Anônimo
T
Boa noite amigo estou aqui para te passar algumas dicas trabalho de mecânica há 12 anos já peguei um Celta com um problema assim se quiser as dicas me chama no zap se for do seu interesse 32 988395541
J
quando faz este tipo de serviço os cara liga o imobilizador no rele da bomba de combustível, que pode estraga ela ou os conector não estão se encaixando direito no rele, verifica o rele da bomba de combustível.
J
Mateus vc conseguiu resolver esse problema com seu carro? O meu Celta esta com o mesmo problema e até agora não consegui descobrir a causa..
M
Ola Matheus, tive problemas semelhantes , verifique o sensor de temperatura que do celta nao e no radiador e sim no motor, ele tambem controla injecao de combustivel, o meu as vezes pegava outras vezes nao pegava , parecia estar afogado entao conversando com um mecanico me falou do tal sensor , um dia que ele nao quis pegar eu simplesmente despluguei o sensor ele pegou na hora com o cabo desplugado a ventuinha fica direto, efetuei a troca do sensor e nunca mais tive problemas
2 curtidas