Carro após esquentar um pouco oscila marcha lenta e não dá pedal..
Bom dia.
Tenho um celta 2012 1.0 você
Após algum tempo funcionando o carro começa a oscilar a marcha lenta e não dá pedal de acelerador...tem q esperar quase uma hora para q o carro volte ao normal.
Se por acaso andar e ele não esquentar a ponto de abrir a valvula e recalcular a agua do sistema o carro não dá nenhum problema e qdo da o defeito de ficar oscilando...vejo q qdo solto o carro numa descida o RPM sobe e o carro quer tipo morrer..
Já troquei TBI, PEDAL ,SENSOR MAP, SENSOR TEMP , BOMBA COMBUSTIVEL...
se alguém já passou por esse problema por favor me dê uma luz.
Obrigado Márcio SP
11 96026 9298
Se tiver algum grupo de waths do celta me inclua para poder achar esse B.o
Vlw
Módulo conforto e Alarme código 94751620 continental siemens
O sistema está travando e destravando as portas e subindo os vidros quando.aciona pelo controle e também está destravando.as.portas, mas quando abro a porta o alarme dispara com a sirene e os piscas, não adianta travar e destravar que fica disparado, depois de um tempo desliga, mas quando abre a porta dispara outra vez, já tentei ré setar o módulo desconectar o módulo e não adiantou, alguém já desceu esse problema?
Olá galera, Tenho um celta 2011/2012 adquirido a poucos meses, mas estou com problema no ar condicionado dele, tenho percebido que, quando ligo o ar ele da uma gelada e na sequência ele parece que desliga o compressor e sai ar "fresco", mas ai, quando paro carro tem hora que ele quase morre com giro indo la embaixo, escuto o estalo do relê desarmando, mas quando piso na embreagem e começo a sair com carro escuto outro estalo dele e o compressor armando e gelando de novo, por poucos segundos, logo que mantenho a velocidade ele para, só arma quando o giro fica alto e desarma na sequência, alguem ja teve esse problema? Estou desconfiado que seja o relê!
bom dia pessoal, tenho um celta 2012 comprado no final de 2017, e ultimamente tenho feito a manutenção básica, e concertos como troca de para-choque, para-lama etc.. (devido a acidente de transito) percebi que nessas manutenção foram usados peças paralelas de segunda e percebi falta de parafusos, presilhas...
Em fim, quero fazer um Check-up geral do que precisa ser trocado, pintura, alinhamento, balanceamento, trocas de pastilhas, óleo, corrente dentada...
me ajudem ai com uma autorizada boa e honesta