Tenho uma Audi a6 ano 95 v6 2,8 e Minha central entrou em modo de segurança. Queria um contato de um profissional que mexer nesta central,gostaria de fazer um Decode nela. ???
Bom dia.. Tenho alguma pequena experiência em mecanica, mas algo acontece= vazamento tampa valvulas meu Audi A6 2,8 1999 30 valvulas...Fui apenas abrir a tampa para checar o tensionador corrente. (não estava vazando) .e coloquei outra junta...apertei normal...vaza em baixo o oleo motor...Abri troquei de novo e pinga oleo no escapamento...Na ultima ocasião ate passei um silicone alta temperatura..apenas nas bordas...mas vazou= pinga óleo...Será que a Tampa de aluminio com os anos deforma, com o calôr ?
Bom dia! tenho um A6 2.8 1995 esta andando normal, porem quando parei o carro fui engatar o P não entrou, no outro dia fui so manobrar o carro e não entrou nem o P e nem a Ré so fica entre o o Neutro e o D, alguém tem ideia do que pode ser? algum sensor, modulo, mecânico? se poderem ajudar fico grato
Bom dia, estou vendo para compra um lindo audi a6 ano 95 motor 2.8, lógico, aqui no rio grande do sul, mas o cambio é manual coisa que eu nunca vi na vida, nem meu mecânico sabia que tinha....gostaria de saber de vocês que tem experiencia...se saiu esse ano de fabrica com cambio manual ou se esse cambio foi adaptado pelo atual dono ou pelo antigo dono, pois eu só conheço automatico.
Boa noite, tenho um Audi sedan 1998 e quando o carro esquenta o câmbio trava, na subida perde força e ai só engata quando esfria de novo
Alguém pode me dar uma idéia, já foi trocado óleo de transmissão e tudo o resto.
Audi A6 1995 Veículo no drive anda sem força e RÉ perfeita
Tenho uma Audi A6 1995 sedan é o óleo de câmbio está trocado , porém para frente ele engata mais quando vc acelera ele anda a 5 por hora, mais a Ré está perfeita , será que alguém pode me ajudar
Na minha chave original, AUDI A6 2.8 1995, o infravermelho não funciona. Sabem me informar onde posso encontrar a chave completa ou somente a parte eletronica do infravermelho?
bom dia meu nome e joao eu tenho um audi a 6 ano 95 automatico pedi para trocar o radiador e tambem o trocador de calor o carro nao engata a marcha automatico o que eu devo fazer.
Cano ferro do sistema de refrigeração - Moto 2.8 V6 174cv
Olá, bom dia. Infelizmente o cano que circula agua da refrigeração esta com corrosão e tem vazamento. O cano não é mais fabricado. Alguém já passou por isso e teve alguma solução criativa além de correr atrás de ferro velho? Peça 078121071AG.
Obrigado,
Olá. A principio consegui um torneiro que vai fazer as pontas do cano e um soldador que vai soldar as pontas. Vamos ver se o serviço fica bom. Pois caso "se" achar o cano completo em bom estado me informaram que cobram entre 2.000,00 a 5.000,00. 1/3 do valor do veiculo.
no caso a alavanca não se move ou o cambio não troca as marchas? Envie um pequeno vídeo para osenhorxsabe@gmail.com para que eu dê maiores detalhes. Seu vídeo contribuirá para o crescimento do canal! Ass. Senhor X.
Tenho um Audi 1995, 2.8 V6 ele esta liga. normal e do nada ele morre. acontece depois de 2 ou 3 horas andando, ou com o carro frio de manha. já procurei alguns sensores e até escâneres mas não apresenta defeito. Alguém já passou por esse problema. Sabe aonde começar a procurar.
provavelmente queda de tensão nos cabos da bateria, ou nos cabos de aterramento da unidade de comando do motor, pois onde ela fica, acaba pegando bastante umidade! Envie um pequeno vídeo para osenhorxsabe@gmail.com para que eu dê maiores detalhes. Seu vídeo contribuirá para o crescimento do canal! Ass. Senhor X.
Boa tarde pessoal estou com um problema para encontrar o módulo do câmbio automático audi a6 esse módulo com este audi a6 1998 30v Código 01V927359AD se alguem poderia me ajudar por favor meu carro ja esta parado ja tem um tempo nao sei mais oque fazer obrigado a todos
Prezados boa tarde. Temos um Audi A6 2.8 1995, já foi trocado radiador por um novo feito em aluminio (tentamos usar um radiador novo em plastico mas ele estourou com pressao agua.).Este carro não dava problemas, foi tirado cabeçote, plainado soldado e retificado, juntas novas...e na cidade dá de andar tranquilo. Ligando Ar condicionado ou mantendo velocidade alta em estrada...já era...Esquenta agua some. O oleo não contaminado por agua, o escapamento nao da sinais de perder agua, nada vaza nas mangueiras.....Trocado valvula termostatica..reservatorio camara expansão...tudo .Que fazer..
VENDA DE PEÇAS =COMPREI PEÇAS DE REVERVA usadas boas do Modelo Audi A4 e A6 = farois dianteiros, radiador, sistema freios, compressor ar condicionado, catalizador, calotas audi..flauta injeção, e outras..
Obrigado
Boa Tarde! Robert,eu tenho um Audi A6 ano 1996,meu carro deu o mesmo problema,comprei um Radiador no Mercado Livre Um Radiador Alemão de Plastico e deu certo!só que não tem válvula Termostática,mandei tirar, e o meu funciona bem! vou pra tudo o que é lugar,nossa clima aqui é quente,nãoprecisamos de válvula termostática,tenta fazer isso no meu deu certo!
Boa noite, tenho um carro audi a6 2.5 tdi de 1997 tenho uma avaria no fecho central, so abre e fecha com a chave a porta do condutor, ja substitui a centralina que esta em baixo do tapete mas continua igual, se me pudesse ajudar ficava muito agradecido;
Cumprimentos,
Teotonio Pinto
Audi A6 V6 avant 2.8 1995...Aonde colocar o óleo no cambio automatico do mesmo!???
Boa noite!!!
Tenho o Audi a6 avant v6 2.8 automático! Aonde eu coloco ,completo com fluido no cambio automatico deste carro! Tem algum lugar específico? Não consegui achar! Me ajude por favor! Fico no aguardo.desde já obrigado.
boa tarde sou novo no forum... tenho uma audi a6 1995 perua automatica
ao ligar o carro ela aponta no painel a seguinte mensagem [in. 2]
as vezes me parece que ela entra direto em 2º marcha, se eu passar a alavanca ela só desce ate o Drive no D1,D2,D3 nao entra alguem ja passou por isso
agradeço desde ja
Tenho uma A6 ano 94 câmbio 5hp18 desliga ao engatar a ré
Tenho uma Audi A6 Avant 2.8 ano 1994 modelo 95, câmbio automático 5hp18, quando engato a ré o motor desliga , ao ligar o motor novamente ele dá um pulo pra frente , Alguém poderia me ajudar...
Isso é o modulo de conforto que fica localizado embaixo do carpete do pe do motorista.
quando ele da defeito por entrada de agua a placa de circuito impresso pode ser danificada.
as vzs limpando os contatos em caso de ter sido molhada por entrada de agua no piso por vazamento do ar ou outro motivo ela pode voltar a funcionar.Mo mercado livre encontra-se para substituição.facil de trocar mas precisa depois ser codificado esse modulo.
No brasil custa de 700 a 1000 reais usado