Ano:
2008
Versão:
Chevrolet Corsa G2 Premium 1.4 EconoFlex
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Posição de dirigir
10
Instrumentos
10
Desempenho
10
Custo benefício
10
Suspensão
9
Estabilidade
9
Interior
8
Motor
8
Freios
8
Consumo
7
Câmbio
6
Porta malas
5
Chevrolet Corsa Hatch Premium 1.4 8V EconoFlex 2008
Avaliação:8,5




É bom: Dirigibilidade, Aparência, Alarme x Travas Retrovisor Elétrico de série, Trava as portas automaticamente ao atingir 20Km/h. Mesmo com ar ligado, vai bem em subidas. Economia de 1.0 e performance de 1.8
É ruim: Por ser a versão Premium poderia vir na época com luz de cortesia traseira, Break-Light e porta-óculos. A GM poderia caprichar mais no quadro de instrumentos.
Problemas: Está com problema na parte elétrica, apenas com vontade própria liga os faróis de neblina e o ajuste de altura dos mesmo está inoperante. Creio que na revisão dos 30.000km seja resolvido.
Opinião do dono: Eu me apaixonei pelo Corsa Premium 2008/2009. E acho que dificilmente irei me desfazer dele, tem um ótimo consumo se você ter certos cuidados não abusar do acelerador e ajuda também se o ar ficar na velocidade 1 na maior parte do tempo. E geralmente faço as trocas de marchas de acordo com o manual. E com um tanque normal sem reserva faço de 288 a 301Km. Eu optei pela versão Premium por ter muitos itens de série.
1 curtida