumprido com a troca dessa mecatrônica mesmo para carros fora da garantia ? Tenho visto muitos relatos de carros com câmbios defeituosos nos mais distintos km percorridos... Obrigado e um abraço a todos. Samuel - BH/MG
R
O meu está dando problema, com 60 mil km. A embreagem das marchas ímpares escorrega quando o torque tá mais alto (carro pesado/alta velocidade). Na concessionária me cotaram a troca da embreagem em R$13 ml. Alguém conseguiu essa troca gratuita mesmo ocm o carro fora da garantia? A minha já venceu, o carro é 2011/2012.
1 curtida
R
Como já relatado , o meu carro deu problema na mecatrônica porém foi resolvido com muita briga porém caso Audi não quisesse assumir o problema existe a justiça .
Existe um termo jurídico chamado " Vício Oculto " que determina com exatidão a culpabilidade.
De modo geral ficamos preocupados com garantia de um bem porém é tudo subjetivo. No caso dos automóveis, as concessionárias tacam terror nos obrigando a fazer as revisões por conta da garantia, Tudo lenda .Vc faz o serviço onde lhe interessa.
dentro da garantia ou fora dela se algo grave ocorrer e a concessionária não quiser assumir vc terá que constituir um advogado para entrar com uma causa de verificação de culpabilidade ou seja o juiz determina que um engenheiro , por ex, do Senai, faça vistoria do carro e emita um relatório ,facilitando a decisão judicial.
No meu caso só foi resolvido assim.
Vício Oculto é um problema que daria ou dará em seu veículo, independente do tratamento que vc dá a seu carro.
G
Alguém pode me ajudar?
Meu A1 esta com 81.000 km e possui apenas revisoes na concessionaria ate 40k. Estava na estrada e o cambio simplesmente parou de funcionar, levei na audi e foi avisado que teria que trocar a mecatronica. Primeiro me ofereceram o serviço por uma bagatela kkkk 21.000,00 e depois apresentaram com um desconto e pulou para +- 14.000,00. Porem nao aceitei e ficaram de fazer uma nova analise. Tomara que de certo, pois como uma peça pode valer 20.000 e o resto do carro quanto custa? Isso que o carro tem uma tabela de aproximadamente 53.000,00.
No carro, voces tiveram facilidade em obter o desconto ? Voces tinham todas as revisoes carimbadas? Pq ele me disse que se tivesse todas as revisoes feitas na Audi, poderia ter mais facilidade em obter o beneficio.