Ano:
2021
Versão:
GSX 1.5 Turbo Flex Automático
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Porta malas
9,9
Interior
9,6
Câmbio
9,4
Freios
9,3
Estabilidade
9
Posição de dirigir
9
Acabamento
9
Motor
9
Custo benefício
8,5
Instrumentos
8,2
Suspensão
7,7
Consumo
6,7
Chery Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático 2021
Avaliação:8,9




É bom: Sedã excelente e cumpria bem o seu papel, bonito, chamativo, espaçoso, confortável, porta-malas gigante. O desempenho me chamou atenção, já que os números de potencia e torque não são tão expressivos, saí de um Polo GTS e não notava grande diferença. O câmbio era absurdamente rápido nas reduções, não vi outro igual nesse quesito, exceto de dupla embreagem, porém apresentava alguns trancos em baixa. O isolamento acústico para o vento era absurdo, pra barulho de pneu era só regular. O carro também é bem estável e sempre me chamou a atenção a capacidade de frenagem muito boa. O carro me fazia ter vontade de pegar a estrada.
É ruim: O consumo é um dos pontos fracos, pra manter uma velocidade razoável, tinha que acelerar com cuidado pra ficar acima dos 12 km/l na estrada. Outra questão é que o computador de bordo deixava de marcar a autonomia assim que o carro entrava na reserva, ainda com uns 10 litros de combustível no tanque, o que forçava mais paradas em viagens. A multimídia não espelhava Android, o que pra mim era bem ruim. O acabamento, apesar de ter bons materiais, tinha alguns barulhos, alguns resolvidos na concessionária, outros não. No longa duração da Quatro Rodas enfatizaram a escassez de pontos de fixação de acabamento no Tiggo 5x, acho que isso se repete no Arrizo. Mas o principal ponto fraco era a suspensão, era excelente no asfalto, mas no piso irregular transmitia exageradamente as imperfeições pra cabine, além de apresentar batidas secas e fim de curso nos amortecedores o tempo inteiro. Fiz algumas verificações dentro e fora da concessionária e nunca foi identificado nenhum problema - aqui adiciono que a suspensão foi submetida a regimes severos, considerando que é um sedã, com condições de pista bem ruins, inclusive estrada de terra, e nunca teve uma avaria sequer.
Problemas: Folga no eixo da ventoinha detectada aos 66.000 km, que causava contato da hélice com a carcaça. Foi necessária troca do componente, feita fora da concessionária e peça de marca paralela, que me custou 15% do valor da peça original.
Opinião do dono: Carro com muitos bons atributos, resistente, confiável, com a ressalva da necessidade de introdução de novos equipamentos e melhorias na suspensão. A versão atual ainda peca na falta de um ar-condicionado automático e sensor de chuva, além de ter perdido parte considerável do porta-malas. Já a suspensão eu não sei se chegaram a corrigir. Queria ter trocado o meu no atual, mas infelizmente a marca não valoriza seu próprio produto, não o equipara aos outros carros da própria montadora em relação a equipamentos. Cheguei a procurar o carro na loja e fui informado que o próximo lote só viria em março da China, em quantidade limitada. Penso que carro que não é visto, não é comprado. Acabei optando por um sedã de outra marca, acredito que fiz um bom negócio com o Arrizo, comprei seminovo, com baixíssima quilometragem, por um valor equivalente a 85% da Fipe e passei na troca por 76% da Fipe.
#Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático
#2021
Chery Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático 2021
Avaliação:9,2




É bom: O design do carro é destaque [acho que a versão 2021 até mais bonita que a pró], assim como a desempenho do motor e o espaço interno. Tem ótimo acabamento e conforto, sem dúvida você se sente em uma nave, é bom de dirigir.
É ruim: Tem algumas coisas que desagradaram, algumas não tem o que fazer, outras contornáveis. O primeiro é o multimídia. A tela tem uma boa resolução e tamanho, mas o software é horrível. Isso foi contornado com um carlink [que custa uns 700 reais e transforma o multimídia em um Android, fica perfeito]. Outro ponto é a altura do solo, a frente raspa em qualquer subidinha de garagem [acho que tem como suspender]. A suspensão deixa passar um pouco do ruído dos pneus no chão, embora o restante dos ruído de fora e do motor sejam bem vedado, quase não se ouve o motor [depois de uma troca de pneus e alinhamento melhorou um pouco]. A Falta fechamento automático das portas com carro em movimento [item de segurança importante]. O banco é um pouco baixo, então não acomoda bem a coxa quando se tem mais de 1,80 m. Poucas opções de ajustes [meu Cronos tinha muito mais possibilidades de configurar o carro].
Problemas: Comprei seminovo, com 30.000 km. Estou com 9 meses e rodei 16.000 km. Não apresentou nenhum defeito em si. Tive apenas que trocar os dois pneus da frente por desgaste irregular [falta de alinhamento e rodízio de pneus, o que é responsabilidade do dono]. Instalei o carlink e o multimídia as vezes não inicia, mas é só deixar o dedo no power até reiniciar, e resolve.
Opinião do dono: O carro é muito bom. Vejo as avaliações dizerem que gasta muito, mas eu acho que não. Faço acompanhamento por aplicativo de abastecimento desde que comprei, acho razoável para o tamanho e potência do carro. Tudo depende do estilo de direção, lugar onde vive e até horário de direção. Minhas médias são de 11,4 km/l na cidade e 14,2 km/l na estrada com gasolina [mas o computador marca 15,3]. Eu moro na região metropolitana de Porto Alegre, pouco relevo, pistas e em horários sem trânsito. O carro vale mais que a FIPE que tem, com certeza absoluta. Das coisas contras dele só duas realmente me incomodaram, o multimídia [que resolvi com carlink] e a altura do solo [que ainda não resolvi]. De resto, só troco por uma SUV zero agora [tipo Tiggo 7 pro].
#Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático
#2021
Chery Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático 2021
Avaliação:8,3




É bom: Espaço amplo, confortável, gostoso de dirigir, muita estabilidade, muito bonito.
É ruim: Muito baixo a frente. Farol péssimo, já troquei a lâmpada mas não clareia nada. O consumo dele é horrível. Etanol tá fazendo 6 km/l cidade, e 8,5 km/l estrada. Na gasolina está fazendo 8 km/l cidade e 11,5 km/l estrada. Isso em um carro 1.5 turbo e com 9 marchas CVT. Um dos maiores consumos da categoria. E o computador de bordo não marca certo. Inclusive, no controle de cruzeiro, quando você ativa, não consegue ver a velocidade programada, por que por incrível que pareça, eles esqueceram de colocar. Agora a pior parte, estou tentando trocar de carro, e não consigo vender. Tentei vender por R$ 75 mil e não consegui, um carro com R$ 105 mil de Fipe. Nem a D21 quer ele.
Problemas: Farol não ilumina. Barulho na suspensão dianteira.
Opinião do dono: Se precisar de consumo bom, não vá de Arrizo. Se algum dia quiser vender ou trocar, não vá de Arrizo. Tentei dar um voto de confiança para os chineses, e agora pelo jeito vou ter que ficar com ele para sempre.
#Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático
#2021
Chery Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático 2021
Avaliação:6,0




É bom: Carro bonito, dando uma impressão de carro superior, confortável e excelente porta-malas, somente.
É ruim: Os problemas começam:- altíssimo consumo. Como tive, tanto o 1.0 TSI e o 1.4 TSI, esperava um consumo parecido, mas na estrada, os TSI consomem 40 por cento menos- painel soft touch só na propaganda. O T-Cross, puro plástico, praticamente não tinha ruído. O painel, acabamento das portas, tudo tem ruído e IRRITANTE. Não é pouca coisa. Até em asfalto com defeito tem ruído- problemas de suspensão, até com troca de peças. Possível problema de engenharia pois é duro passando QUALQUER irregularidade de piso para o volante e a cabine- Central multimídia muito limita e lenta. Tem Apple Carplay, mas não Android Auto, que faz falta pra mi- farol MUITO ruim. Iluminação péssima. A noite preciso me certificar que o farol esta ligado de tão fraco que é.
Problemas: - Suspensão com peças trocadas- ruídos no painel irritantes e não resolvidos na concessionária.
Opinião do dono: Não recomendo. Um carro bonito, com presença, mas só a casca. O resto parece não ter esmero algum.
#Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático
#2021
Chery Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático 2021
Avaliação:9,4




É bom: Carro extremamente completo, compatível apenas com os tops das marcas concorrentes. Conforto, acabamento, beleza excepcionais. Desempenho incrível, fiz alguns test-drive em outros carros turbos e esse foi o melhor disparado. As ultrapassagens na estrada ficaram seguras, fáceis e divertidas. Carro espaçoso, com um porta malas gigante, leva até a sogra... rsrs. O conjunto câmbio CVT e o motor turbo fizeram um acerto perfeito, ficou fácil, prazeroso e divertido em dirigir, principalmente no modo Sport com câmbio na posição sequencial.
É ruim: A frente do carro é bem baixa, raspa com facilidade, é preciso ter cuidado. O consumo do carro é compatível com que te entrega, mas de forma geral achei elevado, tanto em percurso urbano quanto na estrada com gasolina. Médias de 8 e 11 km/l. Uma falha da Caoa foi não ter colocado um conjunto de faróis de LED ou full LED pela categoria e porte do carro era necessário esse cuidado.
Problemas: A posição da mangueira do limpador do para-brisa fica ao lado da dobradiça do capô, ocasionando o rompimento dessa, mas problema foi prontamente resolvido na revisão de 1 ano.
Opinião do dono: Um carro que vale muitíssimo a pena, te entrega muito por um valor justo, e se comparado aos concorrentes ele te entrega bem mais. É um excelente carro em todos os quesitos, uma pena essa tendência de mercado para SUVs e ainda uma certa insegurança com a marca, mas que está sendo revertida pelo grupo CAOA.
#Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático
#2021
Chery Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático 2021
Avaliação:9,1




É bom: Acabamento, ruído interno, porta-malas, boa dirigibilidade, bom desempenho.
É ruim: Suspensão um pouco dura.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Melhor custo-benefício. Bom de dirigir, silencioso, confiável.
#Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático
#2021
Chery Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático 2021
Avaliação:8,1




É bom: Peculiaridades positivas do Arrizo 6: O design moderno e a aparência encantam, bem como atraem muitos olhares simpatizantes. As câmeras: traseira, frontal e lateral facilitam muito nas manobras e em trechos muito estreitos. É um veículo que, por um valor de aquisição bem menor, entrega em grande parte o que outros veículos sedans [em suas versões topo de linha entregam], como por exemplo, um teto solar, bancos que imitam couro, rodas aro 17. Na estrada, o consumo é aceitável, se o condutor possui um pé leve. A qualidade do som interno é boa. A tela da multimídia é grande. A saída de ar condicionado e uma entrada USB para o banco traseiro também são pontos positivos. Os pneus de fábrica são da Michelin, ponto também positivo. A dirigibilidade é boa. Para um veículo 1.5 turbo, responde bem na estrada e percebe-se o aumento a mais do desempenho no álcool.
É ruim: Sobre os pontos negativos: I- ausência de borboletas [paddle shifts] II- sistema multimídia poderia ser melhor III- as qualidade das imagens das câmeras não são boas IV- não vem com lâmpadas LED de fábrica. Apenas o farol de neblina possui LED. Pecaram muito em não entregar um carro FULL LED. V- na cidade não é econômico, mesmo usando gasolina.VI- algumas peças são MUITO caras [o que não deveria ser com uma fabricante em Jacareí-SP]. VII- não tem porta-óculos. VIII - o guarda volumes é pequeno.
Problemas: Quanto aos defeitos, o veículo deixou a desejar em algumas coisas, com menos de 10.000 km e apresentou os seguintes defeitos: I- tampa de combustível com problemas para abrir e fechar. II- banco do motorista apresentando um ALTO RANGIDO como se tivesse décadas de uso. Minha indignação foi ter sido informado erroneamente que o rangido se tratava de lubrificante, mas na verdade o problema só pode ser de fábrica, pois um dia após terem lubrificado, e na mesma ocasião da revisão, o rangido voltou no dia posterior. Esse é um defeito que particularmente desagradou muito, e NÃO poderia ocorrer ou persistir em um carro de 2020/2021.
Opinião do dono: É um veículo com aparência deslumbrante, confortável e espaçoso. Entrega muita coisa pelo valor, ou seja, possui um custo benefício aceitável em comparação com outros da mesma categoria que cobram preços fora da realidade e que não condizem com o carro. A fabricante é brasileira, o que traz uma certa segurança quanto à manutenção e reposição de peças. Mesmo com os problemas pontuais apresentados, minha opinião final é que ele ainda é uma boa opção para quem gosta de um sedan médio e pelo critério custo/benefício.
#Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático
#2021
Chery Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático 2021
Avaliação:8,6




É bom: Design, conforto e itens de série.
É ruim: Consumo.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: O único ponto negativo considero o consumo ainda mais pelo preço gasolina atualmente. Tive vários carros turbo e bem mais econômico que o Arrizo 6. Carro anterior fazia 17,5 km/l e este não passa de 13 km/l.
#Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático
#2021
Chery Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático 2021
Avaliação:9,9




É bom: Design, conforto interno, itens de série, estabilidade, retomada nas ultrapassagens.
É ruim: Banco totalmente de couro aquece muito, funcionalidade do multimídia, resolução das câmeras pouco ruim.
Problemas: Até agora nenhum.
Opinião do dono: O carro veio totalmente desalinhado, percebi na primeira semana quando pegamos a estrada, perda de estabilidade e principalmente quando freava, mesmo nas retas parecia ineficiente, feito alinhamento o carro ficou perfeito. Consumo na estrada no etanol 8,5 a 9 km/litro, gasolina de 10,8 a 11,7 km/litro dependendo do transito e do posto onde abastecemos, na cidade 6,8 a 7,4 km/litro no etanol, também dependendo das condições [isso sempre c/ar ligado, que gela muito], considerando o tamanho do carro, acho que está na média. A pouco fizemos uma viagem de 3.000 km [dois adultos uma criança e o porta malas cheio...], muito confortável e seguro, nas ultrapassagem levanta muito rápido, agora na arrancada parado realmente precisa pisar mais, mesmo assim fica abaixo de 10 segundos de 0 a 100 km/h. Pegamos trecho de calçamento e estrada de chão, se comportou muito bem, comparando com o Cobalt 1.8 LTZ 17/18, a suspensão é mais firme, mas não passou barulho nem trepidação para dentro da cabine [que tem ótimo isolamento acústico] ao contrário, passa sensação de segurança, controle de estabilidade funciona muito bem. Tem algumas coisas que poderia ser melhor, principalmente no multimídia, mas isso não atrapalha minha opinião.
#Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático
#2021
Chery Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático 2021
Avaliação:7,5




É bom: Design, conforto, desempenho, acabamento.
É ruim: Falta de trava automática das portas ao sair com o veículo, ar digital, farol em LED.
Problemas: Barulho na suspensão dianteira. Retirei o carro na concessionária e devolvi no mesmo dia. O carro já ficou 2 vezes na concessionária, sendo que na última vez trocaram os amortecedores parecendo ter resolvido o problema, mas já voltou novamente.
Opinião do dono: Não recomendo, estão investindo pesado em propaganda mas falta qualidade.
#Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático
#2021
Chery Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático 2021
Avaliação:6,8




É bom: O carro é bonito por fora e por dentro. Confortável ao dirigir. Mas lhe falta o principal que é a segurança dos seus ocupantes.
É ruim: Péssima assistência pós venda, tanto da loja que me vendeu aqui em Praia Grande quanto da Caoa Chery.
Problemas: O carro com apenas 2 dias de uso e 300 km rodados me deixou na estrada com toda minha família junto. Apresentou um defeito que causou vazamento de combustível em grande quantidade correndo sério risco de pegar fogo. Tive que acionar o guincho e táxi do meu seguro pra poder chegar ao meu destino. Conversei com a loja pedindo a devolução do veículo pois não confio mais no carro e na marca. Péssimo atendimento. Me disseram que não poderiam fazer nada e que carro é uma máquina e quebra mesmo e por isso tem garantia. A questão é que esse defeito envolveu a segurança da minha família mas mesmo assim a loja e a Chery nada fizeram a respeito. Não quero mais esse carro Inclusive já está anunciado. Pra quem quiser ver o vídeo do vazamento está no meu Facebook [ Wallace Alves ]. Tenho também a ordem de serviço comprovando que uma mangueira de combustível se soltou e foi feito o reencaixe.
Opinião do dono: Carro bonito e só. Não oferece segurança e o atendimento pós venda tanto da loja de Praia Grande quanto da Caoa Chery são horríveis. Nunca mais compro carro dessa marca. O meu está a venda.
#Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático
#2021
Chery Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático 2021
Avaliação:9,8




É bom: Quase tudo. Adoro o carro. Mesmo com os pontos negativos o carro vale cada centavo. Nada arrependido.
É ruim: Faltam coisas básicas, como ditas por vários aqui:- retrovisor fotocromático - ar condicionado automático - android auto - marcador de temperatura externa.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Compraria novamente.
#Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático
#2021
Chery Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático 2021
Avaliação:8,7




É bom: Design interno e externo, espaço interno e sobretudo no porta-malas, acabamento, desempenho, posição de dirigir, conforto, nível de ruídos [ao menos enquanto é novo] bom pacote de equipamentos em geral [teto-solar, couro sintético, câmeras 360, freio de mão elétrico, auto hold, medidor de pressão e temperatura dos pneus, led azul iluminando o painel e portas dianteiras, 6 airbags, controles de tração e estabilidade, chave presencial, sensor traseiro de estacionamento, saídas de ar para o banco traseiro, partida remota, retrovisores rebatíveis automaticamente, lanternas e luz de placa traseiros de led, porta-malas abre totalmente ao toque do botão, multimídia com tela grande etc..
É ruim: Consumo alto, apesar de ainda ter rodado pouco e somente na cidade. Meu primeiro tanque deu 8 km/l de gasolina, sendo que o computador ladrão marcava 9. Faltam alguns itens básicos para um carro desse nível/categoria: coisas como travamento automático das portas ao entrar em movimento, regulagem de profundidade do volante, função automática para o ar-condicionado digital, luz de cortesia para o banco traseiro e retrovisor interno fotocromático, por exemplo. Itens como borboletas no volante para trocas de marcha, sensor de chuva, led nas luzes baixa e alta, android auto, dentre outros, seriam desejáveis também. Mas entendo que todos estes itens que citei juntos talvez encareceriam demais e prejudicariam o custo/benefício. Mas pelo menos alguns deles o carro poderia trazer...
Problemas: Até agora nenhum... Mas é verdade que ainda é muito cedo!
Opinião do dono: Paguei pouco mais de R$ 100 mil num carro moderno, bonito, espaçoso, bem acabado, com bons equipamentos, que anda bem e é muito gostoso de dirigir, além de passar boa sensação de segurança. Um Corolla de entrada [GLi] é bem mais caro e oferece uma série de itens a menos. Ou seja, o custo/benefício é excelente, sobretudo se vc conseguir algum desconto sobre o preço oficial, como foi o meu caso [pois era uma unidade 2020/2021, sendo que já havia 2021/2021 em estoque]. Um Corolla Altis ou Civic Touring, por exemplo, oferecem mais, sem dúvida, mas eu penso que a diferença de preço não compensa. A CAOA Chery só precisava caprichar um pouco mais no que tange a equipamentos simples que o carro não traz, conforme citei acima, e deveria trabalhar pra tentar reduzir o apetite do carro - que não é terrível, mas com certeza poderia ser melhor diante da propagada [abre aspas] MELHOR TECNOLOGIA DO MUNDO!!! [fecha aspas].
#Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático
#2021
Chery Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático 2021
Avaliação:9,8




É bom: Porta malas é estupendo. Ótima posição de dirigir, sou baixo, mas mesmo assim tenho uma visão muito boa e minha cabeça fica sempre encostada no encosto trazendo muito conforto, o que não era possível com os meus carros anteriores. O carro tem o interior muito lindo te dando muita satisfação ao entrar. Enfim, o carro é fenomenal.
É ruim: Não vou inventar, não tenho em mente.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Carro excepcional. Desperta admiração por onde passa.
#Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático
#2021
Chery Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático 2021
Avaliação:9,9




É bom: Carro imponente, bonito, com muita tecnologia de ponta, e muito econômico. Pós venda maravilhoso Pisa BH, atendente Jorge recomendo.
É ruim: Suspensão um pouco dura.
Problemas: Até o momento nenhuma.
Opinião do dono: Estou muito satisfeito com meu Arizzo 6, recomendo a todos.
#Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático
#2021
Chery Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático 2021
Avaliação:9,9




É bom: Carro lindo, potente, imponente e confortável. Acabamento interno de alto nível, que dá prazer de apreciar toda vez que entro na nave. O Arrizo 6 é altamente silencioso, bancos confortáveis, amplo espaço interno, ar condicionado eficiente e teto solar que deixa a cabine ainda mais bonita ao estar iluminada. Central multimídia completa, integração total com o iPhone. Sistema de som eficiente. Prepare-se para que todos na rua olhem você passando.
É ruim: O consumo é de, em média, 7 a 8 km/l na cidade, na gasolina. Não usei na estrada ainda. Consumo acima do esperado. Senti falta da existência do travamento automático das portas. Fechar manualmente é um contrassenso diante do alto nível de conforto a bordo que o veículo proporciona.
Problemas: Nenhum problema até o momento.
Opinião do dono: Arrizo 6 é a melhor opção no mercado no segmento dos sedãs médios. É o carro com mais tecnologia embarcada e o menor preço. Parece evidente que a gestão direta da CAOA no rumo das estratégias e engenharia dos veículos a serem comercializados no mercado brasileiro e a evolução da CHERY como montadora e como desenvolvedora de tecnologia são os pontos fortes que convencem a compra. É impressionante o nível de conforto e sentimento de tecnologia que o Arrizo proporciona, principalmente quando se compara os cockpits de Corolla e Civic, duas marcas q somente entregam o mesmo nível de tecnologia do Arrizo 6 após acrescentar entre 40-60 mil reais ao preço. Sem contar que, embora consigam entregar a tecnologia por um preço [bem] maior, Corolla e Civic não conseguem alcançar, nem nas versões tipo de linha, o alto nível de acabamento e sentimento de conforto à bordo que o Arrizo 6 proporciona.
#Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático
#2021
Chery Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático 2021
Avaliação:8,4




É bom: Design. Acabamento. Espaço interno. Custo-benefício. Conforto. Posição de dirigir. Motor responde muito bem nas retomadas, principalmente no modo esportivo de direção. Nível de ruído
É ruim: Consumo [aqui neste site dizendo que faz 11 km/l na cidade, na verdade não passa de 8 km/l. Falta de ar condicionado digital. Sem acionamento automático dos retrovisores. Resposta muito lenta na arrancada inicial. Tanque de combustível muito pequeno. Deixa a autonomia do carro baixa.
Problemas: Multimídia às vezes falha mas retoma logo
Opinião do dono: Pelo valor pago, o custo-benefício é o maior atrativo. O carro é muito confortável e oferece vários acessórios que deixam a condução muito agradável. Vamos ver como o carro se comporta com quilometragem mais alta.
#Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático
#2021
1 curtida
Chery Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático 2021
Avaliação:9,2




É bom: Interior mais lindo da categoria, todos que entram no carro se impressionam, porta malas é estúpido, tem espaço pra acampar dentro, ar não é digital mas a função max ar resolve bem, câmera 360 você usa o tempo todo para manobras, aparência chama a atenção.
É ruim: Conexão sem Android Auto dificulta, meu celular não funcionou com o qdrive, suspensão traseira poderia ser mais firme, o conforto ganho faz perder estabilidade em curvas em alta, consumo na cidade pode incomodar, tem que ser pé de moça. Motor é forte, mas em 4 mil e 6 mil giros ele tem a mesma força, o modo sport poderia ficar mais em 3 a 4 mil giros que não tem ruído e tem economia, acima disso é só ruído sem potência. Luz amarela realmente deixa o carro feio, Leds eram necessários. Mas meu amigo é um baita carro, dono de Civic fica chorando quando da uma volta contigo, dono de Corolla só fala da desvalorização, não tem argumentos contra essa nave.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Carro pra quem é exigente e gosta de impressionar por onde passa, você vai chamar mais atenção que qualquer dono de carros até 130 mil, ele desbanca qualquer um na beleza e presença, ao entrar no seu carro eles vão dizer carai, que top!, vale a pena meu amigo. Não sei como será a manutenção e a revenda, veremos.
#Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático
#2021
1 curtida
Chery Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático 2021
Avaliação:9,1




É bom: - EXCELENTE acabamento interno.- Melhor porta malas da categoria.- Ótimo espaço interno.- Teto Solar- Bom pacote de itens se serie.- Super confortável.- Aparência externa elegante e esportiva.- Saida de ar para Banco traseiro.- Saida USB para Banco traseiro.- Console central lindo.- Sistema de câmeras 360°.- Frei de mão elétrico com sistema auto-hold.- Partida por botão Start/Stop.- Bancos em couro ecológico.- Apoio de braço com porta copos no banco traseiro.- CÂMBIO CVT 9 com velocidades agradável.- Nível de ruído interno excelente.
É ruim: - Não tem conexão direta para Android Auto.- Consumo de combustível um pouco acima do esperado.- Ar condicionado não é automático.- Direção só tem ajuste de altura e não tem de profundidade.
Problemas: Até o momento sem problemas.
Opinião do dono: Carro muito bom, com excelente pacote de itens de série, ótima aparência externa e interna, excelente acabamento interno. Motor e câmbio justos para o nível do carro. Faltam alguns itens de série que podem ser fundamentais na decisão de compra. De forma geral, estou satisfeito e recomendo a compra.
#Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático
#2021
1 curtida
Chery Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático 2021
Avaliação:9,3




É bom: Excelente carro. Silencioso, boas respostas do motor. Acabamento refinado. Multimídia muito boa e grande, mesmo sem android auto, o QDrive funciona até melhor pra quem, como eu que acha o android auto feio. Ainda não posso dizer sobre o carro no dia a dia, mas de cara, peguei trânsito pesado, subida de serra e fiquei surpreso.Ja veio abastecido com alcool e está marcando 7,5Km/l de média, isso na cidade, no anterior, fazia 8 km/l, mas na gasolina podium.Meus carros anteriores foram um fusion G3 2015 SEL e audi Q3 2016 ambiente que dei na troca pelo Arrizo.Se deixar o preconceito de lado, vai perceber que nessa faixa de preço de sedans, esse é o que mais respeita o seu dinheiro.Seguro bem mais barato. No Fusion o seguro saia a 3800 reais bonus 10. Na Q3 5800. No arrizo 3400, tudo pela Porto no mesmo perfil e cobertura. No Arrizo, optei pela franquia super reduzida. Na franquia normal, o seguro sairia por 2600 reais. Valor de seguro de carro popular.A camera 360 é um item que valoriza o carro e a seguranca de seus ocupantes e vc nunca mais vai ralar a roda ao estacionar.Chave presencial e start remoto sao duas coisas que valorizam muito o veículo.A multimidia é gigante rsrss, parece a tela de um notebook, para videos é perfeita, se desbloquear entao... rsrs.Em questao de conforto ele se aproxima do fusion e é bem mais confortável que a Q3. Gostei da força do motor. Sair de um 2.0 turbo me fez pensar se seria um bom negócio e posso afirmar que não perde tanto nas retomadas. O porem é que ele demora uns segundos até encher o turbo, aí sim ele dispara. Se preferir, ande no modo sport e ele fica arisco e sem esse lag, mas o consumo vai lá pra baixo. Em linhas gerais, use modo eco na cidade e sport nas rodovias
É ruim: Faltam alguns mimos como, luz nos espelhos do quebra sol. Não vêm com bancos elétricos, depois que vc tem sente falta. Luz no porta luvas, não me faz falta, mas pelo preço deveria ter. Luz de leitura para ocupantes do banco traseiro, já teve reclamação aqui em casa, Sensor de chuva, esse eu considero importante, coisa que faz falta quando você se acostuma a ter tbm Lâmpadas do farol podiam ser em led brancas. Ele usa luzes halógenas amareladas que nao combinam com o carro. Ajuste de profundidade do volante, é um item que vc so usa uma vez na vida mas faz falta.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: No geral, concluí que ganhei muito mais do que perdi. Não compro carro pensando em valor de revenda. Compro pela paixão que eles despertam em mim e depois de avaliar tudo o que esses carros entregam e os custos de manutenção, seguro e dia a dia de jetta 2019, fusion 2018, X1 2016, o Arrizo foi a melhor opção dentro das minhas considerações
#Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático
#2021
1 curtida
Chery Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático 2021
Avaliação:6,1




É bom: O carro é muito bonito, o motor dele tem uma força muito boa, é lindo por dentro, a central é muito funcional
É ruim: A central não possui todas as funcionalidades as mesmas funcionalidades para android e IOS
Problemas: - Barulho de batida seca na suspensão dianteira direita- Consumo do carro em 8KM/L na gasolina- Estalo na direção ao esterçar o volante em curvas acentuadas- barulho no freio ao pisar até o final- luz do auto hold e freio elétrico com mal contato- barulho de rangido no banco do motorista
Opinião do dono: Carro é muito bonito, porém pelo preço e pelos concorrentes dele, é muito melhor investir um dinheiro a mais e ter muito mais qualidade e um pós venda muito melhor na concorrência, levei o carro 2 vezes para resolver os problemas mencionados e não resolveram, inclusive o barulho de batida na suspensão me informaram ser um problema de fábrica do veículo e me ofereceram andar no carro de test drive deles para comprovar que eles não tem qualidade nenhuma nos seus veículos.
#Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático
#2021
1 curtida
Chery Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático 2021
Avaliação:9,1




É bom: acabamento...... desempenho .....conforto.....
É ruim: Consumo alto ...na cidade entre 6,5 e 6,8 com alcool mesmo utilizando avenidas de fácil escoamento Consumo via computador de bordo em 3 medições realizadas o erro foi de 7,2 8,0 e 8,1 por cento ....a mais ...dando ilusão de economia.... a CAOA PRECISA CORRIGIR este falso consumo .......Suspensão dianteira em pista irregular bate como se tivesse folga nos apoios ... Ruídos de plástico vibrando na porta do motorista e painel.
Problemas: interruptor lampada do teto não liga a lampada.
Opinião do dono: ainda muito novo mas muito agradável dirigir .....
#Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático
#2021
1 curtida
Chery Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático 2021
Avaliação:9,9




É bom: Veículo muito bonito, frente agressiva, altura do veículo e posição de dirigir excelente, até os baixinhos irá adorar, acabamento interior Premium, iluminação de led interna espetacular, o Black piano do painel e as telas de velocímetro [7] e multimídia [9] é um show a parte, colunas e retrovisores no Black piano ficou muito bom, tanto que aproveitei e plotei o teto com filme oracal no Black piano também. O veículo está com média de 10 km/l na cidade de Goiânia, trânsito pesadíssimo, porém estou amaciando o motor ainda. Funcionamento silencioso e o câmbio muito macio na a opção de trocas de marchas manuais. O veículo e muito esperto, arrancadas e retomadas rápidas. Meu seguro ficou R$ 1.900,00 com todas as coberturas algo que é bem atrativo para um veículo de 100 k.
É ruim: No asfalto bom o carro anda muito bem e de forma confortável, terreno irregular já sente as inconformidades do asfalto assim como Corolla, Jetta e Civic, aliás as rodas são 17 polegadas e perfil baixo de pneus.
Problemas: Nenhum até o momento nenhum.
Opinião do dono: Carro com relação custo benefício muito boa, imponente, espaço, motor esperto e econômico, muito completo e entregando muito mais que seus principais concorrentes, com preço que atende ao bolso de quem quer ter mais benefícios e conforto pagando menos.
#Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático
#2021
1 curtida
Chery Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático 2021
Avaliação:9,5




É bom: Ótimo custo benefício, carro show de bola
É ruim: Nenhum se eu quiser algo a mais só carro acima de R$ 150 mil
Problemas: Não tive nenhuma até o momento
Opinião do dono: Ótimo carro ótimo custo benefício o carro tem muito a oferecer pelo preço ao contrário dos concorrentes
#Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático
#2021
1 curtida
Chery Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático 2021
Avaliação:9,1




É bom: Excelente acabamento Excelente acústica Excelente em conforto Câmbio muito bom Porta-malas sem igual Excelente espaço interno Muito bonito Excelente instrumentos Muito gostoso de dirigir.
É ruim: Falta aletas para troca de marchas Falta carregamento por indução A roda poderia ter detalhes pretos Falta sensor dianteiro falta frenagem automática O teto solar poderia ser maior A partida a distância, poderia ser para movimento também. Não só para refrigeração Falta ar condicionado dual-zone e digital O espelhamento, poderia ser sem cabo O volante poderia ser mais esportivo [menor] Falta o retrovisor fotocromático Falta regulagem dos bancos, ou pelo menos do motorista, de forma elétrica Os farois não são totalmente em LED
Problemas: Ainda não tive nenhum.... Carro novo [kkkk]
Opinião do dono: Boa noite Prezados[as],Estou abismado com o carro. Realmente é muito excepcional! Apesar de ser o primeiro dia, com o carro, estou bastante satisfeito com a aquisição. Não tenho como avaliar, ainda, todos os quesitos do veículo. Mas, dei as notas iniciais, para abrir caminho para novas opiniões. Realmente eu espero que este carro dê certo no Brasil. Porquê realmente será uma concorrência forte, frente aos outros carros do segmento.E por um preço mais acessível aos demais.Mostrando que podemos ter carros de excelente qualidade, por menos de R$ 100 mil [Completão....kkkkk].Espero que o carro seja o pioneiro, e que quebre o paradigma dos [Corolla e Civic]. Att,Davi.
#Arrizo 6 GSX 1.5 Turbo Flex Automático
#2021
1 curtida