Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Captiva
Logo Chevrolet
Chevrolet Captiva
675 seguidores • 37 opiniões • 1511 postagens
Seguir
Todos os anos 2016 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Chevrolet Captiva

Captiva 2.4 consumindo muito

Caros colegas minha captiva está fazendo na cidade 6.5km/l ja troquei vela limpei bico,ela consome assim mesmo??? Ja vi relatos que ela fazia 8.5 na cidade.
D
Boa noite sou Douglas, tenho uma 2011 2.4 sport com 50.000km rodados, ela esta fazendo na cidade 7,5Km/L, ando com o botão ECO ligado direto e o pe bem leve mesmo, faco o tempo de troca de marchas no pedal do acelerador, ela troca antes de 2100rpm, agora por mais incrível que pareca esta fazendo 14 a 15km/L na estrada a 100km/h. Nao colocando muita fé no computador de bordo (C.B), resolvi fazer a media na bomba de gasolina no posto chamado de Dubai em Itajaí, enchi ate o primeiro desarme da bomba e zerei o Trip, consumo e combustível usado no C.B, e segui viagem p Florianópolis, andei 246 km ate voltar ao mesmo posto e na mesma bomba d gasolina, na bomba acusou 16,5 litros pra encher ate o mesmo ponto, e no C.B acusou 16,8 litros consumidos, dando assim apenas uma diferença de 300ml da media digital para a física na bomba! Fico tao feliz com o resultado que estou compartilhando aqui com vcs! Gostaria de pedir com toda gentileza que vc tbm fizessem este método de medição de consumo e compartilhassem aqui!!! Agradeço desde já a todos e ate!!!
2 curtidas