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Cleber Ribeiro Andre
Tupã - SP
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Quanto ao primeiro problema, por ser intermitente, é difícil afirmar algo. Eu comprei um dispositivo OBD2 bluetooth, me auxilia muito, pois me mostra o código de falha na hora que acontece. É barato (cerca de R$ 25,00 no Mercado Livre) e ajuda muito.
Já o segundo problema, recomendo uma revisão na caixa de direção, qualquer vazamento pode ser grave. Aproveito para recomendar a verificação do óleo dos diferenciais e, especialmente, um cuidado com o óleo da caixa de transferência (recomendo a troca do óleo a cada 40 mil km). No que puder ajudar, estou à disposição.
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Fala amigo,estou com esse mesmo problema sei o primeiro é não estou achando de maneira alguma.voce resolveu o seu?Pode me ajudar? Obrigado
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Meu ZAP e 21 970332539
Já troquei sensor de fase os dois,já verifiquei xicote,reles,caixa de fusíveis e módulo dá injeção.amanha vou trocar sensor de rotação e testar.
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Oi meu número é 21 970332539 já troquei sensor de fase os 2 olhei xicote reles caixa de fusíveis passei o aparelho dá Chevrolet e nada amanhã vou trocar sensor de rotação.
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CAPTIVA 2009 SPORT 4 CILINDROS
1- tenho problema idêntico dos amigos da injeção ascender a luz porem a minha não altera em nada no funcionamento, POR DUAS VEZES DESLIGOU DO NADA QUANDO ESTAVA EM MOVIMENTO.
2- alguém poderia informar como ajusta pequena folga na caixa de direção elétrica.
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CAPTIVA 2009 SPORT 4 CILINDROS 1- tenho problema idêntico dos amigos da injeção ascender a luz porem a minha não altera em nada no funcionamento, POR DUAS VEZES DESLIGOU DO NADA QUANDO ESTAVA EM MOVIMENTO. 2- alguém poderia informar como ajusta pequena folga na caixa de direção elétrica.
QQ PODE MANDAR POR EMAIL SE CONSEGUIU A SOLUÇÃO neto_oi22@hotmail.com
Cleber, no primeiro problema (falta de potência), aparece um aviso no painel? Comigo aparecia algo como “potência reduzida”. O que resolveu foi calibrar os pneus!