Ao acelerar surge um ronco baixo partindo do motor . Fiz revisão recentemente, troquei velas, filtro de combustível, fiz limpeza dos bicos injetores. O ronco, no início, desaparecia depois de andar bastante. Mas agora está presente direto. O mecânico não consegue saber o que é. Será que é rolamento do motor, correias soltas ou o que ?
Olá pessoal, tenho um Cobalt 2015, e gostaria de saber qual a melhor marca de PNEU para ele, estou com duvidas, entre Michelin, Goodyear, Dunlop, Bridgestone e Continental. Falam que o continental esfarela mais, não sei se é verdade, por isto peço ajuda.
Boa tarde amigos, preciso da ajuda de vcs .
Tenho um Cobalt 1.8AT LTZ ano 2015 com 250.000km.
E um ótimo carro porém a correia poli V arrebentou.
Na mesmo momento trocamos .
O carro andou aproximadamente 20 km e arrebentou de novo.
O esticador foi trocado a uns 6 meses e está bom segundo o mecânico .
Trocamos novamento vindo a colocar uma correia menor parece ser de Renault Clio ..
Ela rodou aproximadamente 200 km e arrebentou de novo hoje .
Não sei mais oque fazer .pior que tenho um vizinho com o mesmo problema que eu . Sendo o carro deldo mesmo ano com câmbio mecânico e motorização 1.4 chegando a arrebentar a correia original do de tirar o carro da vaga .
Preciso de uma luz .
Bem desde que comprei Cobalt em 2015 já troquei as palhetas dos limpadores 4 vezes a última foi da marca Bosch e nenhuma delas parou com aquele barulho orivel de palhetas pulando no vidro, principalmente com chuva fraca ......o que fazer pra parar com esse barulho irritante.Acredito que com vocês que tem Cobalt isso acontece também e sempre na palheta maior .
bom dia irmao o meu estav com esse problema eu coloquei uma de silicone e paraou o barulho e tambem estou sempre limpando o vidro com detergente para tirar residuos das estradas