Bom dia a todos! Gostaria de compartilhar um problema que ocorreu com meu cruze para que alguém possa me aconselhar e apontar o problema dele, ao andar com ele após um tempo parado, ele apresentou falhas consideráveis ao acelerar, ao ponto de quase não sair do lugar (isso andando numa média de 100km/h) porém conforme fui andando com o carro vi que ele melhorou e parou de falhar, voltando a funcionar 100% porém isso me preocupou e gostaria de fazer a manutenção preventiva disso para não me dar mais problemas. Alguém já teve algum problema como esse ou semelhante, por favor me diga o que pode ser e o que fazer quanto a isso, desde já agradeço e fico no aguardo
Tenho um cruze 2017 ltz2 e ele ta acusando erro p0011 posição do comando de válvula e p0341 também posição do comando de válvula , alguém poderia me ajudar a resolver isso?
luz de injeção acesa, carro falha, ja troquei as velas
ola, tenho um cruze 2012. LT 1.8 manual, ele fica oscilando em marcha lenta, mas o rpm cai, ele não sobe igual como o pessoal fala. Já fiz o teste da tampa do óleo e do medidor de óleo, mas só mudou o barulho e a retirada da tampa foi normal. o carro não desligou. Ao sair o carro também falha as vezes e a luz de injeção pisca. Levei ao mecanico deu varios erros, posição do virabrequim. Já troquei as velas, mas o problema continua... o que devo fazer?
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Boa tarde a todos
Há cerca de uns 10.000km meu carro vem apresentando uma perda de potência que acontece geralmente após uma hora de estrada. Inicialmente perco velocidade em retomadas até chegar o ponto de o carro não conseguir realizar ultrapassagens com segurança. Não há aquecimento do motor, o painel não acusa nenhum erro. Após o carro frio novamente, retorna ao seu comportamento normal. Ja procurei duas css mas insistem que não há problema algum. Alguém ja passou por algo parecido e poderia me dar uma luz?
Já tive perda de potência devido a um furo no intercooler. Peça cara, da pra tentar levar em alguma oficina que restaura radiadores. No meu caso não tinha como restaurar, a troca resolveu o problema.
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Tenho um cruze 2018, estou tendo dificuldades ao ligar e a luz de injeção fica acesa. Já levei em um oficina e no scanner apresentou insuficiência de combustível. Mas vendo alguns vídeos muitos relatam que é bomba de alta ou bicos. Alguém já teve este problema
Cara, se você ainda não resolveu o problema, tive o mesmo no passado e eram 2 bicos de injeção direta. Comprei os 4 bicos na CSS e meu mecânico trocou. Gastei 1.350,00 em tudo, carro ficou zero!
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Meu cruze RS, passa uma vibração para o volante quando aciona o pedal do freio, mesmo parado, carro com 50 km rodado só, como peguei o carro na sexta feira a noite nem tive tempo de voltar a concessionária para ver, alguém sabe me dizer o que é isso ou já passou por algo parecido?
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Boa tarde galera alguém indica uma marca boa para pistão 0,50 para o cruze 2012. Motor esta me dando muita dor de cabeça , agora vou fazer todo porém não acho esses pistões apenas da marca takao e já dei uma pesquisada e prejuízo
Passei por isso a uns meses. Meu carro é mesmo ano e modelo. Tive que procurar um eletricista de confiança e ele trocou o alternador e reprogramou a parte eletronica. Gastei 200 reais. Nunca mais tive problema.
Broder, nós temos um grupo no WhatsApp com mais de 250 donos de Cruze, onde tiramos dúvidas e obtemos informações acerca do automóvel. Segue o link: https://chat.whatsapp.com/L94MxUzVe0X8IcDSPo1WIW
Luiz Pereira me adicionou lá diz que o grupo está cheio, tô com problemas de queda de rotacao mas não é tampa valvula, troquei tampa pela aje, gm genuine e nada de parar agora que isolei a mangueira de vácuo só ficou a oscilação de rpm quando ligo ar estabiliza
Boa noite, conforme pedido de ajuda referente a barulho nas polias variáveis quando dá a partida em meu cruze 2013/14, alguém sabe responder ou recomendar algum lugar aqui no Rio que possa esclarecer este problema, obrigado!
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Boa tarde senhores, meu cruze 2013/14 quando dá a partida à frio ou aquecido faz um barulho forte nas polias que ficam sem óleo, já troquei polia, solenoide de admissao e escape, válvulas de retenção laranja,azul e também do reservatório do filtro de óleo e continua o problema, alguém pode ajudar com a solução, meu carro é de trabalho e estou parado a bastante tempo tentando resolver, obrigado pela atenção!
Tenho um cruze LT 2018 adquiri com menos de 500 km e depois de uns 25.000 km rodado notei por 3 vezes que o motor apagou em baixa rotação e não dá nenhuma mensagem no painel de instrumentos.Levei em mecânico de confiança que passou o scanner e não apareceu defeito no diagnóstico.
Bom dia!
Tenho um Cruze 2015 automático, comprei com 80.000km hoje ele está com 185.000km. Meu carro começou a soltar uma fumaça de vez em quando e recebi vários diagnósticos até chegar a conclusão de que era diafragma rasgado na semana passada, encomendei a peça e estava aguardando chegar. Contudo, tive que viajar para o RJ na sexta-feira, com o aval do mecânico que disse que eu poderia ir tranquila. Ocorre que sábado, já no RJ ao fazer uma ultrapassagem de um caminhão o carro soltou um jato de fumaça e fez um barulho que eu não sei especificar (a luz de resetascendeue apagou). Terminei a ultrapassagem, encostei o carro e desliguei a chave de imediato. Acontece que, o carro não pega mais, ascende as luzes do painel, porém, não liga. Alguém já teve alguma experiência nesse sentido que possa compartilhar?
Sei que o diagrama é um problema crônico do Cruze.
Estou com um problema parecido. Meu carro teve 2 panes, eu tentava ligar, ele até dava a partida mas depois de alguns segundos morria. O mecânico me fez trocar a sonda lambda pré, aí deu uma melhorada, não tive essas panes, porém de vez em quando ele solta esses jatos de fumaça branca, acredito que terei de trocar o diafragma também. É complicado, porque o mecânico não acha nada.
Olha, é bem chato de trocar o diafragma, quebrei bastante a peça ao tentar trocar, e no fim ficou uma bosta, pior do que estava antes. No fim, resolvi trocar toda tampa de válvula e meu carro ficou top depois disso.
Boa noite galera, tenho um cruze 2017 com 58k rodados, acendeu a luz de injeção, ja foir trocado vela, cabos, bicos passado scan e nada de resolver. Alguem passou por isso, o que devo fazer? Obrigado
oi turma tenho um cruze 2012 que estava com a luz da ignição e do sensor de estabilidade
acesa pois levei na autorizada pois deram o orçamento de 4.300 REAIS em peça pois não deram certeza que o carro ficaria bom levei no mecânico perto da minha casa é o problema foi resolvido! troquei as velas e segunda sonda lambda MAIS A LUZ DA IGNIÇÃO CONTINUAVA ACESA POREM VOLTAMOS AO APARELHO E VERIFICAMOS O SENSOR MAP QUE APRESENTAVA PROBLEMA POREM RETIRAMOS PASSAMOS UM AR O PRODUTO CAR 80 O PROBLEMA RESOLVIDO COM O CUSTO DE PEÇAS E MÃO DE OBRAS DE 1.000 REAIS FICA A DICA TUDO COMEÇA PELO SENSOR MAP
Bom dia.
Comprei um cruze LT 2013 automático a exatamente ums três meses, e nesse tempo observei que quando paro o mesmo e fico um tempo parado,ele cai a rotação como se fosse desligar, não apresenta nenhum falha no painel de instrumentos, e também e quando está com o motor quente.
Caso alguém possa me ajudar agradeço.
Atenciosamente,
Fabio.
Boa noite Fábio, não sei se vc já resolveu o problema, mas passei por algo parecido, ficava oscilando a lenta, ou acelerado, até ruim para trocas de Marc hh as, mandei fazer limpeza de bico, mas não resolveu, aí pesquisei e descobri que o problema era no diafragma furado, fiz a substituição e resolveu.
Eu fiz no meu a troca de kit não resolveu dps 2 tampas uma genuine e aje e nada de parar de vácuo, agora isole a mangueira e parou de sugar sendo que de vez em quando parado a rotacao cai 100 rpms. Já estou doido kkkk não consigo resolver nem com peça original, paralela e nem scanner
ALGUÉM PODE ME AJUDAR ? TENHO UM CRUZE 2016 LT COM CAMBIO AUTOMÁTICO, É O PRIMEIRO GM, PORTANTO NAS ULTRAPASSAGENS QUANDO PRECISO DO MOTOR ELE REDUZ MUITO , SOBE O GIRO E DEMORA A RESPONDER. TEM ALGUM SEGREDO QUE AINDA NÃO SEI ? TENO UMA PALIO ADVENTURE QUE OBEDECE CERTINHO E PODE ULTRAPASSAR COM SEGURANÇA.
Boa noite galera tenho um cruze 2012 , quando ligo ele oscila muito , e ascende a luz do controle de estabilidade e se mantém acesa , e o carro fica falhando muito e oscilando muito . Podem me ajudar ?
Olá amigo ,possivelmente tampa valvulas rompeu o diafragma , para Chevrolet só vende tampa completa , tem fornecedor em Santos SP que vende válvula nova separadamente , te indico não trocar reparo , só diafragma pois não dura muito . Qualquer dúvida te mando foto peça 13974039979.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1167653163-diafragma-membrana-tampa-valvulas-chevrolet-cruze-e-sonic--_JM
Boa tarde tenho um cruze 2012 lt aut , o meu estava assim também
Só q acendia a luz da injeção e a luz do controle de tração
Levei no Mecanico disse q era vela pois no scaner dava falha de
Ignição troquei as velas e o problema persistiu aí troquei a bobina
E continuava a falha por fim levei em outro Mecanico e pedi que
Limpasse os bicos pois nunca tinha feito limpeza .resumindo
Depois de trocar peças s precisar o defeito foi sánado c a limpeza dos
Bicos . Fica a dica . Em relação a resposta do amigo acima o meu já
Apresentou este problema de diafragma furado só troquei a membrana
E custou 50,00 na época
Bom dia tenho um cruze 2012/2013 e está com o mesmo problema ele acendeu a luz do controle de estabilidade e a do sistema de injecao fica piscando queria saber qual foi a solução que vcs encontram para solucionar o problema do carro de vcs ,Abraços
Então amigo, tenho um problema parecido, o meu no álcool pela manhã fica dando uns pipocos na descarga até aquecer um pouco, o reservatório está cheio de aditivada mas permanece assim. Outro problema é a luz de controle de estabilidade, desde que comprei só fica acesa, nunca apagou.