É bom: Esse carro com Fipe de R$ 18 mil é muito barato. Andei mais de 20.000 km com ele direto na Serra gaúcha e depois no trânsito pesado de SP e só tenho elogios a fazer. O consumo fica em 10 km/l na cidade se controlar o pé. Na estrada muito confortável. Acabamento em couro e painel softtouch. Design então nem se fala, o mais paulada. O melhor de tudo é olhar pra carros de R$ 120 mil e não ter qualquer vontade [vontade mesmo, porque grana teria] de adquirir um. O desempenho não é esportivo, mas meus dias de jovenzinhos já foram mesmo. Hoje quero conforto e pagar pouco, o Cielo só me dá alegria nesses quesitos.
É ruim: Para o preço do carro seria muito injusto apontar defeito. Quem sabe as retomadas poderiam ser mais espertas, e só.
Problemas: Coxim do motor e marcha ré. Peguei o carro com 120.000 km, tá em ótimo estado ainda assim.
Opinião do dono: Quem achou um em bom estado compra sem medo. Quem reclama de consumo, peças e desempenho não sabe o que diz, na minha opinião. Em tempos de preços abusivos esse carro é uma fuga excelente da lógica de cartel do mercado automotivo brasileiro.
É bom: Design Pininfarina, motor potente e elástico, conforto e equipamentos completos, não precisa de seguro, consumo adequado, som excelente, modernas lanternas de leds, custo x benefício incomparáveis.
É ruim: Suspensão um pouco dura, sensível a buracos que compensa com estabilidade firme em curvas e estradas bem asfaltadas. Não tem regulagem de altura do banco do motorista. Poderia ter comandos de som no volante, merecia um limpador traseiro.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Com a desvalorização e com a fábrica da Chery no Brasil, tornou-se um excelente custo x benefício com economia de seguro.