Ano:
2001
Versão:
Chevrolet Corsa Sedan GLS MPFi 1.6
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Desempenho
10
Acabamento
8
Instrumentos
8
Porta malas
8
Custo benefício
8
Posição de dirigir
7
Motor
6
Câmbio
6
Freios
6
Suspensão
6
Consumo
6
Estabilidade
6
Chevrolet Corsa Sedan GLS MPFi 1.6 2001
Avaliação:6,8




É bom: Preço das peças, torque e conforto.
É ruim: Estilo ultrapassado,motor com barulho de tuchos mesmo feito a retifica e troca dos componentes nescessários,queima fácil a pintura do capô dianteiro.
Problemas: Fiz uma geral nele quando o peguei porque minha esposa dirigi com minha filha ,podia fazer mais pra frente mas o seguro morreu de velho,fiz os freios dianteiro e traseiro, suspensão troca de amortecedores traseiros , coloquei gás no ar-condicionado pois no calor de 40 graus não estava dando conta e resolveu,todos os filtros até comprei um Scaner opcom para devez e quando dar uma acompanhada nele.
Opinião do dono: Ótimo custo benefício. Estava com vontade de vender pra comprar um astra sedan ou Corolla mas os preços estão um absurdo vou ficar com ele até baixar os preços.
#Corsa Sedan GLS MPFi 1.6
#2001