Tenho um Agile 2010, que possui um problema que não consigo resolver, a luz da injeção acende, o carro fica fraco ao ponto de parar, ficando uns 2 dias parados a luz da injeção apaga e o carro volta ao normal. E esse problema vem ocorrendo com cada vez mais frequência.
Alguém já passou essa situação e pode me dar uma luz?
#mecanicageral #injecao
Tenho um agile 2011 ltz
Tem um defeito muito chato e estranho já levei em vários mecânicos já trocaram inúmeras coisas mas o problema persiste as vezes abasteco e o carro fica falhando dps abasteco dnv ele fica normal dps se repete o processo ele fica uma semana bom e uma semana ruin fica falhando apaga ao ligar a primeira vez mesmo que seja a 10 vez do dia se eu ligar ele apagava daí tenho que bater na partida dnv daí pega fica como se estivesse no álcool mas está na gasolina
Já troquei bobina vela cabos de vela fiz limpeza de bico filtro de combustível tudo e não resolve
Olá, no nosso Agile fizemos a limpeza do TBI( corpo de borboleta) e resolveu, da pra fazer em casa mesmo, é só comprar um descarbonizante de tbi e aplicar ??
Fala irmão, fiz o mesmo no meu. Limpeza do TBI com descarbonizante, estava muito sujo. Meu carro apresentava queda brusca na marcha lenta e quando ligava o ar condicionada também. Meu carro também tem GNV. Depois da limpeza, melhorou muito e o consumo ficou excelente !
Boa noite, tenho um agile ltz 2010/2011, despois que coloquei gasolina em um posto
Ele começou a engasgar quando eu ligava, coloquei depois gasolina
power shell, tive que trocar a tampa da bomba de combustivel
estava rachada na parte do regulador de pressão, fiz também a aprendizagem da boia e agira ele esta demorando a pegar, antes pegava de primeira, limpei os bicos e o tbi, mesmo assim demira, eu faço da seguinte maneira para pegar; dou partida desligo e em seguida ligi novamente e ele pega, alguém ja teve um problema assim?
Fico no aguardo e muito obrigado.
Olá, tenho um agile ltz 2010/2011, ao abastecer com combustível etanol pude verificar que o motor de partida fria, ele não esta ativando com isso demora a pegar quando coloco etanol.
Minha pergunta é, onde fica localizado o sensor de partida fria, alguém poderia me ajudar.
Obrigado.
Se não me falha a memória ele é liberado pelo sensor de temperatura que faz a medição de temperatura do painel e fica no parachoque dianteiro é um sensor com a espesura de um lapis.Raramente a minha partida a frio aciona pois o carro fica na garagem fechada.
Galera, algum de vocês possuem Agile LtZ 2013 com Kit Gás? O carro dá muito problema? Estou avaliando uma compra de um carro coom kit ja instalado.
Tenho um Siena 2008 com kit Gas e graças a Deus nunca me deu dor de cabeça
Obrigado
Tem um 2009/10 no GNV kit de 3 geração show de bola da em média na cidade 12 e 15 na estrada, já fez 19 andando na estrada a 80km/h..
Uma dica vão querer te empurrar um de 5 geração, mais o de 3 estalado por um profissional de qualidade e com as peças adequadas fica show..
Esse catalisador do Agile e um saco quando da problema no original acabou a paz pois de 4 em 4 anos ele da problema aqui na minha cidade um tá custando 1,700 e já tentei limpeza dos sensores (não resolveu, apagar o erro nem se fala, remover e deixar sem não pode pois tem dois sensores (sondas)pre e pós catalisador, removeu o catalisador da problema no sensor pós. E um carro muito bom o problema e que e Chevrolet e Chevrolet quando começa a quebrar não tem fim.
BOM DIA,
TENHO UM AGILE LTZ 2011 QUE ESTA ME DEIXANDO MALUCO,
O CARRO APRESENTA FALHA OU CORTE NO MOTOR PRINCIPALMENTE ENTRE A 2 E 3 MARCHA, E APOS ESSE PROBLEMA ELE TRAVA O CONTA GIRO, SIMPLESMENTE O CONTA GIRO NÃO FAZ MAIS A LEITURA, ELE FICA TRAVADO EM 0 RPM.
LEVEI VARIAS VEZES NA OFICINA RELATANDO O PROBLEMA, JA TROQUEI VELAS, CABOS, LIMPEZA BICO, BOBINA DE IGNIÇÃO, LIMPEZA NA BOMBA DE COMBUSTÍVEL E FILTRO, FOI PASSADO SCANNER E APOS ESSAS TROCAS SEGUNDO ELES OS ERROS APRESENTADOS FORAM TODOS ZERADOS, POREM O PROBLEMA PERSISTE.
AGORA NA 4 VZ QUE LEVO LA DISSERAM QUE PODE SER O MODULO E COGITARAM A NECESSIDADE DE SUBSTITUÍ-LO,
POREM ESTOU CANSADO DE ACHISMO, E UM MODULO MESMO USADO CUSTA MUITO CARO.
O QUE ACHAM?
Boa noite brother, o meu apresentou o mesmo defeito troquei tudo tb no final achei um bom mecânico que falou que era cabeçote fiz a retífica e ficou zero. Faz um teste de pistão. Bom sorte
Amigo, boa tarde.
Pode trocar o sensor de rotação da roda fônica.
Se não for ele, pode ser o chicote do sensor, ai aconselho levar a um eletricista para fazer os reparos no chicote.