Sensor de temperatura, ou o chicote do sensor rompido. Ligue na audi ou na VW, passe o número do chassi, e eles te passam o código do sensor correto, pq na aparência são todos iguais. Não é apenas a cor do sensor, tem q ser o código correto, com o código correto original p sistema do carro,, consegue achar no catálogo da MTE Thompson qual é o sensor paralelo equivalente.
O motor fica ruim p pegar quando quente, fica tbm consumindo mais combustível, e as vzs fixa oscilando marcha lenta.. tem um teste bem simples, quando o carro estiver quente, desligue o carro, e solte o conector dosensor de fluxo de ar, na mangueira do iltro, pq ele trabalha interligado com o da temperatura da água. Com a chave desligada, desconecte o plugue na mangueira de fluxo de ar, ligue a chave, aguarde 50 segundos e coloque o motor em funcionamento.. ( sem desligar desligar chave) se o problema for de fato no sensor de temperatura, o carro vá pegar na primeira virada do arranque. Só p ficarar claro, o módulo de injeção depende dos parâmetros dos dois sensores Estes dois sensores ele usa p regular mistura correta, se um não está mandando, ou manda a leitura errada, o módulo não consegue fazer o ajuste correto, e como os dois tragam juntos, se desligar um deles, o módulo ignora, e utiliza um valor de referência q tem gravado de fábrica. Se pegar na primeira com o fluxo de ar desligado, de certeza q p problema é no sensor de temperatura da água daí.