Minha cidade sofreu uma enchente e na garagem estavam o meu celta e o Fox do meu pai. O dele já está ok, o meu ainda está no mecânico. O dele precisou trocar um modelo da chave que queimou e que não deixa dar a partida (esqueci o nome, mas tem a ver com a codificação da chave).
O mecânico disse que o do celta também queimou. Ele tem o equipamento pra codificar a chave e fez no Fox. Mas no caso do Celta, ele disse que tem que ser outro equipamento, que faz a codificação da chave, junto com o painel e que só a linha Chevrolet tem isso.
Nunca ouvi falar nisso. Alguém sabe informar? Alguém já passou por alagamento com o Celta e precisou mexer no carro, principalmente nesta questão que relatei? Obrigado.
Bom dia, tenho um celta 09/09 nunca usou GNV, de outubro pra cá o carro veio apresentando dificuldade na partida, o mesmo liga, mas fica demorando a pegar " kikikikikikiki" e não sai disso.
levei no mecanico, limpou bicos, trocou velas, cabo de vela, pegou no estalo por 2 dias, depois voltou o problema, troquei bomba de combustivel, a bateria está com carga,moura a bateria, apesar de ser de janeiro de 2017 e ter 3 anos ( fiz todos os testes e não ta perdendo carga). ficou funcionando por alguns dias e voltou o problema, fui no Eletricista, fez motor de arranque, mexeu no variador de tensão e constatou que o alarme estava com problema, removi o alarme, troquei o chicote do alarme e coloquei tudo novo, o carro ficou bom por 1 semana, mas hoje o carro apresentou o mesmo problema de ligar e não pegar... coloquei gasolina aditivada no reservatório da frente, passou scanner e não detectou nenhum erro. Estou vivendo um drama com esse carro.POR FAVOR ME AJUDEM.
Tive um problema assim com celta 2006. Fiz de tudo. Até que trocaram o contato na direção, que estava gasto. Com o calor expandida e não dava contato. Trocou resolveu problema