Ano:
2009
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Interior
6,9
Instrumentos
6,7
Posição de dirigir
6,4
Porta malas
6,3
Estabilidade
5,8
Desempenho
5,4
Suspensão
5,1
Motor
5
Consumo
5
Custo benefício
4,9
Acabamento
4,7
Freios
3,6
Chevrolet Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2009
Avaliação:5,1




É bom: câmbio, porta malas
É ruim: freios, acabamento, ruído, frágil, durabilidade.
Problemas: - freios não conseguem parar o veículo- motor engasgando já foi à concessionário 2 vezes, mas voltou com o mesmo problema- canaleta do vidro da porta soltou-se 2 vezes, foi trocada, mas o problema retornou- borracha da grelha acima do capô, também se soltou 2 vezes.- há um ruído acentuado conjugado com vibração do veículo, quando se solta a embreagem sequer a engenharia da GM, que já sabe do problema, consegue resolver.
Opinião do dono: Apesar de bonito, ter bom espaço interno e um câmbio leve, o carro muitos defeitos, tem acabamento ruim, é muito barulhento, é frágil e, o que é pior de tudo, tem freios imprestáveis!
#Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower
#2009
Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2009
Avaliação:6,4




É bom: Carro esperto e jovem, imponente.
É ruim: Cambio ruim e motor e viciado em alcool e bebe demais. Nao funciona com kit gas, instalei e retirei, ficou horrivel. Ele nao aceita.
Problemas: acabamento solta e arranham com muita facilidade
Opinião do dono: No geral e um bom caro e recomendo se estiver disposto a pagar o exagero de consumo.
#Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower
#2009
Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2009
Avaliação:3,3




É bom: É um carro bonito por fora e confortável por dentro, moderno e com diversos opcionais, como piloto automatico por exemplo
É ruim: São vários!! Já tive mais de 8 problemas diferentes. De 15 em 15 dias vai parar na oficina. Demora na troca de peças de reposição. Demora no Recall, e poderia ficar falando mais um milhão de pontos negativos.
Problemas: A LISTA É GRANDE!! 1- motor que não estava calibrado corretamente e o veiculo morria.2-o painel do ar condicionado com mau contato3- protetor do volante estava solto4- maçaneta da porta traseira saiu na minha mão ao abrir o vidro5- sensor que acende a luz da ré parou de funcionar 6- barulho no motor em baixa rotação.7- sensor de ré que não acendia8- consumo elevado de combustível9- motor estava engasgando10-mais de 8 tentativas de partida no motor até o veiculo ligar.11- Magueira de combustivel rachada com VAZAMENTO de combustível12- veículo simplesmente perdeu a potencia na rodovia e não acelerava 13- piloto automático também parou de funcionar. SÓ ISSO!!!!
Opinião do dono: NUNCA COMPREM UM AGILE!!!!!!CARRO PÉSSIMO, QUALIDADE NO ATENDIMENTO DA MONTADORA E CONCESSIONÁRIA PÉSSIMOS, FALTA DE COMPROMETIMENTO E PROBLEMAS SEM SOLUÇÕES.
#Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower
#2009
1 curtida
Chevrolet Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2009
Avaliação:2,3




É bom: Não vale nada, não comprem!
É ruim: Só problema, só dor de cabeça. GM? NUNCA MAIS
Problemas: Todos que vc possa imaginar
Opinião do dono: LIXO.. quero meu PEUGEOT DE VOLTA!!!
#Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower
#2009
Chevrolet Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2009
Avaliação:7,5




É bom: Bancos bonitos e confortáveis. Painel de instrumentos completo, boa posição dos indicadores e iluminação azul muito bonita e fácil de enxergar à noite. Não cansa a vista como os alaranjados da maioria dos outros carros. Posição de dirigir boa e visibilidade excelente proporcionada pela posição alta e pelos retrovisores generosos. Carro macio e gostoso de dirigir. Desempenho excelente para um 1.4 do seu tamanho, o que completa o prazer ao dirigir o carro. Apesar de barulhento, o som do motor me agrada. Coisa de motor sobretaxado: ruído da aspiração excessiva de ar para o tamanho da caixa de ar do carro. Faz um assobio bonito! Ar condicionado da GM gela bem! Aguenta tranquilo até o pior dia de calor no Rio!
É ruim: O pior de todos é a quantidade de defeitos que apresenta, e nenhum deles tolerável para um veículo zero km. E não me venham com mas é lançamento, pois condições de testar o veículo é o que não falta a nenhuma montadora! Não precisam fazer o consumidor de cobaia. Nunca mais compro outro Chevrolet, em especial Zero. Em menos de um ano foi parar na concessionária mais vezes do que pegou estrada, defeito na suspensão dianteira me deixou com dois pneus de 300 reais cada com a banda interna de rodagem comida serão trocados muito antes do tempo por isso, já jogou combustível fora por uma borracha rasgada e outras com desgaste prematuro falta de qualidade! Não me venham com história de borracha ecológica. Ainda mais sendo testada no meu circuito de COMBUSTÍVEL!!! O ar condicionado faz muito barulho. Materias plásticos do interior são de má qualidade e riscam com facilidade. Beberrão. Embreagem pouco eficiente: o câmbio arranha se manuseado muito rápido em manobras.
Problemas: Carro morria com facilidade, principalmente em curvas. Interruptor da marcha a ré sinalização parou de funcionar. Central eletrica sofreu duas reprogramações. Suspensão dianteira abriu a cambagem sem ter colidido em nada nas duas rodas, deixando dois pneus com desgaste irregular e prematuro.Borrachas do sistema de combustível se deteriorando apresentando rachaduras. Carro engasgando e dando backfire pela admissão mistura pobre, principalmente em acelerações bruscas.
Opinião do dono: Se os problemas não tivessem vindo junto, seria um excelente carro. Depois dos pepinos resolvidos, o que sobra é um carro gostoso de dirigir, generoso com os passageiros, mesmo quem vai atrás, com ótimo porta malas para um hatch e com desempenho satisfatório para encarar algumas ultrapassagens na estrada, onde nem é tão beberrão se o motor não for muito provocado.
#Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower
#2009
Chevrolet Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2009
Avaliação:4,6




É bom: Equipamentos de serie
É ruim: Motor barulhento, acabamento ruim, a mais de 100km/h parece que as portas estao abertas, barulho interno insuportavel
Problemas: Alinhamento de rodas, foi para a concessionaria e deixaram o carro pior do que estava, se eu soltar o volante vou bater o carro. Para-choque soltou. Troca de pneu com menos de 10.000km.
Opinião do dono: Eu tenho um corsa 98 2p que me deu menos trabalho que esse Agile. Mas comparado com outros 0km populares é um carro razoavel.Não recomendo a compra, Semana que vem vou trocar essa caixinha de sapato por um I30.
#Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower
#2009
Chevrolet Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2009
Avaliação:6,3




É bom: Gostei do Design, interior bacana, alto...veloz..porta malas grande
É ruim: porta malas com chave, muito ponto cego, ar condicionado esquenta pernas do caroneiro
Problemas: alinhamento das rodas lutando quase um ano e não ficou bom ainda, entrou agua, 2 recall
Opinião do dono: Recomendo se fizerem mudanças, como é um lançamento nós somos as cobaias, peso rever defeitos e opiniões de modo geral...se REVISADO melhor carro do mercado.
#Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower
#2009
Chevrolet Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2009
Avaliação:4,7




É bom: Posição de dirigir
É ruim: Muito muito barulho interno, gastão, não abertura interna do porta malas, plástico ecológico é para ser usado em popular não em um carro de 40 mil
Problemas: Luz do freio não acendia
Opinião do dono: A GM tem que se preocupar com o acabamento interno deste carro que é muito ruim, pelo menos ser igual a do astra. E vou repetir de novo, plástico ecológico é para ser usado em popular não em um carro de 40 mil
#Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower
#2009
Chevrolet Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2009
Avaliação:3,0




É bom: Bonito, completo
É ruim: Os defeitos apresentados se repetem, ou seja, não sabem consertar
Problemas: O carro morre, não pega de repente. Problema na Injeção Eletrônica consertado na autorizada, mas por 3 vezes tive que levar novamente, inclusive hoje esta lá
Opinião do dono: A PIOR COMPRA DE MINHA VIDA. A GM NÃO ME DISPONIBILIZA CARRO RESERVA. ATENDEM MEUS TELEFONEMAS, REGISTRAM E NÃO RETORNAM. NUNCA MAIS COMPRO GM
#Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower
#2009
Chevrolet Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2009
Avaliação:4,3




É bom: Preço para os ítens de série. O carro é completo e na categoria acaba sendo mais barato
É ruim: O grande problema é a Chevrolet que não cumpre leis do consumidor. O problema não resolvido em até 30 dias gera um direito de trocar por um igual ou o dinheiro de volta. A GM não aceita
Problemas: Injeção eletrônica pifa do nada e sempre. Já levei 4 vezes na Super Veiculos, ele sempre volta pelo mesmo motivo. Trocam bobina, velas, bicos e depois de um tempo, acaba acontecendo novamente
Opinião do dono: Estou vendendo e assumindo o prejuízo. Se alguém estiver em dúvida em comprar, aceite minha opinião: NÃO COMPRE AGILE E SE POSSÍVEL, NAO COMPRE CHEVROLET. Essa montadora não cumpre leis porque sabe que a justiça é lenta
#Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower
#2009
Chevrolet Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2009
Avaliação:7,0




É bom: Um bom veículo, mas poderia abrir o porta malas de dentro do veículo
É ruim: O freio é pessimo, completamente ineficiente.
Problemas: Mangueira de combustivel entre o tanque e a entrada de combustivel, trincou e apresentou vasamento. Dificilmente pega na primeira partida, pega somente na segunda ou terceira partida.
Opinião do dono: É um ótmo carro, porem com o freio ineficiente.
#Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower
#2009
Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2009
Avaliação:6,9




É bom: Aparência, dirigibilidade e conforto são o forte deste carro
É ruim: Vários problemas, mas o mais sério é que a GM tem uma lista nas concessionárias com os defeitos apresentados e não chama os donos dos carros para recall. Desrespeito ao consumidor, pois se você reclama eles trocam sem ônus, caso contrário lucram com o defeito. Esperava mais da GM/Chevrolet
Problemas: NOVO: 1- Soltou a tira externa de acabamento do teto - colaram com dupla face.2- Difusor de ar cond. fica inoperante- tendo referido defeito se repetido por outras duas vezes em 8000km.3- Forração plastica que cobre dá acabamento?o banco proxima a porta do lado do acompanhante, cai semanalmente, sendo necessária reposicioná-la. COM 7000 KM:1-Freio vibrava - dei queixa e trocaram todo sistema disco e pastilhas, disseram ser problema comum ocasionado por pastilha mal dimensionada, mas não chamaram para recall.2- Dificuldades para engatar as marchas.3- Mangueira do respiro do tanque ressecada, trincou e vazou combustivel, reclamei e também trocaram, disseram problema em vários, mas não chamaram para recall.
Opinião do dono: Acho um bom carro, mas esperava mais, eu que já fui proprietário de corsa, monza, opala diplomata, sempre tive mais da GM/Chevrolet.Esperava um pouco mais de respeito com o consumidor.
#Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower
#2009
Chevrolet Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2009
Avaliação:7,5




É bom: Espaco interno. Bancos.
É ruim: Salta demais. Consumo.
Problemas: Borracha do teto soltando que a garantia nao quer trocar. Vazamento de oleo no motor nao coberto pela garantia.
Opinião do dono: Compre um Renault ou um Fiat.
#Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower
#2009
Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2009
Avaliação:2,6




É bom: Até solicitar a ajuda da GM para solucionar seu problema, não existe pontos negativos, liga para a Road Service e tenta solucionar o seu problema, isso se registrarem seu contato!!
É ruim: A lista e grande acho que sou premiado:Falha nos freiosPane elétrica, o veiculo desliga sozinhoDesestabilidade na suspensãoBarulhos internos na direçãoSensor de estacionamento, não funcionava e a lanterna de ré não acendiaNa revisão dos 10.000km informei todos os problemas para o mecânico, o mesmo ajustou os freios e comentou sobre um possível Recall, em fim, o setor de qualidade da GM me ligou e informei que os problemas persistiam, o que fizeram??? Até o momento estou no aguardo da ligação, no dia 21/05 estou na Rod Castelo Branco, o veiculo apaga!! e os freios param de funcionar ocasionando em uma colisão, onde fiquei 2 dias em COMA , apos minha saída liguei para a Road Service, ai que meus problemas começaram, ninguém quer se responsabilizar pelo dano... Informam que não há registro das minhas reclamações... É uma ironia...
Problemas: Falha nos freios, Pane elétrica, o veiculo desliga sozinho, Desestabilidade na suspensão, Barulhos internos na direção, Sensor de estacionamento, não funcionava e a lanterna de ré não acendia
Opinião do dono: Não foram relatados na O.S os ajustes e minhas reclamações, pois fui informando que era somente revisão de rotina. Após 2 dias fui contato pela concessionária solicitando meu feedback com relação a manutenção, informei que todos os problemas persistiam e que precisava agendar para o próximo sábado, que era para me retornar com a data e horário para nova revisão, resumindo ninguém me ligou... Nos dias 20/04 Fransuadi / 23/04 Mariana /5/05 Mariana/ 18/05 Ana liguei para a concessionária informando que precisava de novo reparo, mais não tinham agenda para sábado, ninguém registrou minhas reclamações...Liguei para o vendedor Luis no dia 24/06 para informar o parecer da Road Service...Depois de varias tentativas e agenda corrida e problemas no veiculo, no dia 21/05/2010 estava na Rod Castelo Branco próximo a adentrar na Marginal Pinheiros quando o veiculo desliga e os freios não funcionam ocasionando em uma COLISÃO
#Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower
#2009
Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2009
Avaliação:6,4




É bom: Dirigibilidade, conforto, itens de série, estilo, acessórios como computador de bordo e piloto automático,ascendimento automático das luzes boa suspensão. Bom atendimento na concessionária. Consumo urbano com álcool de 8.1Km/l sempre em perímetro urbano e com ar ligado DETALHE: rodando nos congestionamentos e ladeiras de Salvador
É ruim: Espaço livre nas caixas de rodas parece que está com pneus aro 13, freios sub dimensionados não respondem a pisadas fortes já passei por situações de risco por causa deles, falta de peças, abertura do porta malas, direção pesada. Bate tudo o que é de plástico reciclado que reveste o interior e a suspensão é barulhenta. Câmbio com engates imprecisos.
Problemas: FREIOS já ficou na concessionária por 10 dias e rodaram 300Km com ele trocaram peças e ainda não resolveu. A GM prometeu corrigir o problema, mas só prometeu...Interruptor da luz de ré corrigido, motor apagando corrigido, desbalanceamento na dianteira corrigido, barulhos na suspensão corrigido, mas retorna ruídos nos freios igual carro de boi em Minas Gerais.
Opinião do dono: Tentei vender o carro na GM, nem pensar... Nas revendas de usados me ofereceram R$32.000,00 na troca por outro carro de maior valor, quando ele tinha 900Km rodados. Paguei R$41.000,00 licenciamento, seguro, acessórios etc....Estou satisfeito com ele até vendê-lo!!! Não recomendo!
#Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower
#2009
Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2009
Avaliação:6,2




É bom: Espaço interno, acessórios de série, computador de bordo, espaço porta malas.
É ruim: Qualidade inferior do plástico do painel, FALTA DE ABERTURA INTERNA DO PORTA MALAS, BARULHO / RUIDO DO MOTOR, FREIO INEFICIENTE, FALTA DE PEÇAS, BARULHOS DE PLASTICO... DEVIA SER COM ABS E AIR BAG DE SERIE.
Problemas: Barulho no sistema de transmissão, barulho na saida do espacamento em baixo do motor, difilculdade de engate de marchas, piloto automático parou de funcionar, quebrou suporte do porta malas FRÁGIL, FERRUGEM NO CUBO DAS RODAS.
Opinião do dono: O Carro tem um projeto muito bom, mas sua exe cução é falha. Tem problemas mecânicos e parece não ter sido bem testado. Ainda parece um protótipo. Falta de itens como ABS e AIR BAG de série e falta de abertura interna do porta malas é uma ABSURDO. Fiquei decepcionado com os defeitos apresentados. ME ARREPENDI DE COMPRAR. Era melhor comprar um Polo I-motion por 42mil ou honda FIT.
#Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower
#2009
Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2009
Avaliação:3,5




É bom: Carro alto não raspa nas lombadas ou valetas.Som com bluetooth permite atender ligações do celular enquanto dirigimos.
É ruim: Falta de peças estou aguardando a 5 meses a chegada de peças da fábrica...Acabamento - muitas rebarbas e plástico.Consumo elevado para motor 1.4Baixo desempenho, carro é muito pesado para motor 1.4Porta malas só abre com a chave.Só é possível abrir ou fechar o carro através da porta do motorista.Painel difícil de enxergar durante o dia. Só há visibilidade adequada quando a iluminação está acesa à noite. Falta de visibilidade de alguns pontos pois as colunas são muito grossas ex. quando viramos esquinas, ângulo 90 graus, perde-se por alguns segundos a visibilidade.Suspensão muito dura, carro chacoalha muito.
Problemas: Acabamento interno e externo das portas
Opinião do dono: Meu carro veio com defeito de fábrica e estou aguardando que as peças cheguem da fábrica a quase 5 meses. Foi só acabamento, mas um defeito tão visível como esse que passou pelo controle de qualidade da fábrica, gera insegurança quanto a outras peças que não são visíveis e podem estar com defeito e podem causar acidentes, tal como os freios relatados pelos outros proprietários. Por isso não recomendo a aquisição do Agile a ninguém.Também gostaria de deixar publicado o atendimento de péssima qualidade, ou melhor a falta de atendimento da concessionária Disbrasa/Starvesa - Av. Miguel Estefano, 1300 - São Paulo -SP
#Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower
#2009
Chevrolet Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2009
Avaliação:7,2




É bom: Beleza
É ruim: Freio deixa muito a desejar. Em situações extremas ele não responde! Quase colidi quando precisei frenar bruscamente.
Problemas: Freio
Opinião do dono: Até o momento tive problemas apenas com o freio.
#Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower
#2009
Chevrolet Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2009
Avaliação:5,5




É bom: Design bonito
É ruim: Principal problema não freia bruscamente, o porta malas só abre com a chave, vidro eletrico traseiro que não encontra para comprar, SAC da GM não dá retorno.
Problemas: Iniciou em novembro/09 na compra do veiculo, quase colidi pois o carro não parou, levei a concessionaria Ricavel alphaville os mesmos informaram que a lona de freio estava solta, e hoje 18/02/2010 ao tentar frenar bruscamente não consegui e colidi com o carro da frente, novamente levei a Ricavel onde disseram que a pressão que regula o freio dianteiro estava desregulada, porém ao retirar o veiculo o problema continua, e ao ligar no SAC disseram que deveria levar novamente a concessionaria.
Opinião do dono: Não recomendo, principal item FREIO não funciona, só tem beleza.
#Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower
#2009
Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2009
Avaliação:7,1




É bom: Considerando a faixa de preço, o carro tem muita coisa que agrada: dirigibilidade, potência, espaço interno, acabamento interno, itens de série, consumo ainda não testado, visibilidade, etc...
É ruim: FREIOS: No modelo sem ABS, os freios simplesmente não respondem numa situação de emergência!!! O sistema é claramente subdimensionado. Freia bem só em situações normais. CUIDADO!!! A Chevrolet já sabe e está propondo a troca do flexível do freio dianteiro. RIDÍCULO!!!Estou aguardando o reparo sem previsão para testar novamente. Enquanto isso o carro está parado na concessionária.
Problemas: FREIOS INEFICIENTES. Motor apagando no trânsito em marcha lenta.
Opinião do dono: Depois que conseguir andar com o carro, postarei minha opinião novamente.
#Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower
#2009
Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2009
Avaliação:7,9




É bom: Econômico, esperto, alto para enfrentar os buracos do dia a dia, ótimos equipamentos de série e confortável.
É ruim: Não dispor de vidros traseiros elétricos sem a opção de BAG e ABS, já que essa versão é difícil de encontrar. Não dispor de abertura interna do porta-malas e forração do motor. Nada exagerado, mas que incomoda os mais atenciosos.
Problemas: Em 6 dias com o carro e 1000 km rodados, nenhum defeito.
Opinião do dono: Ótimo veículo para quem procura baixo consumo, desempenho, equipamentos e conforto acima de 1.0 e não pode pagar por veículos de luxo.
#Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower
#2009
Chevrolet Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2009
Avaliação:9,2




É bom: Estilo. Posição de dirigir. Motor. Custo benefício
É ruim: Ainda não detectado
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Boa compra
#Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower
#2009
Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2009
Avaliação:7,5




É bom: Me surpreendi ao entrar no Agile LTZ pela primeira vez. O tecido dos bancos me fez esquecer dos carros populares que já tive o desgosto de entrar o do LT é bem inferior. Por outro lado, acho que a GM poderia ter aplicado menor quantidade de plástico na porta e um material um pouquinho melhor no painel. Isso me fez lembrar dos populares. Acho que o destaque é a quantidade de equipamentos do carro. Ele é bem completo. O sensor crepuscular é bem bacana e funciona direitinho. Eu achei que seria frescura mas é legal na hora de entrar na garagem, por exemplo. Outros detalhes que vamos descobrindo aos poucos: ao tirar a chave da ignição ele destrava as portas, o bluetooth do som é show. Se entendeu muito bem com meu celular e dá para rediscar o último número chamado. A quantidade de porta-trecos. O piloto automático.
É ruim: 1 não tem abertura interna do porta-malas! É um absurdo, pois para abrí-lo é preciso utilizar a chave! Não dá para destravar nem com o controle remoto. A GM pecou feio nisso.2 Revestimento das portas.3 acho que algumas funções do computador de bordo não são muito precisas, com exceção da quantidade de combustível consumida que foi precisa.
Problemas: Desde que saí da concessionária já ouvi um barulho no lado esquerdo traseiro. É foda!Às vezes, quando desligo o carro, o painel digital do ar que deveria ser desligado gradualmente apresenta um defeitinho, parece um mau contato.
Opinião do dono: Estou muito feliz com a aquisição. Ficaria mais feliz ainda se não tivesse barulhinho. Na real: eu queria/pretendia comprar um Fit novo, pois tinha um 04/05, mas a quantidade de equipamentos do Agile é bem maior que o Fit LX por 10 mil a menos e o motor tem a mesma potência.
#Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower
#2009
Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2009
Avaliação:4,0




É bom: espaço interno bom, acendimento automático dos faróis, piloto automático, confortável,
É ruim: Se abastecido com álcool, inicialmente, mostra agilidade; com o passar dos dias, começa a falhar até não querer mais ligar!
Problemas: Chuva forte significa carpete molhado no lado do carona; Lanterna queimada 3 vezes, Bobina de ignição trocada 2 vezes, Cilindro mestre trocado 1 vez (com apenas 3 anos de uso); Trava da mala já falhou por dias e voltou ao normal sem fazer nada; Alarme não funciona; Vidros elétricos falharam 1 vez; Agora a nova: ruídos ao freiar o carro!
Opinião do dono: O carro é muito bonitinho, mas não recomendo a ninguém!!!
#Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower
#2009
Chevrolet Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower 2009
Avaliação:6,0




É bom: Espaço interno, conforto e estabilidade
É ruim: barulho horrível do motor , muito barulho interno
Problemas: o Controlador de cruzeiro parou de funcionar e ninguém consegui acha o defeito
Opinião do dono: não devira ter mardo de fabrica -lo pois com algumas melhorias sem duvida estaria brigando por vendas ate hoje . e claro o painel deveria ser digital
#Agile LT MPFI 1.4 8V FlexPower
#2009
Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2009
Avaliação:2,0




É bom: Anda bem
É ruim: Consumo absurdo
Problemas: Consumo absurdo
Opinião do dono: Pessoal, por favor me ajudem!
Consumo de 6km/Litro na cidade sem trânsito, com cabo e vela nova, bicos limpos, filtro gasolina novo, manutenção em ordem e principalmente Pé leve. É isso mesmo pessoal??? Alguém me dá uma dica pra melhorar o consumo por favor!
#Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower
#2009
Chevrolet Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower 2009
Avaliação:4,0




É bom: Carro confortável
É ruim: Muito fraco e cheio de problemas ocultos
Problemas: Vai para a oficina todos os mês
Opinião do dono: Quero vender mas é muito desvalorizado
#Agile LTZ MPFI 1.4 8V FlexPower
#2009