Chevrolet Astra Importado GLS 2.0 1995
Avaliação:8,9
É bom: Sempre tive carro 1.0, pois pensava só no consumo de gas. Meu primeiro carro foi em 1996. Jamais imaginaria comprar um ASTRA 95. Foi paixão na primeira acelerada. Vale a pena investir uma graninha extra pra deixar ele bonitão. Se antes nem pensava em vendê-lo, agora então que já gastei 2 mil pra arrumar geral o motorzão dele, nem pensar em vender! Quero é comprar outro ASTRA 95. O carro é demais! Já estou reservando meu 13º salário pra quando entrar 2010 deixar ele como um 0K. Se do jeito que ele está hoje, precisando de uma lanternagem nos para-choques, já recusei várias propostas de gente que queria comprá-lo, depois então...Vou ter que colocar uma placa: NÃO ADIANTA INISTIR, ESSE AQUI EU NÃO VENDO! kkkkkkkkkk
É ruim: Por ser um carro favricado na Europa, onde se tem, estradas muito bem planejadas e sem lombadas, a gente sofre um pouco com ele na hora de passar nas lombadas brasileiras. Às vezes a gente acaba esquecendo desse detalhe e raspa o fundo do carro...hum...doi at´´e a alama da gente, né?Tem também o fato da aceleração exagerada em marcha lenta, mas isso é nada comparado com os problemas sérios que carros novos apresentam.
Problemas: Botão do vidro elétrtico lado do motoristaque aciona o vidro do carona queimou e está difícil de substituir.
Opinião do dono: CARRO QUE A GENTE SE APAIXONA MESMO!Posso garantir isso. É a primeira vez que tenho um carro tão usado assim. Meus carros sempre foram no máximo com 2 anos de uso depois eu os trocava por um 0k , mas sempre 1.0. Agora, só quero saber do ASTRA 95, ele é ÚNICO! Só isso basta!