É bom: Consumo Cidade/Estrada média de 14 km/l na gasolina e 11 km/l no álcool. Outro ponto a se destacar é a
É ruim: Ruídos em rotações acima de 4000 rpm, bucha da suspensão dianteira muito barulhenta, câmbio não aceita trocas rápidas de marchas.
Problemas: Até o momento tive que trocar as duas buchas dianteira, somente.
Opinião do dono: Analisando o geral o carro é ótimo. Fora algumas manutenções preventivas e corretivas que qualquer carro tem, ele é um excelente carro.
É bom: ECONOMIA DE COMBUSTÍVEL. PEÇAS DE REPOSIÇÃO BARATAS E DE FÁCIL ASCESSO.
É ruim: RETOMADA DE VELOCIDADE. POUCA FORÇA DE ARRANCADA,FALTA DE ABERTURA INTERNA DO PORTA MALAS.
Problemas: FURA NOS CANTOS DO TETO FACILMENTE POR ACUMULAÇÃO DE ÁGUA E DIFÍCIL ESCOAMENTO. O OUTRO QUÊ TINHA FUROU E O ATUAL TAMBÉM JÁ TIVE QUÊ CHAPIAR.
Opinião do dono: JÁ TIVE UNO E GOL. O CLASSIC É DISPARADO O MELHOR CARRO ENTRE ESSES E O MAIS ECONÔMICO.
É bom: CARRO COM CONFORTO, TEM ESTABILIDADE. É ECONÔMICO PARA PEÇAS.
É ruim: CARRO ALTAMENTE FRACO PARA RETOMAR VELOCIDADE, SO ANDA BEM SE VOCE O FIZER GRITAR ACIMA DE 4MIL GIROS, SE VOCE LIGAR O AR E COLOCAR 4 ADULTOS DENTRO DELE, É MELHOR IR A PÉ.
Problemas: LOGO QUE COMPREI O CATALIZADOR APRESENTOU DEFEITO E COMO ESTAVA NA GARANTIA FOI EFETIVADO A TROCA, AGORA ESTA TREPIDANDO MUITO AO SAIR (DEVE SER A EMBREAGEM RUIM), BEBE MUITO PARA SER 1.0, COMO DIRIJO VÁRIOS CARROS, VEJO QUE TEM 2.0 QUE BEBE MENOS QUE ELE.
Opinião do dono: PARA QUEM NAO PODE COMPRAR UM 1.6 PRA CIMA ELE É ACEITÁVEL. MAS SE PENSAR EM COMPRAR UM CARRO QUE ANDE, PULE FORA DELE, QUE NÃO VALE OS R$ 25.000 EM MÉDIA. MAS SE VOCE QUER UM CARRO SÓ PRA ANDAR COM A FAMÍLIA DE BOA ESTA É A OPÇÃO.
Problemas: 3 MIL VAZAMENTO DE OLEO MOTOR...
AGORA ESTÁ 21 MIL...
Opinião do dono: ATE HJ DEFEITOS APRESENTADOS VAZAMENTO DE OLEO MOTOR, DEFEITO NA PORTA, DEFEITO NO AR CONDICIONADO, UM BARULHO ORRIVEL NA CAIXA DE FUSIVEIS PARACE UMA CIGARRA, BOIA DO TANQUE DE COMBUSTIVEL COM DEFEITO. E O CARRO SO ESTÁ COM 21 MIL KM