Ano:
Todos
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Porta malas
9,4
Interior
9,1
Estabilidade
8,7
Posição de dirigir
8,6
Câmbio
8,6
Custo benefício
8,4
Instrumentos
8,3
Freios
8,2
Acabamento
8
Suspensão
8
Desempenho
7,9
Consumo
7,6
Chevrolet Cobalt LTZ 1.8 8V EconoFlex 2020
Avaliação:9,2




É bom: segunda opinião - consumo urbano 10 km litro etanol, estrada em média 11,5 também etanol, ainda não abasteci com gasolina !conjunto iluminação, espaço interno, altura do solo, tamanho porta malas, suavidade ao rodar, um prima maior com motor bem mais potente, e praticamente o mesmo consumo ! acabamento maravilhoso interno marrom lindo ! Optei na compra por cambio manual, questões pessoais, preferencia pessoal mesmo, o carro é ótimo, podem comprar sem medo de ser feliz, anos há frente do seu concorrente direto vw voyage ! Não tem o que comprar...
É ruim: O maior ponto negativo que sinto, é que acho que me casei com esse carro, não vejo substituto no mercado que me faça sair dele, mesmo porque corto volto de carro automático ! Não tenho o porque me desfazer dele ! Se você foi proprietário de g.m. tipo monza, omega 2.0, vectra Vai se sentir em casa com ele ! Não me imagino saindo desse carro com essa motorização para pegar o novo onix por exemplo, com motorzinho duvidoso !
Problemas: Nada, só alegrias com ele
Opinião do dono: maravilhoso ! encantador, supremo, e vale cada tostão, pago por ele ! se você não tem necessidade de ser notado pelas ruas, nem mesmo encantador de mulheres, usando carro como ferramenta ! O carro é recomendadíssimo por suas qualidades gerais... duvidas coloco-me disposição auxiliar algum esclarecimento andreluiztrakom@hotmail.com ! Obrigado amigos...
#Cobalt LTZ 1.8 8V EconoFlex
#2020
14 curtidas
Chevrolet Cobalt LTZ 1.8 8V EconoFlex Automático 2019
Avaliação:7,0




É bom: Conforto
É ruim: Câmbio
Problemas: Olá amigos tenho um Cobalt elite automático,o veículo está com 7mil km,vamos lá com 6 mil km,foi trocado o câmbio,pois o mesmo apresentou barulhos na hora de engate das marchas,agora o carro está com um câmbio novo,e o barulho está voltando a fazer de novo o câmbio está com 1500 km, gostaria de saber se alguém já teve esse problema, agradeço a todos pela atenção.
Opinião do dono: Chateado com o veículo.
#Cobalt LTZ 1.8 8V EconoFlex Automático
#2019
Chevrolet Cobalt LT 1.4 8V FlexPower 2019
Avaliação:8,7




É bom: Até o momento, médias no etanol, 13 km/L - circuito Brasília [região plana e pouco trânsito parado/intenso], além de excelentes respostas a 2.000 rpm. O torque do carro já aparece 90% entre 2.000 e 2.500 rpm. Motor silencioso mesmo em alta velocidade [acima de 100 km/h] e fácil acesso para manutenção.Bancos externamente confortáveis, excelente espaço interno, muitos acessórios por ser uma versão de entrada.Essa versão LT, em destaque, vem com direção elétrica, ar-condicionado, trava elétrica, vidro elétrico nas quatro portas e retrovisores elétricos.Boa qualidade dos materiais de acabamento interno: tecidos dos bancos e da porta, muito bons ao toque, aliás, as quatro portas tem tecidos no apoio de braço plásticos das portas e do painel com boa aparência tapetes fáceis de limpar volante e manopla do câmbio com bom acabamento isolamento acústico considero bom.Design do carro é imponente. O meu é na cor preta, com muita presença.Porta malas muito bom, 563L dão conta do recado.
É ruim: Câmbio com engates um tanto áspero e cursor longo. Ausência de ajuste de profundidade na direção elétrica.Ausência de luz interna na parte de trás do carro [banco traseiro]. Ausência de cinto de três pontos e encosto de cabeça para o ocupante do meio no banco traseiro.
Problemas: Até o momento somente embreagem um pouco alta, mas fácil de ajustar e os freios que demoram um pouco pra responder.
Opinião do dono: Carro que oferece muito espaço interno e conforto. Esse carro pesa 1090 kg e tem um motor com excelentes respostas, aliado ao câmbio de 6 marchas, traz resultados positivos no consumo e na dirigibilidade. Espaço de Corolla, consumo de 1.0, desempenho de 1.6.Direção leve, uma pena que o engate das marchas seja áspero e longo. Mas o carro é muito bom para guiar. Ótimo campo de visão.Pra quem busca conforto, economia e espaço, tem o melhor custo benefício.Comparado aos seus concorrentes, talvez o único que se sobressai é o Virtus por ter um motor mais elástico e acessórios de mídia na versão de entrada. Mas comparado aos outros, ganha de todos em espaço, economia, acabamento e ergonomia. Super recomendo!
#Cobalt LT 1.4 8V FlexPower
#2019
2 curtidas
Chevrolet Cobalt LTZ 1.8 8V EconoFlex 2019
Avaliação:9,8




É bom: Vejo como ponto positivo tudo que ele oferece. Mesmo com um motor tecnologicamente mais antigo atende as necessidades dos motoristas comuns que querem um carro com boa disposição/econômico/espaçoso e confortável. Rodei pouco ainda mas o consumo já está se mostrando dentro do esperado. No uso misto de gas/álcool no trânsito está em 9km/l. É que saí da loja com álcool e abasteci com gasolina meio a meio.
É ruim: Ainda não vi nenhum que incomode a não ser a traseira muito alta, porém o sensor de estacionamento ajuda muito. Pretendo colocar câmera de ré para ficar melhor ainda.
Problemas: Nenhum. Está na garantia da Chevrolet até 2022.
Opinião do dono: Vale a pena para quem não quer carro para desfile. Embora seu design, mesmo depois do facelift, que o tornou bastante bonito, ainda assim não se compara com cronos, yaris sedan, city atuais, mas não deixa nada a desejar pois seu preço de compra e custo/benefício até então são imbatíveis. Recomendo para quem quer um usado de ótima qualidade com manutenção barata e muito acessível por um preço de compra mais atraente do que os sedans citados acima.
#Cobalt LTZ 1.8 8V EconoFlex
#2019
Chevrolet Cobalt LTZ 1.8 8V EconoFlex 2019
Avaliação:9,1




É bom: Tamanho do porta-malas, estabilidade, suspensão, posição de dirigir e, principalmente, consumo de combustível. Nunca tive um carro tão econômico na estrada quanto esse cobalt 1.8 LTZ câmbio manual que comprei zero quilômetro há um mês. Fiz uma viagem neste mês de julho entre o Pará e o estado de Goiás totalizando ida e volta quase cinco mil km e na primeira verificação de consumo que fiz nessa viagem me espantei com a média de 17,5 km/l de gasolina rodando em torno de 110 km/h com ar ligado sempre, dois adultos e três crianças e o porta-malas gigante entupido de bagagem. Na cidade de Palmas onde fiquei por cinco dias a média de consumo ficava em torno de 15 km/l sempre com o ar ligado. Nenhum dos carros que já possuí seja 1.0, 1.5 ou 1.6 teve essa média excelente de consumo de combustível. Na ultima verificação que fiz nessa viagem a Goiás obtive a média de 16 km/l mas o resultado já era esperado porque em boa parte da viagem rodei a 140 km/l. A capacidade do tanque é de 54 litros e o carro apresenta uma autonomia superior a 900 km em estrada. Sabia que esse cobalt 1.8 era econômico porque o imetro já tinha atestado isso mas não sabia que era tão ou mais econômico que muitos carros de motor de menor cilindrada. Carro excelente.
É ruim: Os únicos pontos negativos que identifiquei no carro foram a não total vedação a entrada de fumaça quando se passa perto de uma queimada e os botões e as funções do sistema de infotenimento que tem menos recursos e são menos práticos de manusear do que de outros carros que tive como polo, voyage e ka sedan.
Problemas: Só um rangido no levantamento do vidro da porta do motorista.
Opinião do dono: Carro muito bom para viajar com a família porque alia um motor forte com bom torque, excelente espaço interno, o maior porta-malas da categoria, uma boa ergonomia e, principalmente, apresenta um consumo de combustível melhor do que de muitos carros 1.0.
#Cobalt LTZ 1.8 8V EconoFlex
#2019
Chevrolet Cobalt LTZ 1.8 8V EconoFlex Automático 2019
Avaliação:8,7




É bom: Espaço interno Porta malas Conforto
É ruim: Gastão na cidade se ficar preso em trânsito. Alguns barulhos de plástico de vez em quando.
Problemas: Apenas ajustes nas lonas de freios traseiros
Opinião do dono: Um carro excelente para a família, espaçoso e confortável! É o meu 4º cobalt. Só revisões da concessionária. Nunca quebrou nada! Ótimo custo beneficio!
#Cobalt LTZ 1.8 8V EconoFlex Automático
#2019
Chevrolet Cobalt Elite 1.8 8V Automático 2018
Avaliação:9,2




É bom: Sem dúvidas um dos principais atributos do Cobalt é o espaço interno, mas o novo modelo foi além e teve melhorias importantes: design do carro ficou muito melhor, direção elétrica levíssima, ar condicionado muito eficiente, o mylink, apesar de simples, funciona muito bem e tem pereamento com smartphones, sensor crepuscular, sensor de chuva, câmbio automático de seis marchas perfeito, interior preto com os bancos em couro sintético marrom é muito bonito e dá um ar de requinte ao carro, banco traseiro bipartido, isofix para ancoragem de cadeiras infantis, porta malas gigante, com as melhorias mecânicas e aerodinâmicas feitas pela GM, o veículo ficou extremamente econômico, chegando a fazer médias de 12,5 km/l na estrada com ar condicionado ligado e 7,5 na cidade, sempre com etanol.
É ruim: Falta de itens de segurança, infelizmente esse modelo não tem cinto de três pontos e apoio de cabeças para o passageiro do meio no banco traseiro, além e claro, dos controles de estabilidade e tração e mais airbags.
Problemas: A bomba dágua apresentou vazamento e foi trocada pela css, sem custo!
Opinião do dono: Esse é o segundo Cobalt que possuo, tive um LTZ automático 2015, e por isso posso afirmar que as melhorias feitas pela GM, foram certeiras, o carro ficou muito bonito e eficiente, recomendo o Cobalt sem sombra de dúvidas, principalmente os modelos a partir de 2017, só vou trocar quando puder pegar um SUV!
#Cobalt Elite 1.8 8V Automático
#2018
1 curtida
Chevrolet Cobalt LTZ 1.8 8V EconoFlex Automático 2018
Avaliação:9,2




É bom: Excelente custo benefício. Econômico [13 km/L na estrada no Etanol [álcool] e 17 KM/L na gasolina] Motor show de bola com excelente torque. Porta malas enorme. Muito silencioso.
É ruim: Versão LTZ [Aut] e Elite devia vim com o MyLink 3, igual ao do Chevrolet Cruze com o GPS navegação integrado já no MyLink. E o carro ter saído de linha esse ano [2020]...
Problemas: Nenhum defeito apresentado até o momento, realizado somente revisão e manutenção preventiva conforme manual do proprietário.
Opinião do dono: Uma pena que o Cobalt saiu de linha, adoro esse carro, seu custo para manter é excelente, top demais [Preço de manutenção, preço de seguro, econômico e excelente preço de cesta de peças]. Carro não gosta de mecânico, pois está comigo a 3 anos, já rodou 62.000 km e nunca visitou uma oficina, a não ser para fazer as revisões conforme manual do proprietário! Nem pneu precisei trocar ainda com mais de 60.000 km rodados...Este eu recomendo....
#Cobalt LTZ 1.8 8V EconoFlex Automático
#2018
1 curtida
Chevrolet Cobalt LTZ 1.8 8V EconoFlex Automático 2018
Avaliação:7,5




É bom: Espaço, conforto
É ruim: Muitos defeitos em menos de dois anos
Problemas: Em menos de dois anos tive os seguintes problemas:- Precisou trocar o suporte do compressor do ar condicionado - A correia do alternador arrebentou 3 vezes- O motor precisou de conserto- A bomba de água teve que ser trocada
Opinião do dono: Não recomendo esse carro porque perdi a confiança nele. Não tenho confiança em viajar nele, pois tenho medo da correia do alternador arrebentar no meio da viagem ou apresentar outros problemas, visto que foram muitos problemas em menos e dois anos.
#Cobalt LTZ 1.8 8V EconoFlex Automático
#2018
Chevrolet Cobalt LTZ 1.8 8V EconoFlex Automático 2018
Avaliação:8,5




É bom: Confiável Custo Benefício Econômico Manutenção Barata Espaçoso
É ruim: Barulhos internos que a Concessionária não resolve por incompetência e pura falta de vontade. Trepidação com o carro parado no semáforo quando engatado no Drive. Incomoda Muito Ruídos Externos. Falta melhorar o isolamento interno. Tive um Cobalt LS 2012 e era muito silencioso.
Problemas: Bomba Dágua estragou com 15.000km Sensor de Óleo Problemas no Vidro traseiro: Carro buzina quando aciona o alarme Freios gastaram com 20.000km! Tive um Cobalt 2012 LS e troquei com 40.000
Opinião do dono: Excelente Carro. Contudo, injustiçado pelo mercado brasileiro Custa muito caro e quando vc vai repassar o carro na Revenda: É UMA VERDADEIRA PIADA!!! NÃO PAGAM NADA!!! NA HORA DE COMPRAR UM ABSURDO!!!PAÍS DE APROVEITADORES!!!
#Cobalt LTZ 1.8 8V EconoFlex Automático
#2018
1 curtida
Chevrolet Cobalt LTZ 1.8 8V EconoFlex Automático 2018
Avaliação:8,8




É bom: Carro extremamente espaçoso, tem um conforto muito bom, se considerarmos que ele é um Prisma maior, ele entrega um requinte muito maior. Carro ideal para família e viagens. Eu que vim de um carro mais antigo [Astra Sedan 2005],senti que o carro tem um desempenho bom, mas mais fraco que do Astra, e pouca diferença em relação a consumo, mas o conforto é muito superior.
É ruim: Consumo um pouco alto na cidade, talvez porque as velas e filtros estejam um pouco cansados e perto de serem trocados, são 6,0 km/l na cidade no etanol e 9,0 km/l na gasolina. Barulho chato na abertura e fechamento do vidro do passageiro. Falta de marcador de temperatura do motor.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Carro ideal para famílias, espaçoso por dentro e porta malas gigantesco, excelente custo benefício e essa nova versão ficou bem mais bonito que o anterior.
#Cobalt LTZ 1.8 8V EconoFlex Automático
#2018
Chevrolet Cobalt Elite 1.8 8V Automático 2017
Avaliação:9,3




É bom: Uso este veículo para trabalhar com aplicativos. Na cidade onde moro [cheia morros] ele faz uma média excelente na minha opinião de até 11 km/l na gasolina. Na estrada é um espetáculo à parte. Faz acima de 16 km/l fácil, com picos de 20 km/l dependendo do relevo. O acabamento interno é muito bom, assim como instrumentos de navegação. Visão para dirigir é boa, porta malas excelente. Potência em subidas muito top também. É um excelente veículo. 3 meses de uso intenso [veja, trabalho com aplicativos] e nunca me deu qualquer dor de cabeça, mesmo nas ruas esburacadas da cidade.
É ruim: Um dos pontos negativos, ao meu ver, é a posição para dirigir. Para um cara grandão como eu [1,80 de altura e 95 kg] o joelho encosta no acabamento de plástico da porta, mesmo colocando o banco todo pra trás. Para pessoas acima de 1,90 deve ser super desconfortável para dirigir. Outro detalhe também que as vezes é chato é que o pneu quando esvazia só um pouquinho já acende a luz do sensor no painel e vc tem q ficar controlando a calibragem. Com exceção disso não tem muito o que falar.
Problemas: No momento só um pneu furado [coisa corriqueira] e uma luz de farol queimada tb com 50 mil km rodados.
Opinião do dono: No geral é um excelente carro. Tive um Honda Fit 2ª geração como veículo anterior e gostei demais deste. Ambos tem bastante conforto, só que o Fit tinha melhor posição para dirigir. É um excelente veículo pra andar em terrenos com relevo acidentado pq tem bastante potência em subidas e o câmbio automático responde bem quando é exigido. O porta malas é um espetáculo à parte. Carro ótimo para viajar com a família e tem sido bastante útil pra mim que trabalho com aplicativos. Super recomendo.
#Cobalt Elite 1.8 8V Automático
#2017
Chevrolet Cobalt Elite 1.8 8V Automático 2017
Avaliação:7,3




É bom: Carro com ótimo espaço interno, e porta malas gigante, como o meu é o Elite o acabamento de couro dos bancos muito bem feito. O carro tem um bom posicionamento para o motorista e os passageiros atrás vão com folga.
É ruim: Suspensão dura e demora na troca das marchas o que eleva o consumo do combustível, cheguei a fazer 5,5 no gasolina, isso no transito, na cidade ele é muito beberão. Falta do Cinto de três pontas no espaço do meio.
Problemas: Até agora nenhum.
Opinião do dono: É um bom carro para quem tem família grande, principalmente com crianças como o porta malas é grande da para levar muita coisa.
#Cobalt Elite 1.8 8V Automático
#2017
1 curtida
Chevrolet Cobalt Elite 1.8 8V Automático 2017
Avaliação:9,1




É bom: O carro e muito espaço, e muito bonito o interior do mesmo. Suspensão muito boa, posição para dirigir Excelente, bom porta malas.
É ruim: Falta de controle de estabilidade, falta de controle de tração, falta de cinto de 3 ponto para ocupantes do meio, falta encosto de cabeça para o mesmo ocupantes, falta de rebatimento eletrico dos espelhos retrovisores alto consumo.
Problemas: Até o momento nenhum, apenas troca de pastilhas de freio com 20 mil km e recentes empeno do disco de freio com 30 mil.
Opinião do dono: Apesar da falta de acessórios, o carro e muito espaço bonito, e ótimo para passear por causa do conforto e aparência
#Cobalt Elite 1.8 8V Automático
#2017
Chevrolet Cobalt Elite 1.8 8V Automático 2016
Avaliação:8,9




É bom: Carro espaçoso, bancos mais confortáveis que já sentei. achei até melhor que de corolla.
É ruim: por ser modelo antigo não tem os acessórios de segurança que hoje considera-se básico como isofix, controle de tração e estabilidade e ajuste de profundidade da direção.
Problemas: dos 4 anos que rodei, o único defeito que deu foi só uma folga na tampinha de acesso ao combustível, mas facilmente resolvido na própria CSS sem problemas. Não tive nenhum outro problema fora as peças de desgastes que precisam trocar em revisões.
Opinião do dono: um excelente carro. Problema que saiu de linha em 2020, mas um usado a partir de 2016 vale mt a pena se bem conservado.
#Cobalt Elite 1.8 8V Automático
#2016
Chevrolet Cobalt LTZ 1.8 8V EconoFlex Automático 2016
Avaliação:6,9




É bom: Posição de dirigir é boa, multimidia mylink é otima, cambio de seis marchas quase não percebe a troca de marcha, camera de ré otima, os banco em couro contrastando com o tecido sintetico tambem ficou bonito, espaço no banco traseiro pra quem é alto esta bom...ar condicionado é bom...
É ruim: os freios meio impreciso, estabilidade em curvas tem que tomar cuidado, tende a perder a traseira, consumo é absurdo...meu faz 5,8 cidade e 9,0 rodovia...etanol..nunca usei gasolina., volante deveria ter regulagem profundidade, o painel é ridículo de feio...parece painel de moto., que absurdo a chevrolet fazer um painel feinho desse...ar condicionado não é digital...meu antigo vectra 2010 ja tinha digital, pneu gasta rapido na frente...duro demais, parece um fiat 147.
Problemas: pastilhas de freio., e a partida tem dia que dispara e não pega na primeira., ai depois pega de boa..
Opinião do dono: como eu disse, comprei mas não me convenceu ainda., ta novissimo, bem conservado., se aparecer negocio eu troco por uma SUV pq o consumo é o mesmo de uma santa fé, tucson e etc...kkk
#Cobalt LTZ 1.8 8V EconoFlex Automático
#2016
Chevrolet Cobalt LTZ 1.8 8V EconoFlex Automático 2015
Avaliação:0,0




É bom: bonito porem...
É ruim: na revisao de 30 mil klm queimou a bomba de gasolina a concessionaria condenou o gas que ja estava a um ano rodadando, carro na garantia me fizeram pagar 13 mil troca de chicote e comando desmontaram meu carro que era taxi e nao tinham peças p repor nem fabrica nem concessionaria so apos acionar a justiça que consertaram, carro ainda na concessionaria a 2 anos.
Problemas: Bomba de gasolina queima
Opinião do dono: nunca mais chevrolet totalmente decepcionada
#Cobalt LTZ 1.8 8V EconoFlex Automático
#2015
Chevrolet Cobalt LT 1.4 8V FlexPower 2015
Avaliação:9,4




É bom: Elegante, confortável, espaçoso [e cabe uma casa no porta malas], super silencioso tanto o motor como no interior do carro, imponente [tem cara de mau], dá sensação de estar dirigindo um carrão, dá para trocar as marchas com o dedo. Por ser um 1.4 anda super bem e responde sem pestanejar. Para os que criticam a eficiência do 1.4 aconselho comprar um 2.0, não dá para querer chupar a manga e comer o caroço. Em matéria de consumo o meu é ótimo, faz 9.9 urbano e 15 na estrada, que quiser mais economia compra um clio [pé de boi] ou um Uno Mille, carro completo e grande não vai fazer 12 na cidade nunca. Não dá dor de cabeça, faço as manutenções de praxe [óleo e filtros], com 60.000 fiz a segunda troca de pastilhas e dos pneus com 50.000 - Comprei o carro com 10.000 e o carro ainda roda como zero.
É ruim: Poderia vir com mais alguns equipamentos de série, como sensor de estacionamento já que a altura da traseira atrapalha um pouco nas manobras, tem carro popular que tem de série. A regulagem de altura do banco do motorista é uma verdadeira enganação já que não levanta o banco, apenas modifica a inclinação do acento, no Onix a regulagem realmente é de altura, porque não usaram o mesmo sistema? Pretendia trocar por um modelo mais novo, mas o tecido que vem no banco à partir do 2016 é de doer, parece uma calça caipira, só faltou costurar uns remendos e o de couro então? Marrom? Quem teve essa ideia trabalhava escondido para a concorrência, acabaram com o carro, depois reclamam que as vendas caíram e querem tirar de linha. Deveriam era mandar embora quem teve essa ideia [des]brilhante. O interior do carro até 2015 era perfeito.
Problemas: O único defeito apresentado é que acusa luz da placa queimada e por mais que zere, logo volta a informação. As vezes dá um leve corte na aceleração quando está em baixa abastecido só com gasolina, normalmente rodando no transito em 2ª marcha, no álcool não.
Opinião do dono: Recomendo até 2015, depois, apesar das alterações externas terem ficado muito bonitas deixando o carro com visual mais suave, o revestimento interno matou com o carro, qualquer popular com estofamento de vinil está mais bonito, quem disse que couro marrom é bonito e combina com qualquer cor externa do carro e o tecido xadrez, quem foi o engenheiro que teve essa brilhante ideia de achar que aquilo é bonito, parece que alguém não tinha tecido e usou as calças dos anos 70 para revestir os bancos, até o vendedor da concessionária deu risada quando fui tentar trocar o meu, saí correndo.
#Cobalt LT 1.4 8V FlexPower
#2015
Chevrolet Cobalt LT 1.4 8V FlexPower 2015
Avaliação:7,9




É bom: Uso a versão LT, mas é boa de modo geral. Bem apresentável, computador de bordo alerta quando tem defeitos como mal funcionamento das lampadas. Porta Malas muito bom, é estável, boa velocidade na rodovia.
É ruim: é possível ouvir Barulho externo durante viagens [normal para maioria dos carros], acho ele um pouco baixo [raspa em quebra molas quando está com 4 ou 5 ocupantes]. Consumo alto dentro da cidade. Ar condicionado demora a resfriar.
Problemas: Já tive que trocar os calços de motos por 2 vezes e ainda assim o motor vibra muito ao arrancar com pouca aceleração. Tenho que pisar fundo pra sair sem vibrar o motor.
Opinião do dono: Gosto do carro. É muito bom e atende as expectativas.
#Cobalt LT 1.4 8V FlexPower
#2015
Chevrolet Cobalt LTZ 1.4 8V FlexPower 2014
Avaliação:8,2




É bom: O carro é muito espaçoso e confortável, tem o maior porta-malas da categoria com 563l, um amplo espaço interno e um banco muito confortável e com ótimo acabamento. A mecânica é muito robusta e de manutenção muito acessível.
É ruim: O desempenho do motor 1.4 tem pouca potência para o peso do carro. O consumo é razoável fazendo média de 7 Km/l [cidade] e 10 Km/l [estrada] no álcool e 9 Km/l [cidade] e 13 Km/l [estrada] na gasolina. Um detalhe que incomoda também é a falta de abertura do tanque de combustível internamente. Falta também um botão de abertura do porta-malas internamente pois só é possível abrir pela chave do veículo.
Problemas: A bateria começou a apresentar oxidação [zinabre] com 1 ano de uso, porém foi trocada em garantia. Apresentou problema na ventoinha com 60.000Km e na bobina de ignição com 65.000Km
Opinião do dono: Um ótimo carro para quem precisa de espaço e conforto para a família. Com uma mecânica robusta e acessível.
#Cobalt LTZ 1.4 8V FlexPower
#2014
Chevrolet Cobalt LTZ 1.4 8V FlexPower 2014
Avaliação:8,9




É bom: Ótimo espaço interno, acabamento excelente e, motor de manutenção simples e funcional, mecânica Impecável, trabalha muito bem no GNV, [não Venham me dizer que tem como rodar no combustível líquido porque o valor da gasolina está um absurdo], suspensão adaptada para as ruas brasileiras, peças de reposição muito fáceis de achar e com valor relativamente barato para o tipo de carro que é.
É ruim: Motor 1,4 realmente não tem um desempenho muito agradável Porém o mesmo também não deixa a desejar, Depende muito do que você quer com o carro ,mas para o trabalho e lazer o carro atende todas as necessidades.necessidades.
Problemas: O único problema crônico que este carro tem tem a bieleta que toda hora precisa ser trocada mas isso de fato ocorre porque as ruas brasileiras não colaboram para a suspensão do carro de fato o que achei até o momento foi só isso nada mais a acrescentar
Opinião do dono: Só estou terminando de pagar este financiamento para realizar a troca por um modelo ano 2018 completo de tudo ,é como aquele ditado diz :Em time que tá ganhando não se mexe e aproveitando a deixa ,não cometam o erro de realizar a compra de carro de marcas da Renault Peugeot e Citroen.
#Cobalt LTZ 1.4 8V FlexPower
#2014
Chevrolet Cobalt LTZ 1.8 8V EconoFlex 2014
Avaliação:9,1




É bom: Surpreso com o modelo, extremamente confiável, manutenção com custo aceitável. fácil dirigibilidade e grande gama de rede de concessionárias
É ruim: Desgaste de pneus, motor pesado para dar partida [nada que interfira]
Problemas: Não houve defeito aparente até o momento
Opinião do dono: Carro extremamente confiável, ótima acústica, estável e com um consumo aceitável [principalmente na estrada]. Acessórios embarcados com facilidade para utilizar e sem segredo. Trata-se de um carro com excelente custo-benefício, me surpreendi com o modelo
#Cobalt LTZ 1.8 8V EconoFlex
#2014
2 curtidas
Chevrolet Cobalt LT 1.4 8V FlexPower 2013
Avaliação:9,6




É bom: Economia, potência, durabilidade, confiabilidade, preço, espaço interno, porta-malas.
É ruim: Valor das manutenções na concessionária.
Problemas: Tive que trocar a coifa da homocinética que estava rasgada. Serviço simples. Gasto R$ 100.
Opinião do dono: Ótimo para o dia a dia e viagens com economia e conforto.
#Cobalt LT 1.4 8V FlexPower
#2013
4 curtidas
Chevrolet Cobalt LTZ 1.8 8V EconoFlex 2013
Avaliação:8,0




É bom: Espaço interno confortável e porta-malas espaçoso para um veículo desse tamanho. Excelente na estrada e muito estável, conjunto mecânico muito robusto e resistente.
É ruim: Consumo muito elevado 6,5 Km/L urbano e 11 Km/L na estrada, dobradiças internas do porta-malas, botões de comando dos vidros sem iluminação, falta abertura interna do porta malas e do bocal do tanque. Design muito conservador
Problemas: Com 46.500 Km não apresentou nenhum defeito e, além das trocas regulares de filtro e óleo, só foi trocado as pastilhas de freio.
Opinião do dono: O carro foi adquirido por meu pai em 2013 que andava pouco, por isso quilometragem baixa para um carro de 7 anos de uso. Muito macio na cidade e estrada, muito estável e seguro. Carro super funcional, recomendado para um carro familiar, atende perfeitamente quem precisa de um grande porta malas e amplo espaço interno. Mecânica muito robusta e resistente, tradicional nos modelos mais antigos da marca.
#Cobalt LTZ 1.8 8V EconoFlex
#2013
Chevrolet Cobalt LTZ 1.8 8V EconoFlex 2013
Avaliação:8,7




É bom: Espaço interno, porta malas , conforto , boa iluminação interna,bons faróis, maciez ao rodar, estabilidade nas curvas, econômico para um 1.8 litro, seguro barato [na minha região] , conjunto mecânico robusto e baixo custo de manutenção e preço de aquisição.
É ruim: Design, dobradiça interna do porta malas, falta termômetro temperatura, limitador de velocidade corta em 177 km/h ,botões de comando dos vidros sem iluminação, falta abertura interna do porta malas e do bocal do tanque.
Problemas: Nenhum, apenas manutenções preventivas por km ou tempo.
Opinião do dono: O Cobalt é um carro super funcional, atende perfeitamente quem precisa de um grande porta malas e amplo espaço interno, principalmente no banco traseiro.Como o design do carro não é lá essas coisas optei pela versão LTZ 1.8 que possui vários diferenciais no acabamento que deixam o carro menos feio, embora eu conheça pessoas que acham o Cobalt maravilhoso. Eu sempre achei feio mas o carro tem tantas virtudes que estou começando a gostar. O desempenho do 1.8 é bem honesto, principalmente pelo torque que oferece, porém em subidas de serra é precisa trabalhar um pouco o câmbio que tem engates macios e precisos. O consumo é muito bom ... 7km/l na cidade com transito normal e 5,5 km/l no anda-para mais intenso ... na rodovia com 4 adultos e 1 criança, porta malas cheio e pé na casa dos 100 a 120km/h faço 10,4km/l ...sempre com etanol e ar ligado. O som original integrado ao painel é de boa qualidade e nessa versão computador de bordo é de série.É um carro que roda macio e tem uma estabilidade muito boa , lembrando muito os Chevrolet mais antigos. Comprei o meu em DEZ/18 com apenas 27 mil km [um achado] e hoje ele está com 38 mil km. Gastei apenas preventivas como fluidos,filtros e correias ... tudo a preço de carro 1.0Precisei trocar os 4 pneus pois a antiga proprietária rodou com baixa calibragem e os mesmos gastaram de forma irregular ... acho que aro 16 combinaria mais com o porte do carro [vem com aro 15]. Só como comparação, uso um HB20S 1.6 da empresa e ele só ganha do Cobalt em design e retomada ... meu carro anterior, Polo Sedan 1.6 não supera o Cobalt em nenhum quesito... na minha opinião o Cobalt é o melhor sedan da categoria, estou muito satisfeito !
#Cobalt LTZ 1.8 8V EconoFlex
#2013
1 curtida
Chevrolet Cobalt LT 1.4 8V FlexPower 2012
Avaliação:9,1




É bom: Tudo! O espaço interno e porta malas são fantásticos. Ótima dirigibilidade, boa estabilidade, engate preciso das marchas [com exceção da ré, como todo GM arranha], retrovisores grandes e de ótima visibilidade, ótimo acabamento [sem rebarbas ou peças mal encaixadas], piscas na laterais, consumo compatível com o seu tamanho e motor [rodando entre 100 e 110km/h, com gasolina e ar condicionado ligado, média de 15Km/l - rodando acima de 110, entre 120 e 130km/h, com gasolina e ar condicionado ligado, a média dele já cai pra 10/11km/l]. Falando ainda do motor, muito silencioso, mesmo em rotações mais altas [120km/h - 3.500rpm mais ou menos].
É ruim: Pneu Bridgestone Turanza: Mesmo realizando rodizio dos pneus, achei que chegaram no TWI rápido demais [40.000km] comparado a outros pneus que já utilizei em outros carros. Borrachas dos pedais de embreagem e freio: soltam fácil demais e são ruins de encaixar de novo. Abertura do porta malas: faltou o botão de abertura do porta malas na versão LT, mesmo com o botão pra abertura na chave, você precisa tirar a chave do contato pra abrir o porta malas no controle. Vidros elétricos: o alarme original não sobe os vidros.
Problemas: Fora os Pneus Bridgestone e as borrachas dos pedais de embreagem e freio, tive problema no rolamento da bomba de água aos 42.000 km.
Opinião do dono: Um dos melhores carros que já tive!! No início senti a diferença de motor [meu carro anterior foi um Corsa Sedan 1.8], mas depois de me adaptar, não tenho o que reclamar do carro. Muito confortável, silencioso, manutenção barata, inúmeros porta objetos no carro... Custo benefício muito bom!! Tanto que estou trocando o meu 2012 para pegar um novo.
#Cobalt LT 1.4 8V FlexPower
#2012
2 curtidas
Chevrolet Cobalt LTZ 1.4 8V FlexPower 2012
Avaliação:9,0




É bom: Conforto, estabilidade, manutenção barata, espaço interno, porta malas gigantesco, ótimo pra família.
É ruim: Suspensão dura pouco por ser um carro pesado. A GM errou também no motor 1.4, deveria ser no mínimo 1.6.
Problemas: Somente suspensão que precisa realizar manutenção pelo menos duas vezes ao ano, bieletas, buchas de bandejas, coxins etc.
Opinião do dono: Excelente carro, se comprar não vai se arrepender.
#Cobalt LTZ 1.4 8V FlexPower
#2012
1 curtida
Chevrolet Cobalt LTZ 1.4 8V FlexPower 2012
Avaliação:9,0




É bom: - Consumo satisfatório - 13,5 km/l na gasolina. Meu percurso normal tem bastante estrada- Muito espaçoso na cabine e no porta-malas- Bom acabamento- Peças de reposição relativamente baratas- baixa manutenção
É ruim: - o computador de bordo poderia ter mais funções como consumo imediato por exemplo
Problemas: - Uma mangueira de água se rompeu e tive que colocar água de forma emergencial, depois disso o sistema de arrefecimento nunca mais foi o mesmo - juntava ferrugem mesmo após a substituição completa do fluido. Em função disso tive que trocar o radiador um tempo depois - trocando o fluido mais 2 x depois disso- Troquei as juntas homocinéticas 2x nesse período- Nesses 8 anos aconteceu de o carro morrer sozinho umas 10 ou 12 vezes
Opinião do dono: Peguei o carro zero km em 2012 e acabei de vender [2020]. O carro já estava com seus desgastes normais desse tempo e km e por isso devido pegar outro carro. Não tenho reclamações do período que fiquei com ele, é um carro muito bom
#Cobalt LTZ 1.4 8V FlexPower
#2012
Chevrolet Cobalt LTZ 1.4 8V FlexPower 2012
Avaliação:9,7




É bom: Espaço interno, ar gela muito, estabilidade .
É ruim: Pinças de freio, parado de ligar na chave
Problemas: Benditas pinças de freio que batem demais, parou de ligar na chave e foi preciso colocar um botão de partida dentro do carro até o relé de ignição pra funcionar até que si encontrassem o defeito. Foi resolvido e encontrou um fio partido entre o comutador e o relé de ignição.
Opinião do dono: Ótimo carro, recomendo.
#Cobalt LTZ 1.4 8V FlexPower
#2012
Chevrolet Cobalt LTZ 1.4 8V FlexPower 2012
Avaliação:8,3




É bom: Carro de presença banheirão, confortável, maciu pra andar, espaçoso, porta malas enorme, câmbio muito preciso gostoso de engatar as marchas, pouco ruido interno. Com certeza compraria de novo na versão 1.8 [depois de pesquisar sobre o consumo de combustível é claro] apesar que o 1.4 é muito econômico pelo tamanho faço na cidade entre 10,9 e 11,7 na gasolina e na estrada entre 15 e 16.9 claro não sou pé de chumbo andando a 100km/h.Outro ponto muito positivo nesse carro é a estabilidade que tem em curvas e na faixa, ele é muito muito estável um carro firme pra andar.
É ruim: Pra mim o único ponto negativo que achei foi que esse carro é muito grande para esse motor 1.4, ao arrancar de uma sinaleira por exemplo você sente muito isso tem que pisar pra ele se mexer com agilidade, sente que é pesado para o motor, na faixa com o carro embalado até vai tranquilo. Subindo a serra você sente o peso novamente significativamente o motor sofre mesmo. Mas assim isso o cara acostuma pelo conforto do carro nem me incomoda mais [e a economia do carro compensa esse ponto negativo também].Dirigi um prisma 1.4 do meu pai com o mesmo motor e era um carro bem diferente agressivo com torque bom que se mexe com agilidade no entanto meu pai que era o antigo dono do cobalt me disse que o cobalt era bem mais estável.
Problemas: Até pouco tempo somente manutenção preventiva [correias dentadas, pastilhas de freio essas coisas...] Agora quando o carro fechou 98 mil km que foi feita a primeira revisão na injeção eletronica e nem foi por apresentar defeito a mangueira do filtro de ar que tinha desengatado [mecânico ao trocar a correia dentada soltou e deixou a braçadeira solta] e o carro parou, com isso ja mandei fazer uma revisão gastei 150 reais só.Fechando 99 mil km apresentou no mesmo mês os seguintes defeitos: válvula termostática deu pau, ai troquei ela e o fluido do arrefecimento. Gastei 75 reais da valvula fluido MO do mecanicoApós num belo dia dobrando em um cruzamento quebrou a Tulipa da caixa [peça que faz ligação entre caixa e almocinético] essa sim me encomodou, dificil de achar o cobalt tem 3 modelos com numero de dentes diferente. Mas no fim depois de procurar em auto peças, internet e não achar fui em um lugar perto de casa que trabalha so com almocineticos e achei por 120 reais mais 300 de MO do mecanico e mandei trocar um dos pivo de roda tbm 65 reais [lembrando que os pivos ainda eram originais com 99 mil km]Apesar de parecer chato esses defeitos não me incomodaram pois considerei a kilometragem do carro que foi comprado zero pelo meu pai que apesar de muito muito cuidadoso não fez algumas manutenções preventivas que poderiam evitar isso como completar o oleo da caixa a cada 20 mil km indicado no manual do carro.Associei a quebra da tulipa ao eu meio que judiar do carro quando saio das sinaleiras, faço ele se mexer mesmo, ao oleo da caixa provavelmente estar pouco visto que nunca tinha sido completado, e a ter viajado bastante pra serra este ano. Acho que essas coisas ajudaram.
Opinião do dono: Um excelente carro quando se pensa em conforto, robustez, estabilidade, economia. Eu recomento esse carro com certeza. Pra quem gosta de carro que se mexa com agilidade recomendaria a versão 1.8 mas vale lembrar que quem anda mais, normalmente gasta mais combustível, claro não é via de regra pois se for pra andar forçando o motor 1.4 ele vai gastar também ai vale mais apenda andar num 1.8 sem andar com o motor esgaçado o tempo todo que com certeza ira gastar menos.
#Cobalt LTZ 1.4 8V FlexPower
#2012
Você possui um Chevrolet Cobalt? Dê sua opinião