Depois de limpeza de tbi e bicos o carro nao funcionae
Boa noite, acabei de comprar um cordinha 1.0 mpfi ano 2000. O motor estava falhando um pouco e resolvi fzr a limpeza do tbi e bicos, para minha surpresa o carro não funciona mais. Já verifiquei bomba (OK), combustível (OK), corrente da bobina e velas (OK).
Alguém podee ajudar ?
Galera, td bem ?
Coloquei um rack de teto EQMAX WAVE no meu Classis 2011/2012 mas para qualquer ano do carro, o modelo é aquele que vai preso na canaleta de ferro do teto, onde vai o friso. Para fixar, teve que tirar o frio inteiro. Ficou feio, quero cortar o friso no rumo do encaixe do rack para deixar um espaço para tal fixação mas não quero fazer no friso que veio no carro e não estou achando pra comprar. Alguém sabe onde tem esse friso ?
Valew !
Boa tarde,adiquiri um clássico spirit 2005 está semana ao ligar o ar condicionado percebi q não estava gelando ,fui a oficina medimos e vimos q o gás precisava ser completado,completo os mais continuou gelando pouca oecanivo me falou q é por causa da ventoinha q não está acionando o segundo estágio quando se liga o ar.oq gostaria de saber é se tem dois estágio para se armar,obrigado.
Funções do computador de bordo do chevrolet cobalt LTZ 1.8 2014
Quem tiver interesse em conhecer todas as funções do computador do Cobalt LTZ 1.8 2014, acesse https://youtu.be/lVCZXgqnEaM ou procure no youtube "computador de bordo chevrolet cobalt todas as funções"
Comprei um corsa classic 2010/2011, desde que comprei observei que a luz da sonda lambida fica acessa direto, foi passado o aparelho acusand a sonda,a luz apaga e logo acende , troquei a da parte de cima que foi a que acusou, de nada adiantou continua acessa, ja me informei e esse nao e um problema de fabricaçao, alguem pode me ajudar??
Adquiri recentemente o Corsa Classic ano 2010 e depois da aquisição eu e minha esposa começamos a sentir fortes dores nas costas, mais especificamente no meio e embaixo, próximo ao quadril. Até então eu tinha um Ford Ka 2007 e não estávamos sentido estas dores, mesmo quando percorríamos longas distâncias. Há alguns anos atrás tive um Kadet 1994 e também percebíamos este mesmo problema, depois trocamos por outro veículo e não lembramos mais desses problemas. Mas agora voltou e gostaria de saber se alguém está tendo este problema e se existe algum banco mais anatômico para este modêlo, pois senti também que o assento parece ser mais curto do que o Ford Ka.
Olá pessoal.
Meu Classic 2011 começou a apresentar inúmeros problemas elétricos, e ninguém está conseguindo encontrar o problema.
Tudo começou com o painel falhando, ou seja, abro a porta e as luzes do odômetro começam a piscar. A hora não se firma e as vezes os ponteiros simplesmente não se ligam. Isso hora acontece, hora não. As vezes ele não dava partida. Trocamos a bateria e não resolveu tudo, apenas o problema da partida. Presumo que a bateria teria de ser trocada de qualquer maneira.
Além disso, há uma situação que faz com que o rádio desligue e ligue sozinho, sem motivo aparente. Estou ouvindo e ele desliga, sem tempo certo ele religa. As vezes fica dias sem ligar e daí volta e fica dias ligado.
Troquei toda a fiação, inclusive desliguei ele do alarme para ver se isso era um problema. Mas não resolveu.
Enfim ... antes de tacar fogo nesse carro, alguém teria mais alguma ideia?
Grato!
Olá galera. Meu carro quando aperto o alarme ele trava as três portas exceto a do motorista. Quando viro a chave na trava e quando desligo o carro nao destrava. Tenho que fazer tudo manualmente. O que sera?
galera, eu tem um corsa classic ano 2014, mandei fazer revisão de 20000 km, depois de feita a revisão eu percebi q a direção hidráulica ficou mas leve e tende a puxa um pouco mas quando ando em estrada com buracos ( puxa para o lado da roda que entra no buraco), na revisão foi trocada as lonas de freio e feito o alinhamento e balanceamento. antes a direção não era assim, será q é normal? quem puder deixa um comentário blz.
Bom dia !
Tenho um corsa clasic 2008/2009 e já fiz toda suspenção faz apenas 5 meses e já deu problema nas borrachas da barra estabilizadora alguém pode me ajudar pois troquei tudo novo e ja desgastou coloquei borracha não aguenta
Ola pessoal, eu tenho um corsa classic ano 2013 e ele veio com alarme e trava integrado a chave mas sem botão, no caso eu tenho que rodar a chave para que ele trave e destrave. Porem quero colocar o controle nele e muitos me dizem que não posso reutilizar o original e vou ter que adicionar um outro alarme, isso procede?
obrigada
BOA TARDE!!! TENHO UM CLASSIC 2013/2014, E QUANDO ESTA PARADO COM O AR LIGADO, DE REPENTE O BARULHO COMEÇA A FICAR ALTO. ALGUÉM JÁ TEVE ESTE PROBLEMA? COMO FOI RESOLVIDO?
Josivaldo,
Tenho um 2010/2011 que apresentou o mesmo problema. No meu caso era uma peça do sistema que encostava na lataria (por isso o barulho e vibração). Não sei especificar o local, mas convém dar uma verifica nisso.
É simples e não causa custo.
Estou com um problema no meu classic. Estava usando gasolina direto, e coloquei álcool. Aconteceu que de manhã quando fui ligar de mabha manhã, ele não pegou de jeito nenhum. Tentei colocar no tranco pra levar para o mecânico e acendeu a luz da injeção. O mecânico colocou o scanner e resetou e apagou a luz e ele me falou que a sonda lambda do carro estava queimada. Alguém com este problema para indicar o que precisa ser feito.
Boa tarde
Tenho um Classic 11/12 e de uns dias pra cá baixou pra quase zero o nível do óleo hidráulico gostaria se alguém souber onde é mais comum estar vazando ou se é normal baixar pois sou o segundo dono já estou 2 anos com o carro e nunca mexi provavelmente o ex dono também nunca mexeu, observei que não tem marcas de óleo no chão nem manchas no motor.
Quando aciono a chave a luz da injeção pisca e não sei se é sinal de bobina queimada ou a central que precisa de uma nova, alguém pode me dá dicas do que devo fazer.
Vê se é algum terminal na entrada do Scanner, ás vezes isso quer dizer o código do defeito
De qualquer forma tem que ir passar o scanner pra ver o que tá acontecendo
ola galera alguem pode mi ajudar tenho um classic spirit 2005 e esta tripidando muito mais sisso so acontece quando esquenta gostaria de um dica galera org
Pessoal, bom dia.
Possuo um classic 2011/2012 e recentemente tive de trocar o evaporador por causa de um vazamento.
Percebo, após o serviço, que se ficar com o carro parado por mais de 5 minutos com o ar ligado, começo a ouvir o barulho do compressor ligando e desligando o tempo todo (um estalo), e o ar para de gelar o ambiente.
Como o serviço de troca do evaporador foi muito ruim, quero me munir de informações para voltar lá, caso seja necessário.
Poderiam elucidar esta questão?
Desde já agradeço.
Bom dia Antonio, tenho um classic 2013/2014, o meu faz o mesmo barulho desde que comprei, segundo a concessionária, é normal, a direção hidráulica do meu esta pesada e me cansa até mesmo sem manobrar, toda hora tenho que acertar a direção andando na reta, o seu também é assim? até logo!!!
boa noite,tenho um classic 2013, e depois de encher o tanques passou a ter cheiro constante de gasolina (principalmente na parte de traz) o que pode ser isto?
Oi Givlan, boa tarde.
O meu é 2011, comprei zero e sempre deu cheiro de gasolina (inclusive no porta malas), na primeira revisão levei na autorizada e diziam que era tampa mal fechada pelo frentista...palhaçada.
No site www.doutorcarro.com.br você encontra todas as respostas bem explicadinhas. Inclusive o porquê de nosso querido Classic apresentar esse problema. Grande abraço
Tenho um 2013 e sempre que cheira combustível é porque o frentista não apertou direito a tampa do tanque. A tampa original só fecha bem se você apertar até o fim do curso. Teste e comprovará.
Olá, o problema de cheiro eu já fiz o teste, é a tampa do combustível que tem que estar bem fechada, vc gira a tampa até fazer uns estralos depois com a chave vc trava ela, os frentista só giram a tampa e não travam com a chave.