E aí, pessoal! Boa noite a todos! Estou aqui mais uma vez precisando da ajuda dos colegas.
É o seguinte:
Estou com meu corsao 1.8 2007 apresentando falhas, tanto no gás como na gasolina!
Depois de andar uns 5km, o carro começa falhar, eu piso no acelerador ele não vai demora uns 3 segundos pra responder na gasolina e no gás é pior, ele tá aparecendo tbm a luz da ignição e tá custando a ligar tanto no gás como na gasolina. Já troquei velas cabo de velas , emulador dos bicos injetores, variador de avanço, fiz limpezas no bico e a falha persiste, não sei se pode ser q bomba de gasolina pois ainda e a original e a marcador no painel esta ruim, o mecânico pediu pra eu fazer uma revisão no gás mais o erro persiste na gasolina tbm
Alguém sabe me dizer o que pode ser? Ou me dá uma luz se faço a revisão do gás primeiro ou troco a bomba? Tô no sanha me ajuda aí galera
Valeu! Abraços.
Bom dia.
Nosso carro nunca deu problema, porém a umas 2 semanas ao pegarmos um grande engarrafamento sentimos um cheiro de queimado. Um amigo que estava com a gente disse que poderia ser da embreagem ou da pastilha de freio.
Enfim, voltamos pra casa e durante essas duas semanas estamos usando o carro normalmente e o cheiro não apareceu mais.
Porém fiquei preocupado, alguém saberia me esclarecer o que pode ter sido?
Obrigado!
Tenho um corsa maxx sedam 1.8 2004/2005, gosto muito desse modleo de carro so que uns 3 meses ele apresentou problema de injeçao levei ao mecanico e sempre que coloca aparelho aparece que e problema na sonda lambda eu ja troquei nesse periodo de 3 meses 3 sonda lambda e todos sabem que nao e barato uma sonda lambda, troquei varios sensores e continue com o mesmo problema com oscilaçao na aceleraçao principalmente de manha quando ligo a aceleraçao sobre tanto que se ue soltar a embreagem meio rapida sai cantando pneu, ja fiz ate um aterramento direto da bateria pro motor pra ver se ficava bom e nada, nao aguento mas gastar com meu carro e nada dar certo me ajudem por favor.
Bom dia,
Galera tenho um corsa modelo 2001 1.0 milenium e a correia soltou, porém mesmo após colocar o motor no ponto o mesmo não liga
Será que empenou as válvulas, tem como testar sem desmontar para saber se empenou e se empenou basta trocar a válvula ou precisara fazer retífica?
Ola, meu corsa é um GL 1.6 MPFI de 1996.
PROBLEMA 1: baixando agua mas nao vejo pingos de agua embaixo do carro, o que pode ser, mesmo sem ligar o motor tipo, encho o reservatorio e 8 horas depois o liquido desce 1/3 do reservatorio e sem pingar agua por baixo do carro.
OBS: dentro do reservatorio de agua o liquido refrigerante cheira muito forte a gasolina tipo cheiro de escapamento
OBS2: quando acelero o liquido refrigerante do reservatorio de agua não borbulha, fica parado normal
PROBLEMA 2: motor engasgando muito (ponto porto esta normal), somente quando ando e troco de macha e quanto mais reduzida a marcha mais ele engasga e tem dificuldade, piora de manha quando ligo pela primeira vez do dia, quando precisa de retomar ele engasga demais mas quando esta numa velocidade boa e vou de 4 e 5 ele anda normal, (obs: bobina não é, esta tenho corrente das 4 velas ate a bobina normal) OBS: luz da injeção acende sempre
PROBLEMA 3: vazando oleo na parte de cima do motor
OBS: tirei o cabo de vela da vela e percebi que tem vestigios de oleo por cima da vela, acho que pelo oleo estar vazando na parte de cima do motor (não sei se esta afetando o funcionamento da vela estes vestigios de oleo) ou pode ser outro problema
OBRIGADO DESDE JA POR ALGUEM QUE PUDER ME AJUDAR, QUE JA TEVE UM PROBLEMA PARECIDO COM MESMO CORSA DE MAIS OU MENOS A MESMA IDADE DO MEU OU PESSOAS MAIS EXPERIENTES E PROFISSIONAIS.
corsa sedan 2008 1.4 não acede o painel e não da partida
NO INICIO FOI UM DEFEITO INTERMITENTE DO NADA APAGAVA O PAINEL EU VIRAVA A CHAVE E NADA ACONTECIA, CHAMEI O REBOQUE E ASSIM QUE O REBOQUE CHEGOU O CARRO VOLTOU A FUNCIONAR NORMALMENTE, NO DIA SEGUINTE FUI A PRAIA E MESMA COISA O PAINEL APAGOU E O CARRO NÃO DAVA PARTIDA NO MOTOR DE ARRANQUE, MAS DEPOIS PEGOU NORMALMENTE,POREM AGORA PAROU DE VEZ ALGUÉM PODE ME AJUDAR NESSE MISTÉRIO?
olá boa noite tenho um corsa sedan (popular Corsao)1.0 8V ele aquece entra a ventoinha nus 90° mais agua retorna pro reservatorio saindo pela tampa, levei o carro mecanico falou que e cabeçote pois esta saindo agua pelo escapamento.
alguem ai comfirma isso:?
Bom dia Josevaldo.
Olha só, não sou mecânico mas ja tive carros com vários problemas e vamos aprendendo com eles não é mesmo. Meu Kadett, digo, me desfiz a uma semana dele tinha esse problema, fui verificar e era a bomba d'ÁGUA q estava danificada,mas tb tive outro veículo cuja junta do cabeçote estourou e e o sintoma daera o mesmo que está ocorrendo no teu veículo. Te aconselho a levar teu carro num mecanico que ele tem como verificar se realmente esta entrando agua para o carter, isso se for um bom mecanico. Mas antes faça o seguinte, melhor mesmo pela manha, verifique a vareta do oleo, se o oleo estiver esbranquiçado tipo uma borra, com certeza está com a junta do cabeçote estourada.
Até mais, espero ter ajudado.
ola companheiros bom dia//estou com um problema que o meu mercanico nao consequi resolver...em 30 em 30dias tenho que trocar o cilindro de embreagem do pedal.pq logo pela quando vou ligar o carro tem uma folga no pedal de embreagem,e isso nao e normal.meu carro e um corsa sedan premium 2009 2010 1.4 8 valvulas. esse problema comecou quando tive q trocar o meu motor devido ter entrado agua.ja troquei toda a embreagem ,troquei vauvula,ja fis toda limpersa e continua o problema.troco o cilindro e mas ou menos 25 a 30dias comeca a folga . alguem ja teve esse problema me responda o q vez para solucianar o problema;
Boa tarde!!!
Meu corsa não tem o acendedor de cigarro.
Como faço para puxar um fio positivo e um negativo para poder instalar o acendedor de cigarros universal