B
Bruno Bozza Ferri
Votuporanga - SP
3 curtidas
L
Boa tarde Bruno!
Estou com o mesmo problema no.meu agile, gostaria de saber se você consegui arrumar seu carro?
D
Bom estou aqui para relatar que também estou com esse problema, não sei mas o que fazer caso tenha resolvido seu problema poderia me ajudar por favor.
H
F
Estou com o mesmo problema que vcs. Já verifiquei lâmpadas, fusíveis, modulo de conforto. Painel, chave de seta estão tudo ok mas fica indicando lâmpada no painel.
F
Bom dia, o meu estava com o mesmo problema. Foi resolvido polindo todos os fusíveis pois na caixa as vzs cria uma oxidação ou zinabre nos contatos não qual não dá o contato. Espero ter ajudado.
J
E
Estou com alguns problemas elétricos também. Tentando resolver as portas traseiras que não fecham e acusava porta aberta quando desligava o carro, descobri que os fios de alimentação das portas estavam simplesmente quebrados, como se fosse um curto. 60% partidos. Conectamos. As portas funcionaram, mas ainda acusa porta aberta quando desligo o carro. Estou chegando a conclusão de que o sistema elétrico é uma bosta.