tenho um corsa classice 2004, quando tiro o pe do acelerador ele more, ja fiz limpeza no tbi, ja troquei velas e cabos, map, sensor de velocimetro, correia dentada tensoe os 4 bucos, reforcei o aterramento, troquei ate junta do cabeçote guias de válvulas e retentores engrenagem do vira brequim, mas mesmo assim continua dando umas falhadas, e desligando, as vezes o ponteiro do velocimetro da umas pulsadas. me ajudem por favor estou pra ficar doido, meu watts, (68) 999082206 pedro aguardo a ajuda de voces
Boa noite cheguei hoje no clube, e preciso saber se alguem no clube ja comprou scaner automotivo para monitorar seu possante, a todos que compraram, se puderem me informar qual o melhor ate cr$ 700,00, desde ja agradeco, boa noite
Boa tarde Pessoa,
Tenho um Classic 2008 VHC.
Seguem os sintomas do carro:
- Para ligar o carro ele só funciona se for com o pé no acelerador.
- O carro está sem força, passo a marcha, o conta giro vai lá pra cima e não ganha velocidade e fica engasgando (o carro fica balançando p frente e p trás).
- o motor pipoca um pouco quando acelero com ele parado.
- Nas marchas altas ele ganha velocidade, apesar de continuar engasgando.
- Ele morre muito fácil em subidas mesmo com pouca inclinação.
Fui ao mecânico e falei os sintomas do carro, de cara ele disse que era embreagem, mas que precisaria andar no carro para ter certeza. Após andar no carro, ele disse que não era embreagem, e ele indicou fazer:
Troca do filtro do ar.
Troca do filtro de combustível
Limpeza do TBI
Troca de cabos e velas
Limpeza dos bicos
Ele disse que com isso o carro ficará bom.
o que vocês acham?
Mano, essas coisas que ele falou tem que ser trocado independente de o carro tá com problema ou não, são coisas de essênciais para um bom funcionamento e até mesmo evitar prejuízos maiores... Pesquise na internet testes de junta de cabeçote, faça os testes e veja se não é junta de cabeçote, os sintomas são parecidos!
Olá. Meu Classic 2013/14 com ABS freia normalmente no seco sem nenhum problema, ruído ou ineficiência, porém quando chove e molham as rodas ele apresenta um barulho que parece vir da roda do lado do passageiro, algo que fica batendo ciclicamente intensificando de acordo com o aumento na pressão do freio, quando alivio o pé a batida some... tão logo os freios sequem o barulho some por completo, independente da pressão no freio. Alguma ideia da gravidade do problema? Agradeço a todos.
Boa tarde!!
A minha dúvida é sobre o fato do meu Classic 2008 estar encostado faz 1 ano mais ou menos,ele já esta com a bateria descarregada e um dos pneus da frente murchou pelo fato de estar sem uso,ele está na garagem do prédio em local seco e limpo.
O fato de ficar muito tempo parado pode causar danos maiores?Ou quando resolver usar ou vender,basta trocar a bateria e o pneu?
Obrigada.
galera, eu tem um corsa classic ano 2014, mandei fazer revisão de 20000 km, depois de feita a revisão eu percebi q a direção hidráulica ficou mas leve e tende a puxa um pouco mas quando ando em estrada com buracos ( puxa para o lado da roda que entra no buraco), na revisão foi trocada as lonas de freio e feito o alinhamento e balanceamento. antes a direção não era assim, será q é normal? quem puder deixa um comentário blz.
Boa tarde
Tenho um Classic 11/12 e de uns dias pra cá baixou pra quase zero o nível do óleo hidráulico gostaria se alguém souber onde é mais comum estar vazando ou se é normal baixar pois sou o segundo dono já estou 2 anos com o carro e nunca mexi provavelmente o ex dono também nunca mexeu, observei que não tem marcas de óleo no chão nem manchas no motor.