Carro com problema ao engatar a primeira e perdendo força
Boa tarde pessoal, recentemente adquiri um Classic VHCE 2009/2010, e o carro no primeiro dia estava até "bom" só que a partir do segundo dia comecei a ter um pequeno problema, ao tentar engatar a primeira marcha, as vezes o carro simplesmente volta pro ponto morto, ou ao tentar engatar a primeira, engata a terceira e o carro morre, achei que o problema fosse só comigo pois tirei recentemente a CNH, então pedi pro meu chefe tentar usar o carro, e com ele deu o mesmo problema, simplesmente a primeira marcha não engrena, da segunda em diante vai tranquilamente, mas a primeira realmente esta apresentando problemas, ela engata quando quer, oque tem me dado muita dor de cabeça no trânsito, pois as vezes preciso parar em sinais e simplesmente o carro morre e começa a buzinação atrás de mim, alguém teria alguma noção do que possa ser esse problema ? Desde já agradeço as respostas
BOA TARDE GALERA TENHO UM CLASSIC LS 2011,QUANDO ACELERO MUITO FORTE FAZ UM BARULHO PARECIDO QUANDO ESTA SEM O FILTRO,JA VERIFIQUEI A CAIXA DO FILTRO,A MANGUEIRA ESTA TUDO INTACTO,O ESCAPAMENTO ESTA TODO INTEIRO,EU TIVE OBSERVANDO QUE ELE SO TEM UM SILENCIADO QUE FICA NO FINAL,O BARULHO É SO QUANDO PISA FUNDO E CHEGA NOS 3.000 GIROS QUANDO PEGA VELOCIDADE E ALIVIA O PE FICA NORMAL,ALGUEM PODE ME AUXILIAR?
Bom dia Fernando. Eu tenho um Classic 11/12 e até ontem 23/10/19 estava com esse problema também, foi resolvido na troca da correia dentada e o tensionador.
Tive um numa situação parecida. Não é problema de escapamento nem caixa do filtro de ar não. Acho que um pouco de graxa na caixa de marcha pode resolver, mas peça ao mecânico. No motor, procure usar sempre o óleo certo, 5W30.
Carro sempre foi de ex-funcionários (engenheiros) da Chevrolet em São Caetano. Perfeito estado de conservação, peças 100% originais Chevrolet. 36.000 KM Reais. Carro ficou PARADO por dez anos dentro da fábrica da Chevrolet, saiu apenas em 2014, completamente revisado. Nota fiscal disponível. Venha conhecer e saia guiando. Veículo completo com:
4 Portas
Trava
Vidro
Direção
Ar Condicionado
Rádio MP3 Bluetooth
Sensor de Estacionamento Instalado
Whats App 11 996521242
Ruido no asfalta zoada como carro velho Corsa classic modelo 2012
Boa noite
Eu tenho um corsa classic modelo 2012
O Carro faz muita zoada no asfalto Olha que carro é bem conservado .. Mas ao andar no carro Ford fista 2010 vir que ele é bem silencio .
já o meu tem um aparece de suada de carro Velho na estrada sinto toda vibração do carro na Pista.
Eu vir em alguns vídeos no yOU TUBE Que as pessoas estão colocando ( MANTA ASFALTICA e FELTRO) GOSTARIA DE SABER SE VAI RESOLVER ?
Funções do computador de bordo do chevrolet cobalt LTZ 1.8 2014
Quem tiver interesse em conhecer todas as funções do computador do Cobalt LTZ 1.8 2014, acesse https://youtu.be/lVCZXgqnEaM ou procure no youtube "computador de bordo chevrolet cobalt todas as funções"
Adquiri recentemente o Corsa Classic ano 2010 e depois da aquisição eu e minha esposa começamos a sentir fortes dores nas costas, mais especificamente no meio e embaixo, próximo ao quadril. Até então eu tinha um Ford Ka 2007 e não estávamos sentido estas dores, mesmo quando percorríamos longas distâncias. Há alguns anos atrás tive um Kadet 1994 e também percebíamos este mesmo problema, depois trocamos por outro veículo e não lembramos mais desses problemas. Mas agora voltou e gostaria de saber se alguém está tendo este problema e se existe algum banco mais anatômico para este modêlo, pois senti também que o assento parece ser mais curto do que o Ford Ka.
Olá galera. Meu carro quando aperto o alarme ele trava as três portas exceto a do motorista. Quando viro a chave na trava e quando desligo o carro nao destrava. Tenho que fazer tudo manualmente. O que sera?
Quando aciono a chave a luz da injeção pisca e não sei se é sinal de bobina queimada ou a central que precisa de uma nova, alguém pode me dá dicas do que devo fazer.
Vê se é algum terminal na entrada do Scanner, ás vezes isso quer dizer o código do defeito
De qualquer forma tem que ir passar o scanner pra ver o que tá acontecendo