Boa tarde, tenho uma Blazer 1998 V6 está super boa. Não entendo como funciona o reservatório de água, se ponho água ali parece que não chega no radiador. Ou seja, tenho que abrir a tampa do próprio radiador para completar a água. Mas me disseram que não se deve abrir o radiador, e sim completar a água no reservatório. Alguém sabe sobre isto?
Boa noite pessoal , gostaria de saber se alguem ja trocou as lampadas dr iluminaçao do interruptor do ar condicionado da blazer ou s10 ano 99. Estou tentando removar as lampadas mais nao saem....
Olá pessoal! Tenho uma Blazer Executive 1999. O carro ta descarregando a bateria. Ja desliguei alarme, som e continua descarregando. O alternador está gerando bem. Ja troquei a bateria. Quando coloco o medidor não apresenta nenhuma fuga de energia, mas se deixo a bateria no carro, descarrega em três dias. Alguém ja passou por isso?
Bom dia, Antonio! Você já deve ter resolvido, mas, caso não tenha, vou tentar dar uma luz.
1º - Caso não tenha feito, leve sua bateria a um eletricista (de verdade) e peça para ele testar sua bateria. Ela pode estar com problemas [se o cara testar sua bateria com gambiarra de garra jacaré com lâmpada de seta, dê bom dia e vá embora....isso só serve pra ver se tem corrente, não mostra o módulo dos valores de corrente e tensão. Ok?]
2º - Uma causa comum desse problema é curto em receptáculo de lâmpadas. Inspecione todas as conexões elétricas de lâmpadas. Uma lente de farol trincada, por exemplo, permite a entrada de água, que vai oxidar os terminais e fechar o curto e quando o carro estiver desligado, ou seja, sem gerar corrente, vai descarregar sua bateria.
Se isso não funcionar...
3º - Verifique todos os painéis de fusíveis e tente identificar algum fusível com indícios de queima ou curto. Se achar algum, identifique a qual sistema ele pertence e inspecione toda fiação correlata. Pode ser que algum fio tenha perdido o isolamento por conta de atrito e esteja fazendo massa ("terra") indevida (na verdade isso seria um curto).
Espero ter ajudado e que você resolva essa pane sem muitas dores de cabeça.
Abs,
Ximenes
Boa tarde estou com uma blazer 4.3 V6 automática,ela está arrancando só em segunda marcha,ponha no D ela não arranca em primeira o que pode ser,as vezes entra primeira
Senhores, estou com problema em apenas 1 esfera da aranha do vortec 4.3 e estou tendo enormes dificuldades de encontrar a unidade. Se souberem indicar onde eu possa encontrar ficaria agradecido.
Gostaria de saber dos amigos proprietários da blazer 4.3 V3 ,se é um veículo que dá muitos problemas, principalmente na caixa automática dela,e quais os principais cuidados a se ter com essa nave?
Ela tava pegando mais veio um amigo meu e pediu para testar um modolo de ingesao ai ela nao pegou mais nao gira o motor nao vai setelha ... ja troguei o modolo bobina sensor de rotação tapa do distribuidor e o chicote
Boa tarde, tenho uma blazer 4.3 V6, 4x4 - 1999 automática.
No manual de proprietário, constam duas quantidades diferentes para óleo de transmissão automática.
10.9 litros para transmissão automática com conversor e 5.9 litros, para transmissão automática sem conversor de torque.
A pergunta é: existe câmbio para esse carro esse ano sem conversor de torque ?
Obrigado
Não existe amigo, a opção que diz sem conversor é na troca parcial do óleo, contando com o óleo do conversor a quantia final sobe para a quantidade indicada de 10,9L