Boa noite a todos. Minha Blazer estava na garagem uns 5 dias, liguei o carro normalmente, funcionou uns 5 min. Deu um estouro na descarga e não pegou+.
No dia seguinte com muito custo pegou + funcionando 3 cilindros, levei para a oficina e segundo o mecânico além do cabeçote tinha 2 bronzinas quebradas, conclusão: fiz cabeçote, mandei brunir o cilindro, troquei as bronzinas, anéis, bomba de óleo, bomba d'água e por último foi trocado sensor de rotação, tem uma semana q o mecânico fechou o motor e não consegue colocar o carro pra funcionar, o carro não dá partida de jeito nenhum. Estou há 9 meses com o carro, até então nunca enguiçou, nunca deu problema não sei+ oq fazer.
Alguém já passou por problema parecido? Me ajudem pfv
Obs Blazer 4x2 dlx mpfi 2.2 98
Olá. Alguém sabe o nome da peça que segura o cabo do acelerador no motor? O da nossa quebrou uma parte e quando acelera e solta rápido o cabo fica preso e ela fica acelerada até soltar o cabo. Como é automática o risco é maior... Outra dúvida é quanto ao cinto do motorista. Qual posso usar para reposição? Obrigado
Boa noite... alguém me ajude por favor..estou com um problema no câmbio da blazer automática ano 98...
Só fica em primeira marcha , ou seja não está mudando de marcha , as vezes quando acelero mais forte ...alguma ideia do que pode ser ?
Pessoal, estou vendendo minha Blazer. Está parada há 4 anos em processo de funilaria... Documento ok... Motor com 160 mil. Dependendo, dou baixa e vendo partes.
Boa tarde, tenho uma blazer DLX 97
e tive um super aquecimento pois a mangueira do radiador estourou ou em uma rodovia e demorei a parar. Em decorrente disso foram trocadas as devidas peças, mas, ao ligar está estourando, como se o ponto do carro estivesse fora e nada de acertar, pois sempre estoura. Alguém sugere uma solução?