Olá pessoal, minha Captiva 12/12 2.4
Também acende luz da injeção, mas não apresenta nenhum problema rodando, essa semana vou abastecer com gasolina premium pra ver se apaga a bendita da luz e também vou trocar as duas solenóides, abraço.
Gente, fiz a troca das solenoides troca de velas e combustível podium, resultado, luz apagada até o momento. Fazendo 7.8 urbano e 13.3 em viagem com ar ligado.
Boa Noite,tenho uma captiva 2.4 2012,troquei todo o kit de corrente de comando,bomba de oleo,bomba d'água, solenoides escape e admissão, velas,óleo filtro, por q já estava fazendo barulho de corrente,a também troquei junta da tampa de válvulas, junta cabeçote e fez manutenção no cabeçote, o problema que ela tinha foi resolvido agora apareceu 1 logo após a troca desses itens, ela oscila a marcha lenta quanto ela está quente fazendo até o carro chacoalhar, apenas na lenta e acima dos 100 graus já revisou tudo quase,polias variável, todos os sensores agora o mecânico está achando que é a bomba de oleo que quando esquenta cai a pressão e assim fazendo as polias variável trabalhar errado e fazendo o carro oscilar, alguém poderia me ajudar,obs( oleo é ac delco 5w 30,não tem entrada de ar falsa,não apresenta nenhum código de falha,e chega oscilar tanto que até a corrente começa a bater sendo que ela é zerada, desde já agradeço)
Jtd tô com esse mesmo problema e troquei as mesmas peças e quando a temperatura chega dos 90 pra cima ela começa a fazer barulho e oscilação. Não sei mais o que fazer e os mecânicos por aqui também não sabia se vc tiver descoberto o problema e poder compartilhar eu te agradeço
meu amigo a minha eu descobri o que era ,no eixo do comando logo atrás das polias variaveis vai 4 anel oring,na verdade não é bem oring e uns anel diferente, e os 4 estava danificados, o mecânico fez a troca e sanou o problema, caso queira mais informações sobre isso manda no zap 18996168349
Boa tarde ! Minha captiva aparece um carrinho deslizando e luz do freio acesa (abs não acende)e apresenta nível baixo de fluido de freio Código CO267. Fui em várias oficinas e dizem que é o módulo abs. Alguém pode me ajudar por favor?
Minha Captiva está top demais, porém as vezes a chave na sai da ignição. Faço todos os procedimentos e não adianta, só ligando e desligando novamente pra conseguir tira a chave
Eu gostaria de saber se a GM Captiva 2.4 sport possui sensor de velocidade no cambio, pois o scanner acusa sensor d velocidade, porém não encontro o sensor no cambio, nem para comprar na internet...
Captiva 2009 com aceleração amarrada e demora para passar a marcha.
Bom dia. Comprei uma Captiva 2.4 2009 faz um mês. Observei que ela está trocando a marcha acima dos 3.000rpm e a aceleração fica amarrada antes de trocar. Alguém aqui já passou por esse problema ?
BARULHO NO MOTOR QUANDO ANDO DEVAGAR CAPTIVA 2010 2.4 V6
Tem uns 10 dias que minha captiva faz um barulho, tipo rodando alguma coisa solta no motor, e esse barulho só faz quando ando devagar, se eu vou pra rodovia não faz barulho porém esquenta e fica aparecendo no painel que está aquecendo o motor
Estou com um problema que é o seguinte.
A Captiva está 100%, mas quando desligo o motor na garagem de casa por exemplo para sair, na parte de cima do painel fica fazendo um barulho como se algum motorzinho estivesse trabalhando. E faz barulho da mesma forma perto do porta malas. Alguém já viu este problema.
Minha captiva parou de gelar de uma hora pra outra .. percebi que a velocidade do ventilador parece que diminuiu e os comandos de direção do ar não respondem.. alguém já teve esse problema ...
Boa noite comprei uma capitiva 3.6 v6 2009 .ela liga normal dps de 30 min o Painel para de funcionar mais o motor fica liga e o cambio só fica na segunda macha depois que o motor esfria ele liga normal .antes de apresentar o problema no scanner da o código P0100 quando da o problema da o código U0073 e U0100 ja troquei o kit de injeção mais continua o problema. Alguém ja ppssou por isso que possa mim ajudar
Boa noite comprei uma capitiva 3.6 v6 2009 .ela liga normal dps de 30 min o Painel para de funcionar mais o motor fica liga e o cambio só fica na segunda macha depois que o motor esfria ele liga normal .antes de apresentar o problema no scanner da o código P0100 quando da o problema da o código U0073 e U0100 ja troquei o kit de injeção mais continua o problema. Alguém ja ppssou por isso que possa mim ajudar
Fala turma, novo aqui e no mundo dos donos de Captiva. Recentemente comprei uma 2010, rodei com o carro alguns dias e após a revisão apareceu as seguintes mensagens, fazer manutenção stabilitrak e manutenção do controle de tração. Nessa revisão, foi mexido na bateria algumas vezes que influenciou até na central multimídia.
Me ajudem aí rapaziada KKKKK
Forte Abraço!
Boa noite . Da uma revisada nos conectores do abs nas rodas traseiras. Minha estava aparecendo as vezes essa msg. Abri e limpei os conectores, problema resolvido . Oxidação...
Boa noite . Da uma revisada nos conectores do abs nas rodas traseiras. Minha estava aparecendo as vezes essa msg. Abri e limpei os conectores, problema resolvido . Oxidação...
Da uma olhada que alguem tinha comentado aqui sobre o mesmo problema e falou que trocou o sensor de rotação e resolveu o problema, segue o link: https://www.carroclub.com.br/carros/chevrolet/captiva/forum/?id=54746
Bom dia pessoal, comprei uma Captiva 2012 2.4 Ecotec faz um mês e percebi que principalmente a noite quando as luzes do painel estão ligadas por pelo menos 10 minutos, as luzes dos ponteiros de giro e combustível começam a piscar, recentemente a luz de fundo (verde) do nível de combustível apagou e voltou depois de 20s. Alguma ideia se isso é problema de circuito ou esse painel conta com lâmpadas? Obrigado!