Anônimo
M
Boa tarde o meu acontece a mesma coisa, ja fiz de tudo, troquei bateria, apertei os fios terra, codifiquei a chave e nada, alguem consegue me ajudar, por favor?
M
boa tarde luiz esse problema e mto comum em cruze aqui em minha oficina ja apareceram varios casos como o defeito mto parecido com o seu,esse veiculo da mto defeito nos bicos injetores,eles qndo aquecidos costumam gotejar consequentemente o carro demora a pegar devido ao acumulo de combustivel injetado,tendo em vista todos esses reparos q vc ja disse ter verificado esse pode ser o problema do seu veiculo.
1 curtida
Anônimo
Eu agradeço muito suas informações, desde que relatei sobre este problema, eu fui até uma concessionária Chevrolet, e fiz uma atualização de software do módulo de controle do motor e de carcaça, com os aprendizados do veículo, e no último dia 07/06 fiz a limpeza e troca dos reparos dos bicos injetores (realmente estava gotejando) e limpeza do corpo da borboleta na mesma concessionária, fui orientado pela mesma à abastecer sempre com combustível de boa procedência e usar o aditivo da AC Delco a cada 4 tanques, após estes procedimentos, obtive ótimos resultados, espero ter solucionado de vez este problema. Espero que estas informações ajudem outras pessoas que estão com esse problema.
1 curtida
F
Meu cruze está dando o mesmo problema e não mostra nada no rastreador. Vela e bateria normal. Vou passar para o meu mecânico. Ajudou muito, mesmo sendo um post antigo.