Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Celta
Logo Chevrolet
Chevrolet Celta
266 seguidores • 151 opiniões • 427 postagens
Seguir
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Chevrolet Celta

CODIGO DEFEITO PO230

Erro p0230 - motor morre! P0230 - Não sei mais o que fazer! 1 - Troquei a bomba de combustível; 2 - troquei o relê (vermelho) da bomba; 3 - troquei a válvula que fica na flauta (conector vermelho), tambem cortei e soldei o conector que fica abaixo do filtro de combustível do motor que vai para a válvula da flauta. 4 - troquei a válvula drv da bomba injetora; 5 - troquei o pré-filtro (traseiro) e o filtro dianteiro (do motor); Sintomas atuais: Demora para pegar,como se estivesse sem combustível. Depois que está funcionando, dá erro p0230 e morre. As vezes fica uns 40 minutos trabalhando na baixa. As vezes apaga a MIL sozinha outras vezes tenho que apagar. Observei um pequeno detalhe, quando dá erro (morre), se tento ligar logo em seguida o motor morre logo, se demoro alguns minutos (como que se esfriasse alguma coisa) ele demora mais um pouco para apresentar o erro, dá por exemplo prá rodas as vezes uns 2 kms! Já ajudei muitos membros do fórum, mas agora eu que estou precisando muito, agradeço toda e qualquer ajuda. Por favor, alguém poderia me dar uma luz! Muito grato pelas respostas
R
Talvez poderia ser defeito na bobina. ''Seu carro está gastando além do normal, falhando e com desempenho abaixo do esperado, o problema pode estar na bobina de ignição,muitas vezes impedindo o funcionamento do veículo.''