Logo do Carro Club Audi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Audi A4
Logo Audi
Audi A4
126 seguidores • 10 opiniões • 288 postagens
Seguir
Todos os anos 2017 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1998 1997 1996 1995

Fórum Audi A4

 

TILT DO RETROVISOR DE PASSAGEIRO QUANDO EM RÉ

Prezados , desculpe a burrice ... o Clube Audi A4 deste forum tem vários threads e tópicos ou é tudo mituradão nesse post único? Pq , sinceramente, não consegui navegar e ver tópicos de coisas diferentes sobre esse carro. Aproveito e posto minha dúvida para ajuda dos colegas: Sou feliz proprietário de um Audi A4 17/18 2.0 Attraction, gostaria de esclarecer algumas dúvidas e ter algumas informações que não consegui pelo manual. Saber se o ATTRACTION move os retrovisores para baixo na ré... acho que sim sei q ele não tem rebatimento AUTOMATICO quando para como as outras versões superiores, mas não é o rebatimento automático mas sim o "tilt" move o retrovisor para baixo para ver o meio fio na ré quando engatada. No manual diz que tem como ajustar o retrovisor do passageiro para baixar automático quando dá ré engatada para ver o meio fio mas não consigo. Não sei se Attraction tem isso... Veja é não é o rebatimento automático de AMBOS retrovisores quando para e trava que , realmente, só tem em algumas versões mas sim abaixar o retrovisor do passageiro quando engatada ré. o Audi A4 attraction deve ter e eu não to sabendo regular porque até o Volkswagen polo e outros simples de entrada da VW tem ... o Audi A4 17/18 mesmo attraction que é um carro premium tem de ter. Alguma dica, se tem ou não nesta versão e como setar? Muitissimo grato desde já.
F
Alexandre, bom dia! Eu tenho um A4 2018 e nenhum dois dois modelos possuem esse opcional. Grande abraço! Fernando

Câmbio Audi A 4 2009

Amigos , tenho uma dúvida e ficaria muito grato se alguém puder me ajudar , tenho um Audi A 4 2009 180 CV , creio ser câmbio CVT de 8 marchas , ocorre que no modo D normal tenho a impressão que o carro arranca em terceira , no modo sport isto não acontece , alguem sabe me dizer se e normal ou se meu carro tem problema de câmbio ? Obrigado e
N
Thales, tenta passar um scanner pra ver se indica algo (desconfie de falta de potência), o cambio desse carro com certeza é um CVT que simula 8 marchas, porém há dois modelos 01J e 0AW o primeiro costuma dar alguns problemas mas acredito que o A4 2009 já possua o segundo, caso o scanner não acuse nada e o câmbio for 01J, aí a conta pode fiar pesada.
L
Lauri Magaieski
LocalizaçãoEngenheiro Coelho - SP

Troca de oleo cambio

Boa tarde amigos comprei um Audi a4 e preciso ver ou trocar óleo do cambio o carro é 2013 alguém me indica um local que faz este serviço com qualidade com um preço justo? O carro esta com 58,000 mas se nao foi trocado pelo tempo a troca acho que é urgente.
L
Esqueci de mencionar locar próximo onde moro, região de campinas, limeira, Mogi mirim se for em conta ate capital sp.
1 curtida

Falha no motor

Boa tarde, Tenho um Audi A4 2011 2.0 Tfs1, este carro quebrou o tensor da corrente, então abriu o cabeçote havia duas válvulas semi empenadas, recuperei, troquei tensor e correntes e coloquei no tempo, quando o carro está parado o motor funciona bem, quando vc sai no carro e o motor chega entre 2000 rpm e 4000 rpm este começa a falhar, alguém aí pode me ajudar ?
G
O que o scanner acusou? Durante o funcionamento acende alguma luz? EPC piscando por exemplo? Verificou a possibilidade de o comando de admissão ter sido prejudicado?
N
Podem ser as bobinas ou os bicos injetores também, quebra do tensor pode comprometer muito o motor, você confia na qualidade e extensão dos reparos?
J
Jhonatan Nascimento
LocalizaçãoMaringá - PR

freio trava roda dianteira direita e traseira esquerda

freio trava roda dianteira direita e traseira esquerda quando piso no freio, e fica freiado enquanto as demais fica normalmente solta. enquanto eu não sangrar uma das duas roda que esta travada elas nao solta, só sangrando, nao acusa nada no painel, fica tudo normal, ja fiz limpeza no sistema do freio, ja troquei todo oleo, ja deixei o chicote do abs solto e funcionei o carro pra testar se a parte eletrica estava com problema, pastilha e discos todos bons,pinça normal também, ja levei o modulo abs aqui na cidade para verificar as solenoides pra ver se tinha algum defeito, e nada de errado tem, alguma dica e opinião?
Anônimo

Audi a4 b5

Caros amigos tenho um audi a4 97/98 2.8 30v v6 a bateria entrou em curto após a substituição o veiculo apresentou o seguinte problema não acende a luz do freio no console do tiptronic e não engata ré no d parece que sai de 4 o veiculo funciona parte motor perfeitamente alguém que já tenha passado por isso poderia me aconselhar o que poderia ser desde já agradeço
L
Leandro Ribeiro Evaristo
LocalizaçãoPonta Grossa - PR

Câmbio automático audi a4 2.4 v6 1998

Boa noite amigo fiz o cambio automático inteiro do meu carro depois de feito o painel computador de bordo famoso display não acende e o carro não passa marcha fica em 4 marcha em emergência alguém poderia me dar uma luz no que fazer pois pesquisei o painel nao influencia em nada no cambio se alguém souber porque ele não passa marcha me ajuda.
3 curtidas
Anônimo

Audi a4 2010 não liga

Boa noite, estou com um audi a4 2.0turbo e do nada ele não liga mais,o painel funciona normal,mas o arranque não dá nem sinal,já foi feito vários testes e não foi achado nada, se alguém tiver uma idéia pra ajudar agradeço.
F
Boa noite. Estou com o mesmo problema. A4 ano 2010. Caso alguem saiba favor nos ajude
R
Verifique o fusível que fica na bateria no parta malas. Este fusível em caso de colisão isola toda parte eletrônica do motor.
A
Boa tarde! Estou com este mesmo problema no meu, conseguiram o resolver? qual onde era o problema?
M
Manoel M S do Vale
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Vendendo AUDI A4

Ola pessoal, tudo bem? To vendendo um AUDI A4 12/13.. Se tiver interesse so pegar os links abaixo, abs a todos! https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/audi-a4-perfeito-estado-nada-para-fazer-539824076 https://www.webmotors.com.br/comprar/audi/a4/2-0-tfsi-attraction-180cv-gasolina-4p-multitronic/4-portas/2012-2013/22376800?idcmpint=t1:c17:m07:webmotors:clique_card_resultado_busca::anuncio-normal-pos-1&utm_medium=calhau&utm_campaign=clique_card_resultado_busca&utm_content=anuncio-normal-pos-1
F
Fernando da Costa Vieira
LocalizaçãoSão Miguel do Oeste - SC

DISCOS DE FREIO TRASEIRO AUDI A4 1995

Bom dia a todos. Comprei um AUDI A4 2.8 V6, 30v, 1995 e estou arrumando ele para deixar mais original possível. Vocês poderiam me dar dicas de onde encontrar, os discos de freio traseiros, amortecedores (dianteiro e traseiro), amortecedor da tampa do porta malas? É o meu primeiro AUDI, e estou precisando de toda a informação que puderem me passar. Por exemplo, os amortecedores originais que estão nele são BILSTEIN, e não sei qual outra marca posso colocar sem afetar a segurança ou dirigibilidade do carro. Tenho família, e comprei o carro para conservá-lo e curtir o V6 de forma tranquila. Obrigado á todos. Abraço. Fernando.

A4 2006 - Fraco, sem turbina

Pessoal boa tarde, preciso de uma ajuda com um problema no meu carro, um A4 2006 1.8T. De uns dias pra ca reparei que o carro estava mais fraco, e nao se escutava mais o barulho da turbina, possuo o cabo VCDS, coloquei e ele estava com 2 códigos de erro "Fuel Trim - System too Rich" e "Oxygem (lambda) semsor - Internal Resistence too High". Apaguei os erros e o carro voltou ao normal. O problema é que se eu pego pista o problema volta, se eu apagar e andar só na cidade ele nao volta, peguei pista, segurei a aceleração durante uns 2 minutos, o carro perde força e volta o código de erro "Fuel Trim - System too Rich". O erro que deixa o carro mais fraco é esse do mistura muito rica ( "Fuel Trim - System too Rich") se eu andar com o carro com este código de erro presente, ai ele da o erro da somda lambda. Alguma idéia do que possa ser, antes de entregar na mão do mecanico?
A
Adilson Luiz Marin
LocalizaçãoChapecó - SC

AUDI A4 NA SUBIDA PATINA E DA TRANCO

Galera sou meio leigo e comprei meu sonho um audi a4 2011, só preciso tirar uma duvida, quando paro na subida ele patina um pouco e as vezes da um tranco forte em uma das rodas, isso tem algo haver com cambio, ou é referente ao controle de tração?
H
Adilson da uma analisada no coxim do motor, geralmente quando ocorre estes tranco pode ser isso. Parabens pelo carro.
R
Amigo boa tarde tenho o mesmo problema no meu carro já gastei até oq eu não tinha eh o defeito não cessa você teve sucesso ? Conseguiu aruma seu carro ? O meu cheguei a troca o câmbio e continuou a mesma coisa, ouvi comentários que é um defeito que da no motor eh defeito do motor manda um código pro cambio trabalhar errado para o condutor ser forçado a encosta o carro na oficina. Meu zap 11 988190428 (Rafael) se puder me chame pra gente conversa . Ou outro amigo que tive vendo o post se puder ajuda agradeço !
1 curtida

Audi A4 2.0T troca de óleo do cambio

Tenho um Audi A4 2.0T 180 vc 2011 com 120mil km rodados! Eu queria me informar se é preciso trocar o óleo do câmbio agora?! Porém está tudo normal, correspondendo bem todas as funções do câmbio Passando de marcha normalmente. Alguém sabe me dizer quando devo trocar
D
Douglas Carvalho
LocalizaçãoTaboão da Serra - SP

Cambio audi a4 96 5hp19

Boa noite galera .... Recondicionei meu câmbio tudo zero passei o scanner e acusa válvula seletora só isso .. Ele esta em emergência frio ele anda em 3 marcha a ré ta boa.... Sera que é a chave seletora de marchas ... Aparece no aparelho INTERUPTOR MULTIFUNÇÃO NAO É UM SINAL PLAUSIVEL O MECANICO TA ME FALANDO QUE TENHO QUE TROCAR A CHAVE SELETORA DE MARCHAS PQ O CAMBIO ESTA RETIFICADO PEÇAS NOVAS ... ALGUM AMIGO PODERIA ME AJUDAR ?
Anônimo

troca do óleo de motor

Boa noite a todos do clube,tenho um Audi a4 2004 e gostaria de saber qual o óleo q vai no motor(obs:carro 1.8 turbo) gostaria também q alguém do clube me desse uma opinião,pq a pouco tempo meu carro começou a piscar todas as luzes do cambio no painel e o carro quando passa da terceira pra quarta marcha o câmbio cai em neutro e tem q desligar o carro e ligar de novo pra voltar ao normal de novo,se alguém já passou por isso e poder me ajudar ficarei muito grato,desde de já agradeço e fica com deus
E
Opa! O óleo do motor é o 5W40.
1 curtida
 
Luiz Mandelik
LocalizaçãoLavras - MG

Troca de Lâmpada Xenon AUDI A4 12/13

Sou proprietário de um AUDI A4 12/13 2.0 e este queimou a lâmpada xênon do farol baixo/alto frontal do lado do motorista. NA concessionária me cobraram R$ 2.500,00 para a troca. Achei no Mercado Livre "o Par" por R$ 850,00. Gostaria de saber se posso comprar lâmpada Xenon no paralelo e se é seguro colocar no carro? Pois a diferença de preços é gritante. Grato.
L
Luis Felipe Martins
LocalizaçãoSão José do Rio Preto - SP

Saga no defeito do Audi A4 2009

Boa noite meus caros amigos e leitores, vou contar o meu problema que ja ta me deixando sem cabelo, espero que alguem tenha uma luz. Meu carro é um Audi a4 2009 2.0 tfsi modelo b8 cambio multitronic CVT de 8 velocidades. Comprei o carro em janeiro. No comeco tudo certo tudo bunitim, veio coxim estourado ai troquei todos inclusive do cambio, troquei pastilhas , e logo em seguida queimo uma lampada 1 do farol ( xenom original nem um pouco barata ) dia apos arrumar os outros defeitos, certo comprei a lampada e troquei, 1 dia depois lampada do ré queimou, sorte que nao era led, troquei. Mas enfim, durante eases defeitos uma vez que por precaução fui ate a concessionaria da audi paguei 600 reais so pra vasculharem se estaria tudo bem, a concessionaria fica a 150km daqui, e a caminho dela, apenas no caminho ate ela na rodovia, sentia uns leves trancos quando ia ultrapassar, e informei a eles, vieram com um orcamento ja sabem esganador, dava p compra outro audi, mas fui so pra ver o que acusava la, e acusou 2 bobina com defeito, bico injetor, os coxins sem oleo ( que troquei logo apos ).  Porem quando sai da concessionaria, abateci e vim embora, os trancos que estavam dandi na ida sumiram, desapareceram, e agora 2 meses depois voltaram e pior, carro sem forca pra sair, se estou em 0km completamente parado, pisado no freio apenas, solto o freio e vou acelerar o carro demora uns 4 seg em media pra resp, e quando resp , responde com tudo e da um tranco, como se falta-se combustivel sei la, e na rodovia agr quando vou pisa fundo pra ultrapassa ele da u s tranco bom, nao tao leve mais, e as vezes numa subida narodovia se nao to pisando muito forte da uns tranco como se tivesse danso falta nao sei algo parecido. Semana retrasada fui leva pra ver esse defeito em outra cidade uma oficina de importados e quando cheguei na cidade. Deu outro problema, radiador deu piti, e misturou agua no oleo do cambio e oleo do cambio na agua, porem foi assim que cheguei la nao rodei 8km assim, ja foi pro saco 5600 reais na oficina com 3 troca de olso do cambio radiador novo e mao de obra, ( cambio é novo foi feito pelo antigo dono em setembro do ano passado foram gastos 17 mil reais no cambio feito inteiro, tenho a nota)  Apos arrumar o que aconteceu no radiador fui busquei o carro, e os trancos persistem, e o problema na saida que disse tambem, penso em ser bobinas pois sao originais desde 0km hoje ta com 138mil, queria saber se alguem ja teve esse problema na saida do veiculo e os trancos durante o percuso na rodovia, e comosolucionaram, me deem uma luz, penso que possa ser bobina mas to com medo de gasta ainda mais e naofor bobina, aguardo um anjo da luz, desde ja obrigado.
P
Boa tarde Luiz Felipe!!! Conseguiu resolver seu problema?? Se sim me ajuda ai. Estou passando por isso também, tudo igual a diferença que o meu é A4 2006. O meu tbm esta demorando para arrancar, e o que mais incomoda é quando estou na estrada fazendo uma ultrapassagem ou em alguma subida, ela começa a cortar como se fosse falta de combustivel. Primeiro troquei vela, filtro comb, bomba comb., bobinas, fluido do cambio e nada de resolver. Para ajudar o meu radiador tbm furo e misturou oleo do cambio na agua, troquei radiador e oleo novamente e nadaaa.