Bom dia,
Galera tenho um corsa modelo 2001 1.0 milenium e a correia soltou, porém mesmo após colocar o motor no ponto o mesmo não liga
Será que empenou as válvulas, tem como testar sem desmontar para saber se empenou e se empenou basta trocar a válvula ou precisara fazer retífica?
Ola, meu corsa é um GL 1.6 MPFI de 1996.
PROBLEMA 1: baixando agua mas nao vejo pingos de agua embaixo do carro, o que pode ser, mesmo sem ligar o motor tipo, encho o reservatorio e 8 horas depois o liquido desce 1/3 do reservatorio e sem pingar agua por baixo do carro.
OBS: dentro do reservatorio de agua o liquido refrigerante cheira muito forte a gasolina tipo cheiro de escapamento
OBS2: quando acelero o liquido refrigerante do reservatorio de agua não borbulha, fica parado normal
PROBLEMA 2: motor engasgando muito (ponto porto esta normal), somente quando ando e troco de macha e quanto mais reduzida a marcha mais ele engasga e tem dificuldade, piora de manha quando ligo pela primeira vez do dia, quando precisa de retomar ele engasga demais mas quando esta numa velocidade boa e vou de 4 e 5 ele anda normal, (obs: bobina não é, esta tenho corrente das 4 velas ate a bobina normal) OBS: luz da injeção acende sempre
PROBLEMA 3: vazando oleo na parte de cima do motor
OBS: tirei o cabo de vela da vela e percebi que tem vestigios de oleo por cima da vela, acho que pelo oleo estar vazando na parte de cima do motor (não sei se esta afetando o funcionamento da vela estes vestigios de oleo) ou pode ser outro problema
OBRIGADO DESDE JA POR ALGUEM QUE PUDER ME AJUDAR, QUE JA TEVE UM PROBLEMA PARECIDO COM MESMO CORSA DE MAIS OU MENOS A MESMA IDADE DO MEU OU PESSOAS MAIS EXPERIENTES E PROFISSIONAIS.