I
Igor Edgar
São Paulo - SP
M
Igor bom dia, Igor Você já trocou a válvula termostática do Tiggo alguma vez?
Além da correia dentada e demais itens de revisão, por volta dos 80.000 km é bom trocar esta válvula, custa em média R$ 60,00 a peça(comprada em concessionária).
Se ela falhar o seu carro pode ter problemas de aquecimento e como aconteceu comigo problemas de desempenho.
Um abraço.
Mario Rossatti.
C
meu amigo eu tenho um tiggo de 2012 estive com esse problema durante 3 meses as varias concessionarias chery diziam que estava tudo bem e eu com a luz acesa e em viagem quando o carro esquenta mais comecava a falhar e eu nao conseguia passar dos 80 kms\h entao eu descobri eu ,mesmo pois foi detetado o problema na bomba de gasolina que e da marca bosch mas em plastico entao com a gasolina de alta qualidade no brasil kkkk vai-se ditiorando e chega uma hora que so conseguia depois de quante debitar 1 bar de pressao e a nossa tem de trabalhar com 3 bares,portanto falta de combustivel hoje com uma bomba em metal do gol da bosch de 3 bares de pressao esta uma maravilha portanto meu amigo va a um mecanica que tenha aparelho para checar a pressao da sua bomba de gasolina acho que o problema esta ai
carlos correia
1 curtida
C
meu amigo tive mesmo problema com o meu e a bomba de gasolina a original e de plastico troca por uma de metal que pode ser a do gol e o problema vai acabar
1 curtida