Rotor de grafite da bomba de vácuo pneumática das travas do Audi
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Boa tarde! Tenho um audi a3 2015 1.4 tsi cambio dsg,
meu veículo ascendeu a luz de controle de estabilidade no painel, o veículo ficou sem força entrando como se fosse em POSIÇÃO N do câmbio, o carro foi perdendo velocidade, encostei no acostamento, coloquei o mesmo e P, dali em diante o veículo entrou em modo de emergência, onde não destravou o câmbio! Fui por dentro do console do veículo, destravei o câmbio e o mesmo em marcha N não saiu do local, ficou totalmente travado com luz de controle de estabilidade, freio de mão eletrônico e freio auxiliar em Rampa indisponível! Só saiu guinchado no patins, alguém já passou por isso? Já foi colocado scanner no veículo em oficina especializada e o mecanico ainda não conseguiu solucionar o defeito do carro!
A3 Sedan 1.4 2015 com falha na engrenagem (Mecatrônica?)
Boa tarde,
Já conversei com diversos mecânicos, levei o carro num rapaz do bairro que mexe com transmissão automática, ele desmontou a mecatrônica, inverteu as solenóides, para ver se o problema do pulo das marchas ímpares eram elas, fez a troca do filtro e do óleo, e o carro continua igual: Pula marchas ímpares, dando trancos e prejudicando a performance e resposta da aceleração, MAS fica normal novamente após 5 ou 10 minutos funcionando, ao desligar o motor e ligar. O carro esquentado funciona como se estivesse tudo certo, ao desligar e ligar umas 2 vezes ou 3. Esse rapaz depois de 2 meses com o carro lá, diagnosticou a central da mecatrônica. O outro rapaz, ao conversar com ele, disse que geralmente quando é a central (módulo) o problema não cessa. O que pode estar acontecendo? É a mecatrônica? Sou leigo, mas pode ser a dupla embreagem e por isso ninguém descobre?