Ano:
2021
Versão:
RTS 1.5 Turbo Flex Automático
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Interior
9,7
Desempenho
9,7
Freios
9,7
Posição de dirigir
9,3
Porta malas
9,3
Motor
9,3
Acabamento
9
Estabilidade
9
Custo benefício
9
Instrumentos
8
Suspensão
7,7
Consumo
6,7
Chery Arrizo 5 RTS 1.5 Turbo Flex Automático 2021
Avaliação:8,5




É bom: Motor turbo, câmbio CVT 9 marchas, rodas e pneus Michelin, custo-benefício sem igual. Por esse valor não existe mais um sedan no Brasil que ofereça esse desempenho por esse custo. O carro anda muito. Tem teto solar, é um carro bonito e estilismo, anda junto ou mais que qualquer carro mais caro por aí.
É ruim: Acho poderia ser mais econômico e a suspensão poderia ter menos barulhos em pisos ruins, a central multimídia é ruim para espelhar e teria melhorar e acrescentar GPS, etc.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Se achar um em bom estado e com as revisões feitas pode comprar e usar bastante.
#Arrizo 5 RTS 1.5 Turbo Flex Automático
#2021
Chery Arrizo 5 RTS 1.5 Turbo Flex Automático 2021
Avaliação:9,3




É bom: Boa aparência e ótimo design.
É ruim: Marcador de combustível deu problema com 20.000 km, vai para revisão dia 18/07, para analise, ate que hoje 16/7/2022, descobri que tem recall dos modelos anteriores, pelo mesmo sistema de marcador de combustível e autonomia que param de funcionar, dos demais suspensão dianteira deixa a desejar.
Problemas: Marcador de combustível, suspensão dianteira muito fraca aparecendo batidas secas quando passa em buracos.
Opinião do dono: Ótimo carro de design excelente recomendo, mantendo as revisões, e sanando os problemas de suspensão e marcador de combustível.
#Arrizo 5 RTS 1.5 Turbo Flex Automático
#2021
Chery Arrizo 5 RTS 1.5 Turbo Flex Automático 2021
Avaliação:8,9




É bom: Design agradou muito, espaço interno parece uma categoria acima, motor muito ágil, acabamento muito bom.
É ruim: Consumo na cidade extremamente alto. Multimídia com pouca resolução mas isso não me incomoda tanto. Câmbio com a confiabilidade de qualquer cvt, ainda coma opção de trocas sequenciais.
Problemas: Nenhum exceto pequeno ruído nas pastilhas de freio que não consegui levar na concessionária ainda.
Opinião do dono: Carro muito bonito e com otimo desempenho e dirigibilidade exceto pelo consumo urbano sobre o qual ja havia lido e me informaram na concessionária que havia sido corrigido. Consumo rodoviário melhora razoavelmente.
#Arrizo 5 RTS 1.5 Turbo Flex Automático
#2021